Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 20:25

O ar fresco da manha, árvores cobertas com neve nas copas, nossos ninjas de Konoha continuavam o seu caminho…Mas os problemas começavam…
Kazuki- Raios, já não há mais marcas dos servos de Kano.
Akon- Se ao menos eu tivesse algo deles, Suzuki achava eles!
Akon relembra mais ou menos o caminho para uma vila, ali perto e sua conhecida, pois ali poderiam receber algumas informações sobre Kano ou ao menos, sobre os servos…Akon fala com Kazuki, esse responde encolhendo os ombros…
Kazuki- Bem isso é melhor que nada, vamos * levantando *
Akon agarra em Kazuki, dizendo…
Akon- Peço o que tu vires lá, não comentes com ninguém…
Kazuki sem perguntar o porquê, faz sinal com a cabeça e ambos seguen o caminho para essa tal vila…Um pouco depois, esses estão na entrada da vila, tinha casas de madeira, algumas todas destruídas, outras em pé mas reparava-se nos danos de madeiras mascada e velha…Akon olha á sua volta com os olhos ligeiramente mais abertos…
Kazuki-Tens a certeza que alguém vive aqui?
Akon- Ao menos quando eu sai daqui vivia…
Kazuki-Espera ai?!Tu viveste aqui?
Akon-Lar doce Lar né?
Ambos continuem avançar na vila fantasma, ouvido só o tecido das velhas cortinas sobre o vento, como também o assobio do vento…Akon chega em frente com o Suzuki ao lado, enquanto Kazuki fica um pouco mais a atrás
Akon-Aqui as pessoas eram felizes, ainda lembro-me de certas coisas *aponta para uma casa * Ali vivia a senhora e senhor Onix, um casal que fazia uns bolinhos que nós naquela altura, era um doce *aponta para outra casa mais á frente* Ali ficava o Xeque, um sitio onde o chá estava sempre naquele ponto, apesar disso ainda naquela altura não gostava mesmo nada de chá *rindo*
Kazuki estava a ouvir a história de Akon, mas algo chama ele atenção, um pequeno movimento dentro de uma das casas, e esse tinha a certeza que aquilo não era uma animal selvagem…Kazuki muda logo de direcção rapidamente e entra pela janela sem medo, de quer estaria ali, esse olha para a parede onde vê um sombra, e começa a ouvir passos, junto com o som da madeira a estalar…
Kazuki- Quem está ai? Revele-se…
Akon olha para trás e repara que já estava a falar para o boneco á 1 min e chegue a voz de Kazuki, depois daquilo aviso…
Das sombras , sai um homem, bastante transpirado e com fase de medo, com uma lança nas mãos correndo contra Kazuki…Kazuki desvia-se e parte a lança ao meio
Kazuki- Quem és tu? Servo de Kano?
Akon aparece á porta dessa porta respondendo
Akon- Não…ele é um guarda…
O Homem olha para Akon reconhecido a face dele e tambem conhece Suzuki.
Homem - Akon ?! Suzuki ?! Que fazem aqui vocês os dois ?
Akon- Vim tratar de umas contas com uma pessoa…
O Homem olhando para baixo, sabia o motivo de o aparecimento daqueles dois…O Homem atira-se para os joelhos de Akon, deitando lágrimas pela face…
Homem- Lamento Akon, não consegui proteger toda a vila, enquanto estava defendendo uma parte da vila, eles atacaram em força no lado do teu pai, lamento a sério…
Akon mete a mão na cabeça do homem, e diz bastante calmo:
Akon- Obrigado por proteger a minha casa, agora é minha vez…
Homem meio confuso com aquelas palavras, diz a Akon que as pessoas estavam dentro de uma cave numa daquelas casa, mas ai Kazuki diz…
Kazuki-Vocês não deveriam sair daqui?
Homem-Aí está, eles pensam que nós abandonámos a vila, mas se nos movermos para outro lado eles iriam acabar por nos achar e trazer mais mortos…
Kazuki- Compreendo…
Eles chegam a uma casa no meio da vila, com o telhado em baixo, apenas tinha 3 paredes continuavam em pé…O homem limpa uma parte lá dentro onde aparece uma porta de metal…o homem bate com dois dedos na porta , 5 vezes e depois dá um toque com mais força, dizendo “Lobo segue Alcateia”, que faz essa porta abrir…O homem faz sinal para Akon/Suzuki e Kazuki para seguirem ele, o esconderijo era negro com o fundo do mar, o homem apenas seguiu em frente, desaparecendo no escuro…
Kazuki- Confias nele?
Akon- Que remédio, não querias uma pessoa viva?! Ele esta vivo e aliás, eu conheço-o.
Akon avança com Kazuki para o túnel…Apenas andavam em frente sem ver o que estava á frente até que…
Akon- Kazuki já estamos perto…
Kazuki- Como sabes isso ?
Akon – Doaokami tem as suas vantagens * riso maléfico *
Kazuki- Ser dominante de Katon Tambem…Muahahah…
Kazuki saca sua Sujaku e a lâmina fica coberta do fogo…
Kazuki-Táss a ver? Sou um génio… * Riso Malefico *
Akon- Cuidado!!!
Kazuki-Com o quê?
Do nada aparecem morcegos por causa da luz projectada pelo fogo da lamina…
Kazuki-Ahh!!! Saiam daqui seus Ratos-Voadores-Sugadoesr-de-Sangue!
Akon-Eu avisei, é melhor apagares isso
Kazuki- Ok * cara de gotinha e apaga o fogo*
Akon- Bem é só seguir em frente…
Kazuki- Isso eu sei…
Akon-Kazuki, Cuidado
Kazuki-Então outra vez morcegos *continua a avançar*
Akon-Não é um…
Kazuki-BURACOOOOOOOOoooooo!!!!
Kazuki escorrega pelo buraco e começa a ver uma luz lá no fundo…Quando o Kazuki chega ao fim do buraco, olha á sua volta e estavam várias pessoas a olhar para ele
Kazuki- eheh…! Olá eu sou o…
Solta-se um grito do buraco
Akon-KAZUKIIIII, pera ai amigão vou já ter contigo * sai do buraco * Ups…Então Pessoal como vão? * acenando *
As pessoas conheceram logo Akon, todas estavam felizes ao ver o rapaz que saiu da vila á 1 ano…Os mais novos a perguntar se ele já sabia mais truques de magia (Justus), os mais Velhos a abraçar ele, enquanto as mais velhas puxavam as bochechas e davam beijos, adizer quase sempre a mesma frase “Meu querido Akon como estás crescido ”e”Ó Akon já namoras?”e”Então e aquilo em Konoha é bom?”, era uma confusão e ficou ainda pior quando alguém lembro de dizer para festejar a chegada dele…
Conseguindo afastar das pessoas, Akon fala com Kazuki…
Kazuki- Estou a vez que és famoso * rindo *
Akon- Pois, eu e Suzuki gostávamos de ajudar todos, como também fazíamos coisa malucas como fazer braço de ferro com o homem mais velho da aldeia, estás a ver?! Bem como é que é, tratamos dele hoje ou amanhã?
Kazuki- Mas já sabes onde ele está?
Akon- Eles sabem o meu objectivo, por isso não têem medo de dizer-me, ele esta na fortaleza a 2 km daqui…A defesa começa a 0.5 km da fortaleza, com grupo de ninjas de 3º grau,pelo que o homem disse o grau 3 e 2 ,são escravos e mesmo que seja mentira nós não podemos gastar chakra com eles, pois os servos de Kano, devem estar em 1º grau, essa informação não posso dizer que seja 100 % correcta …
Kazuki- Bem temos de fazer um plano simples…alguma ideia?
Akon- Não mas antes de tudo tenho de fazer uma coisa * avança para o guarda que mostrou o caminho para o esconderijo * Onde posso sair?
Homem-Vais ali ao canto e sobes umas escadas, porque? Vais embora?
Akon- Onde enterraram meu pai?
Homem meio chocado meio confuso responde a Akon que ele foi enterrado atrás da sua casa com uma placa de prenda…Akon avança , dando a Ordem de Suzuki ficar lá, enquanto Kazuki iria atrás dele…Chegando á casa de Akon, esse já fica a olhar, com um ar frio para sua casa totalmente destruída, mas esse avança para o lado de trás onde estava a campa do Pai de Akon…Kazuki fica um pouco atrás , em sinal de respeito …Akon chega ao pé da campa e sorri dizendo:
Akon- Então pai tiveste saudades minhas? Eu tive…Aposto que tu também, sabes que tu és um pai bastante bom, nunca me abandonaste quando eu precisava mais de ti, e ainda provaste isso agora mesmo, pois estás aqui á minha espera * rindo com lágrimas * Espero que fiques orgulhoso de mim…Sempre amaste a mãe, mesmo depois desse tempo tudo, só queria que ela estivesse agora, aqui connosco, sem pensar em Konoha, apenas na família, fizeste o que podias mas agora estás a dormir para sempre…Antes de eu ter contigo, irei acabar teu trabalho… *Lágrimas* Um dia…espero ver-te mais uma vez…para dizer um Último Adeus.
Akon põe-se de joelhos de frente á campa, apenas ouvia-se a respiração forte de Akon com as lágrimas a correr pela face…Akon começa a ficar com olhos de ódio, com as ultimas lágrimas…Começa-se ouvir um assobio e logo de seguida uma explosão…
BOOMMMMMMMMMMMMMMM
Akon saca suas blades , levanta-se e diz seriamente…
Akon- Vamos Kazuki, está na hora de acabar o trabalho do meu pai, proteger a vila do último inimigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 20:29

Movido de Sunagakure para Konohagakure ^^
Ai Jiji, andas a ver mal xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 20:36

Upes sorry a net foi abaixo quando eu ia posta e foi para a suna xd
brigado Sennin
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 21:09

De nada ^^
Gostei do filler Very Happy
Agora vai haver porrada xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 21:23

Perfeito Jiji, está bem nostálgico esse filler, principalmente a parte em que ele encontra os aldeões xd

Vou já escrever o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 22:08

Bom filler. ^^

Esta saga é mesmo empolgate, can't wait for the next one.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 12:11

Boa continuação Jiji!
Isto esta cada vez melhor, vou já ler a continuação xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 9:36

Tal como eles encontramosce no F5 XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus   [Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Akon/Suzuki e Kazuki] F4 Saga [Vingança no País da Neve] Ultimo Adeus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F1 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F2 Saga [ Vingança no país da Neve]
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F3 Saga [Vingança no País da Neve] Sarutahiko
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F7 Saga [Vingança no País da Neve] Consequencias
» [Akon/Suzuki e Kazuki] F8 Saga [Vingança no País da Neve] Estratégia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }