Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Especial)-Sulakio um dos 5 magnificos(duelo) pt2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Especial)-Sulakio um dos 5 magnificos(duelo) pt2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (Especial)-Sulakio um dos 5 magnificos(duelo) pt2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

(Especial)-Sulakio um dos 5 magnificos(duelo) pt2 Empty
MensagemAssunto: (Especial)-Sulakio um dos 5 magnificos(duelo) pt2   (Especial)-Sulakio um dos 5 magnificos(duelo) pt2 Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 12:22

Sentias-se o ambiente bastante pesado perante a areia do deserto,a areia levantavas-se perante a concentracao destes os 2,vias-se Shakow a olhar para Sulakio sem ter quaisquer informacoes a seu respeito,apenas sabia que este tipo trabalhava para Siegfried apos reparar nas suas roupas,Shakow sabia que iria ter um desafio dificil por a frente……

Dri uchiha:Shakow quem e este tipo????(comecando a ficar nervoso)
Shakow:Dri nao faco ideia mas tenho um muito mau pressentimento perante ele.(estando nervoso)
Dri uchiha:Porque dizes isso Shakow????(abanando Shakow a espera de uma resposta)
Shakow:Tu podes ainda nao o conseguir sentir mas este tipo liberta uma quantidade de Shakra incrivel,ja faz algum tempo que eu nao encontro um tipo com tanto Shakra como ele.(Olhando para Sulakio ao mesmo tempo que responde a Dri)
Dri uchiha:Eu irei ajudar-te na batalha Shakow,juntos conseguiremos.(fechando o punho mostrando a Shakow que se sentia confiante)
Shakow:Lamento discordar contigo Dri mas tu com este tipo nao aguentarias 5 segundos,fica fora disto.
Dri uchiha:E que nem tentes por-me fora disto Shakow,estamos nisto….(nao acabando a frase)

Shakow faz um vovimento rapido a passar por Dri espetando um murro no estomago deste fazendo-o desmaiar de seguida,”Desculpa Dri mas vais mesmo ter que ficar fora disto”-pensando apos dar o murro em Dri e encostando este a uma arvore

Sulakio: ”Bem estou a ver que isto ira demorar um bocadinho mais”(pensando Sulakio)
Entao estas-te a armar em heroi e a querer fazer tudo sozinho,patetico eu sou mais forte!!!(metendo um sorrizo Sinico em seu rosto)
Shakow:Em forca e Shakra sim,es capaz de ser mais forte,mas no entanto isso nao te dara experiencia em combate.(retribuindo o riso para Sulakio)
Sulakio:Veremos.(continuando com o seu sorriso)

E entao os 2 de seguida partem em grande velocidade em direccao um ao outro,naquele local apenas se conseguia ver a areia de suna a elevars-se. Shakow retirando uma kunai de sua bolsa projecta-a em direccao a Sulakio este faz o mesmo desviando a kunai de Shakow de seguida ouves-se um grande impacto entre estes os 2 mas mal a areia acenta ves-se Sulakio a agarrar o punho de Shakow e Shakow a agarrar o punho de Sulakio e por alguns segundos os 2 comessam a medir forcas mas rapidamente param de o fazer apos ver que ninguem estava em vantagem neste ponto recuando os 2 deslizando de seguida perante a areia mas apos acabarem de deslizar partem novamente em direccao um ao outro criando mais um grande impacto, comecam agora a trocar varios socos e pontapes,Shakow consegue acertar em Sulakio com um pontape no estomago fazendo este recoar alguns passos mas logo de seguida Sulakio projecta em Shakow um soco na face fazendo este tambem recoar, ficando os 2 a olhar fixamente observando o procimo movimento-“Este tipo e bom,tal como eu pensava”- Pensando enquanto olha para Sulakio,”Terei que acabar com isto rapido”-Pensava tambem Sulakio metendo um sorriso Sinico para Shakow,Os 2 vendo que em tai-jutso nao conseguem ter grande vantagem comessam agora a executar alguns Selos,Taju Kague bushin no jutso-gritava Shakow apos realizar os respectivos selos”Ja nao usava esta tecnica faz algum tempo”-(pensando Shakow apos ter criado uns 100 Kage bushin) Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem) falava Sulakio calmamente ao criar uma espada 100% feita de agua,AHHHHHHHHH gritava Shakow a medida que avancava perante Sulakio com todos os seus Kage bushins mas este com a sua espada ate parecia que brincava ao destruir os Kage bushins,avancavam 10 em direccao a ele e ele apenas ao dar uma volta completa os destruia.
“Ja sei onde esta o verdadeiro”-pensando Sulakio ao avancar rapidamente em direccao ao que pensava ser o verdadeiro,espetando a sua espada no corpo deste,mas rapidamente repara que apenas atingiu o tronco de madeira,mas conseguia ver que na ponta da sua espada tinha ficado um pouco manchada de sangue o que significava que nao falhou totalmente o que o fez sorrir por alguns momentos,”este tipo nao brinca”-pensando Shakow limpando o sangue de seu rosto tal como todos os kage bushins onde Sulakio lhe acertara de raspao,aos poucos e poucos Shakow estava a comecar a perceber que Sulakio era mais forte,Shakow ainda com cerca de 50 kage bushins avancava novamente a grande velocidade frente a Sulakio,Outravez a mesma tecnica????Ok tu e que sabes Mizu Shunshin no Jutsu -perguntava Sulakio desiludido apos realizar o Mizu Shunshin aumentando a sua velocidade com a espada na sua mao,estava agora extremamente rapido Sulakio ainda estavam os Kage bushins a correr na sua direccao passava ele a grande velocidade por eles desfazendo bastantes Kage bushins apos avistar uma arvore de Suna salta perante esta para apanhar bastante balanco para tras, passando novamente com a sua espada por todos os Kage bushins de Shakow destruindo os que restavam,mas apos os destruir todos “Mas onde e que ele esta???”-Pensa Sulakio apos ver que Shakow nao se encontrava no meio deles,mas nem tem muito tempo para pensar, Souryuu Boufuusetsu (Tempestade de Neve do Dragão Gêmeo) Grita Shakow de cima de uma arvore criando 2 Dragoes negros em direccao a Sulakio que este so teve tempo para saltar para o lado desviandos-se de um mas sendo atingido pelo outro o que lhe fez alguns danos no seu corpo caindo de seguida de joelhos,Entao surpreendido???-Pergunda Shakow sorrindo para Sulakio.

---------------------------------------------------------------------------------------------

No local onde Dri estava repousado…

Este comeca a acordar e a olhar a sua volta vendo a destruicao causada por estes os 2,”O que se passou aqui”????
Comeca a olhar um pouco melhor e repara que tanto Shakow como Sulakio estavam enfraquecidos cada um a sua maneira,Shakow estava um pouco cancado apos o combate e Sulakio estava um pouco mal tratado de seu corpo,”eu nao poderei ficar quieto terei que reagir” e apos dizer isto tira um papel da sua bolsa,mordendo o seu polegar ate fazer sangue desenhando um gato na folha com o seu sangue,e batendo com a sua mao direita neste grita Kuchyose no jutso(a folha comeca a arder e a tomar a forma de um gato,era a 2’ vez que Dri o conseguira invocar”

Dri uchiha:Gato gato ainda bem que apareces-te(estando contente por o ver)
Cat of fire:Miau???Para la com isso porque ousas tu invocar-me e acordar-me da minha magnifica cesta???(nao gostando de ser invocado e bocejando com sono)
Dri uchiha:Desculpa gato mas isto e um caso extremo,se tu nao me ajudares o Shakow podera murrer.
Cat of fire:Finalmente que percebes-te que so me poderas invocar em casos extremos,em que precisas tu de mim???(estando a gostar da actitude de Dri)
Dri uchiha:Eu preciso que tu vas a cidade avizar a Anbu que um dos soldados de Siegfried entrou na cidade e esta a ter uma luta violenta frente ao Shakow.
Cat of fire:Ok,em breve darei noticias,miau.(apos isto partiu rapidamente para o centro da cidade para avizar a tropa da anbu.

------------------------------------------------------------------------------

No local do combate aparecia agora Dri disposto a ajudar Shakow,

Dri uchiha:Shakow eu tambem irei combater(metendos-se em posicao de ataque)
Shakow:Dri fica fora disto(gritando com Dri,nunca o tinha feito)
Sulakio:Oh Shakow deicha la o miudo combater,ja que ele quer tanto.(rindo sinicamente)

Sulakio parte em direccao a Dri a grande velocidade deichando este agora paralizado sem saber o que fazer,mas mal este com a sua espada tenta atingir Dri aparece Shakow ainda mais rapido projectando um pontape em Sulakio,este por sua vez apenas se defende com a espada nao sofrendo grande impacto e agarrando o pescoco de Shakow,os olhos de Dri apos isto e com o medo comecam agora a mudar de cor(estavam a ficar vermelhos crechendo um ponto preto apenas,era o Sharingan tome 1)Sulakio apos defender o pontape de Shakow agarra agora o seu pescoco e olhando para Dri ve que este activou o seu Sharingan,Entao e por isto que o teu pai tanto te quer matar,eu irei provar-te que o teu Sharingan nao e tao forte como tu pensas-dirigindo a palavra a Dri apos projectar Shakow para longe,este parte em direccao a Dri a grande velocidade e este mesmo com as pre-visoes do seu Sharingan nao consegue acompanhar os seus movimentos,levando um murro com bastante forca no estomago caindo de seguida para a frente inconsciente e com os seus olhos a voltar a cor normal,de seguida Sulakio agarra nos cabelos de Dri preparandos-se para espetar a sua espada de agua no corpo deste,mas mal o tenta fazer ouves-se Shakow a gritar Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem) Fazendo o seu cabelo crecher bastante rapido agarrando todo o corpo de Sulakio deichando este completamente imovel.

Sulakio:Conseguiste-me apanhar,hmmm.(rindo Sulakio provocando Shakow)
Shakow:Do que te ris????(fazendo mais forca no seu jutso comecando a esmagar Sulakio???)
Sulakio:Disto!!!(tirando o seu sorriso, soltando um dos seus bracos,agarra a espada do chao cortando o cabelo que o prendia)
Shakow:Seu….(parte novamente em direccao a Sulakio)

Ja se notava em Shakow bastante cancasso,ja tinha gasto bastante parte do seu Shakra mas sabia que se desistis-se nao so Dri mas tambem ele iria morrer,Shakow frente a Sulakio comeca a projectar varios murros neste,mas este ja se desviava deles sem bastantes dificuldades,a velocidade de Shakow ja estava bastante reduzida e parecia que todos os danos que Shakow fez em Sulakio nao tinha quaisquer efeitos,este continuava tao rapido quanto antes,agora e a minha vez-rindo Sulakio,este comeca agora a projectar varios murros no estomago de Shakow ate este cair de gatas cuspindo algum sangue por a boca,apos isto Sulakio disfere em Shakow um pontape violento fazendo este ir contra uma arvore partindo-a de seguida,vias-se agora Shakow completamente arrasado no chao ainda consciente mas ja quaze sem nada para fazer.

----------------------------------------------------------------

Ja no centro da cidade encontravas-se o Cat of fire a avistar um Anbu.


Cat of fire:Tu ai espera.(dirigias-se ao anbu)
Anbu:Um gato na minha direccao rodeado de chamas???E ainda por cima fala???Devo estar a sonhar,realmente ando a fazer horas a mais.
Cat of fire:Nao nao estas a sonhar,eu sou uma kuchyose e provavelmente ate ja ouvis-te falar de mim,era a kuchyose do 1’Kazekage.(esplicando quem era)
Anbu:Eu estou perante a Kuchyose do 1’ Kazekage????O que desejas???(ajoelhandos-se perante esta apos a reconhecer)
Cat of fire:Miau???Levanta-te Homem nao e altura para isto,esta a acontecer uma luta perto do lago violento,um dos soldados do Siegfried esta a lutar frente a Shakow.
Anbu:O que???Como e que ele entrou na cidade com a nossa proteccao????Terei que ver isso mais tarde agora vem comigo avizar mais uns anbus e por o caminho conta-me alguns promenores do que se esta a passar mesmo.(Ficando com pressa e partindo de seguida com o gato para o quartel Anbu)

Continua....


Perguntas de reflexao:

Sera que Shakow ainda tem algo na manga???
Sera que Shakow ira murrer???
Sera que Dri ira murrer???
Sera este todo o puder de Sulakio???
Chegara a Anbu a tempo de evitar o pior ???
Como tera Sulakio entrado em Suna???



Comentarios precisams-se
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Especial)-Sulakio um dos 5 magnificos(duelo) pt2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Especial)Sulakio um dos 5 magnificos pt3
» (Especial)Filler 8-Sulakio um dos 5 magnificos pt1
» Filler 17-O que realmente aconteceu a Sulakio
» Missão de Rank D - Os Magnificos mas danificados jardins de Konoha
» Filler 13-Sulakio falhou!O desespero de Anataki.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }