Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F37 [Izura] Revolta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F37 [Izura] Revolta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F37 [Izura] Revolta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Top 10 melhores personagens já criados pelo Itachi Dattebayo
Sogetsu Hitsuyaga
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap0%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Haito Kanakura
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap0%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Moriya Minakata
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap0%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Seishiro Kuki
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap0%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ayame Hitsuyaga (Raikegi)
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap50%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Kazuki Hitsuyaga
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap50%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Sephiroth Hitsuyaga
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap0%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Noromi Hitsuyaga
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap0%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Zantetsu Kisaragi
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap0%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tohma Kuki
[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_lcap0%[Filler] F37 [Izura] Revolta Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F37 [Izura] Revolta Empty
MensagemAssunto: [Filler] F37 [Izura] Revolta   [Filler] F37 [Izura] Revolta Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 7:19

OST= https://www.youtube.com/watch?v=ToLSaKgylpY

Kojirou ficou surpresa com o Nome e quando se apercebeu de que era um ninja corrompido sentiu uma intenção assassina no ar e Yoshitora Desapareceu usando o Byakuya Sushin no Jutsu.
Kojirou de imediato mete a sua espada em frente e trava um violento corte da Asagao de Yoshitora fazendo um enorme vento e libertando energia dos dois lados.
- Que força! – Disse Ela admirada.,Enquanto era arrastada para fora dos outros capitães, Haitou Também não perdeu tempo e retirou as kunais espetadas e atacou Kamui agarrando-lhe pelos colarinhos ambos foram para o solo.
Hanzo, Washizuka e Nanase Dirigiram-se em direcção a Ukaku que protegia Yoshino com intenção de o distraírem enquanto nanase passaria e atacaria a kunoichi que estava a utilizar o jutsu de absorção das almas.

- Nós tratamos do tipo e tu atacas a Yoshino – Disseram ambos para nanase, Ukaku Apenas deu as costas e tirando a fukurokouji em 1 movimento ouviu-se o tilintar das armas dos 3, Foram parados por ele evitando que nanase passasse.
- não entendo, esse tipo defendeu-nos aos 3 com apenas uma espada? Quem é ele! –

Perguntou Hanzo admirado, tirando ambos os punhais visto que algo não estava correcto, Washizuka estava já de espada na mão assim com Nanase com as suas adagas, tentou correr para um lado mais amplo mas, foi logo antecipada por ukaku aparecendo de costas para ela, Baixou e fez um corte na perna, nanase Saltou e pensou que havia passado, mas Ukaku já estava com a Lâmina da Fukurokouji apontada contra o pescoço dela, se ele tentasse correr mais a cabeça sairia do pescoço no entanto ele estava de costas perante ela e de frente aos outros capitães, que olharam-lhe na face e o viram de olhos fechados.

- Esse tipo, esse tipo está a lutar de olhos fechados, mas afinal quem é ele? – Perguntou Washizuka a Hanzo.
- Parece cego, pois não acho que ele usa os olhos para nos ver, deve sentir a nossa presença, deixa-me testar uma coisa. – Avisou Hanzo, fazendo alguns selos faz sair do chão um dragão de gelo que foi cortado em duas partes de imediato, mas ajudou a salvar Nanase que ao afastar-se de Ukaku voltou para perto dos capitães.

***OST Para aqui***



- Esse tipo, a respiração dele está ofegante é como se estivesse cansado, no entanto ele é rápido de mais. – disse Nanase admirada com aquilo que viam, um tipo que lutava de costas contra o adversário e parecia estar doente, Ukaku ainda tossiu um bocado mas metendo a sua mão na boca e caiu de joelhos ficando naquela posição.
Tinha sangue nas mãos, e estava cada vez mais cansativos.

- A minha missão é impedir que vocês passem, e tenciono cumprir-la de qualquer jeito.. Cof Cof. – Disse ele tossindo no final da frase metendo a mão na boca e os capitães olharam bem para ele e aperceberam-se.
- Esse tipo, ele tem tuberculose, mesmo assim é absolutamente incrível, no estado em que está consegue lutar contra 3 capitães. – Afirmou Hanzo, Washizuka avançou deixando os outros dois capitães para trás e apontou a espada para Ukaku.

- Desculpe-me, mas acho que seria justo se te desse-mos uma luta justa, eu luto contra ti, e se ganhar permitirás que um de nós passe e derrote a rapariga lá afrente.

- Só se me matares ou me deixares K.O embora sejas capitão duvido muito que me derrotes, ainda tens muito a aprender, Jovem Washizuka. – Avisou Ukaku Dando as costas para o Capitão Keichiro Washizuka enquanto pegava o cabo da espada, aquela posição despertou algo em nanase.

- Não pode ser, mas onde será que eu já vi essa posição? –

OST = https://www.youtube.com/watch?v=xyRNRaXkkZI

Do outro lado Kamui estava lutando contra Haito.

- Sora, Sora Sora Soraa!!! – Gritava Haito atacando violentamente com sua espada a todo custo, kamui ainda não tinha dito nada e só se defendia usando a sua espada que era ligeiramente mais pequena enquanto recuava.
- Doushita, Taichou, nunca lutaste contra um ninja forte de verdade antes é? – Dizia Haito quando apanha a oportunidade e da um chute em Kamui atirando-lhe a 6 metros de distancia de si.
- Devias ter ficado em casa se não queres morrer, hehehe – Avisou Haitou e enterrando a espada no solo começou a fazer selos.
- Katon, Goukayuu Chakra no jutsu! – Uma gigantesca bola de fogo foi lançada contra kamui resultando numa explosão gigantesca que fez com que Yoshitora parasse de lutar só para olhar no que Haitou estava a fazer.
- Baka, esse explosivo do Haito está a se exceder de mais. – Pensou Yoshitora, quando ia a desviar um soco de kojirou.

O fumo começou a desaparecer, e lá estava Kamui com o selo do tigre a olhar para Haito enquanto libertava uma boa quantidade de chakra.
- Achavas mesmo que um jutsu daquele nível dava cabo de mim, rapaz, não subestimes os capitães de Kiri, Katon, Goryuuki no Jutsu! (Dragão de chamas acendente) – No espaço onde estava haito umas escrituras em chamas apareceram a volta no solo e este apercebendo-se que estava por cima de uma saltou para trás mas aquilo parecia um campo minado, quando os dragões de fogo com causas em cordas começaram a subir para os céus, mesmo desviando foi queimado no ombro ferindo-o de leve.

Haitou ajoelhou-se depois de muito esforço para descansar, então kamui usa o seu rápido sushin no jutsu para ataca-lo por trás, haitou estica a mão e atrai a sua espada com o hinote Osae agarrando-a e defendendo a espada de kamui a tempo enquanto estava de joelhos.
- Aviso-te já, eu não sou como os outros capitães, eu mato! – Disse Kamui forçando a entrada da espada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste filler vamos ficar por aqui, irei fazer uma pausa para treinar a Tenjouno Yuu

Imagino que as suspeitas do traidor irão cair para o kamui xd

Opiniões e comments são sempre bem vindos e agradecidos, obrigado e força.

Spoiler especial
[Filler] F37 [Izura] Revolta Inldihwrlcy5syfhyyn

Brevemente, Kassatsu ittou vs Kuji Kiri no Jutsu animado em 2D no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F37 [Izura] Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F37 [Izura] Revolta   [Filler] F37 [Izura] Revolta Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 12:20

Bom filler datte, votei na Ayame xd
Gostei do spoiler especial Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F37 [Izura] Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F37 [Izura] Revolta   [Filler] F37 [Izura] Revolta Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 13:02

Quotes Horns xd
Está a ficar cada vez mais fixe essa luta xd Fiquei curioso quanto aquela posição do Utaku...

Parece que a continuação vai demorar, nesse caso, espero por estes treinos com a Yuu xd

Força bro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F37 [Izura] Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F37 [Izura] Revolta   [Filler] F37 [Izura] Revolta Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 13:27

A algum tempo atrás eu tinha dito, se prestarem atenção em algumas coisas ou pequenos detalhes certamente iriam desvendar certos mistérios xd, esse é um deles ^_^ imagino que te perguntaste.

" essa agora, o datte de certeza que relacionou aquela posição com alguma coisa na saga, uma pista ou algo do genero"

Só para lembrar, eu tinha dito que o Seishiro não aceita lutar contra ele xd

Espere muito dele, travar 3 capitães com um único golpe também tem o seu segredo xP mas ninguem se apercebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F37 [Izura] Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F37 [Izura] Revolta   [Filler] F37 [Izura] Revolta Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 15:40

Esse Ukaku está a deixar-me intrigado [Filler] F37 [Izura] Revolta 507115
Só vi agora o filler [Filler] F37 [Izura] Revolta 640629
Está excelente, a luta começa a aquecer ^^
Bom spoiler xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F37 [Izura] Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F37 [Izura] Revolta   [Filler] F37 [Izura] Revolta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F37 [Izura] Revolta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] Pre- izura
» [Filler] Pre- izura 2
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }