Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Empty
MensagemAssunto: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 8:57

Continuação do filler 9 da Tenjouno Yuu xd

Spoiler:

Quando Yuu estava prestes a entrar em um estado profundo na fase de sua meditação, akari volta a abrir a porta do quarto interrompendo-a.

- Olha, acabo de receber uma notícia da ANBU, o Hokage-sama pede que te dirijas ao seu escritório por agora, parece que ele quer falar consigo mediante a um assunto importante. –
- Hokage-Sama? O que quererá ele de tão importante dizer-me. – Anuiu Yuu reprimindo-se um pouco, de facto a situação era estranha, pois ela não esperava e nem se quer fazia ideia de por que razão o Hokage iria querer falar com ela, sem mais demoras levantou-se e passou dando uma olhada para o espelho, minutos depois saiu dos seus aposentos e foi ter com o Kage.
Durante a caminhada para os aposentos do Kage, estava meio escuro só as luzes mostravam o caminho, era muito quieto aquela hora, e suspeito, embora a vila tivesse controlada sentia como se estivesse a ser observada, decide o então acelerar os passos e chegar ao escritório o mais depressa possível.

- Cheguei, agora é só subir as escadas! –Disse ela para si mesmo ao olhar para os ANBUS que guardavam a entrada do escritório, e dando pequenos passos nos degraus chegou ao topo e parou diante do primeiro ANBU, e fazendo uma vénia respeitosa disse.
- Tenjouno Yuu, apresento-me a pedido do Hokage-sama. –
- hai, ele avisou que vinha, entre por favor. – Indicou o ANBU deixando a Pequena Kunoichi atravessar o caminho, quando entrou viu o kage sentado com alguns papeis na mão fazendo sinal para que ela se aproximasse.
- Yuu avançou mas sentia que algo estava errado na sala, havia um chakra que estava a marcar a presença para além do kage, mas não se encontrava na sala, olhando para os lados procurando ver o que era, sentou-se e ignorando virou-se para o Kage.
- Boa noite, Yuu-san, antes de mais gostaria de te congratular pelo excelente trabalho e dedicação neste exame. – Disse o Kage.

- Na verdade, acho que excedi-me um pouco, não esperava que fosse tão longe. – Respondeu ela.
- Na verdade ouve alguém que notou isso e diz que tens um enorme potencial em ti, essa pessoa gostou do teu desempenho e espírito e diz que podes ser uma kunoichi melhor se fores bem indicada. – Afirmou Loki embrulhando os papeis que estavam por cima da secretária enquanto falava com a kunoichi de kumogakure.
No instante em que Yuu ouviu aquelas palavras sentiu-se meio incomodada, era difícil de acreditar que um ninja desconhecido tivera visto potencia nela, coisa que geralmente pouco acontece, até o pai dela tinha uma ideia diferente.
- Desculpem-me Hokage-sama, espero que isso não seja um exagero, eu não fiz nada de mais, queria até nem ter participado no torneio, acredito que o meu pai já esperava que eu perdesse mesmo na primeira fase… - Disse ela meio envergonhada as palavras demorava-lhe a sair por bocados contudo o Kage sorriu.
- isso é Completamente normal, bem sem mais demoras acho que já está na altura de conheceres esta pessoa. – Loki acenou para a janela. – Yo, Kazuki! Pode sair que até mesmo ela já sentiu a tua presença.

Kazuki entra pela Janela e acena para os dois, tinha a cara com algumas manchas recentes, obviamente tinha acabado de chegar a konoha.
- Yo, pessoal, Gommen mas a missão com o Akon-san foi meio complicada, espero que não se incomodem, vim o mais depressa que podia. –
Yuu olhou para o ninja, que estava diante de si, apesar dos pequenos ferimentos sorria feito um maluco, foi então que pensou.
- Sim, não posso estar errada, aquele chakra que estava a abafar a sala era dele, esse homem já cá está a algum tempo, só esperou pelo sinal do kage. –

- Yuu-san não é? Desculpe mas não fomos apresentados antes, eu sou, Hitsuyaga Kazuki, estive aqui até os primeiros duelos do Exame, e pessoalmente vi que tens um enorme potencial, só precisas é de um pequeno empurrão zinho, o que eu te quero ensinar irá te trazer mais confiança, e se depender de ti mesma, melhores resultados, se tu aceitares a minha proposta, serei teu treinador por algum tempo e te ensinarei muita coisa, para que quando voltes a kumo, os teus familiares surpreendam-se em como tu amadureceste com a experiência que tiveste aqui em konoha.

Yuu ficou surpresa, como seria possível ele saber tal coisa, baixou a cabeça e olhou para o kage dizendo para si mesma. – Ele leu a minha ficha! Claro se ele é ninja desse nível não deve interferir no exame, por isso ele está a se oferecer para isso. –
Kazuki cortou-lhe o pensamento dizendo.
- Não tenhas pressa em responder, não quero que tomes uma decisão apresada, aproveita e pensa, da-me a resposta amanhã, estarei no campo de treino 3 as 9 e meia da manhã, diga-me lá o que pensaste sobre a minha proposta.

Yuu demorou algum tempo a responder e depois concordou, sem mais nada a dizer kazuki acenou despedindo-se e com um selos desapareceu da sala com o Sushin no jutsu.
- Bom era só isso, estás dispensada Tenjouno-chan, pense bem na proposta, e diga-lhe qualquer coisa. – Disse Loki.
Yuu acenou, estando quase sempre calada, deu meia volta e saiu do escritório.


Depois do filler da SP-KK vem o treino xd (espero que esteja tudo bem, não houve tempo para verificações devido a minha ausencia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 22:27

Yay, já cá está o_o Pensei que ainda fosse demorar até darmos início a isto xDD

itachi dattebayo escreveu:
Depois do filler da SP-KK vem o treino xd (espero que esteja tudo bem, não houve tempo para verificações devido a minha ausencia)
Quanto a mim pelo menos está tudo bem, bom filler x)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 22:34

Um filler inicial muito bom.
Boa sorte com os treinos SP ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 22:34

Bom filler ^^
E boa sorte à SP-chan xP
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 13:13

Ter o talento reconhecido pelo Kazuki não é para todos xd

Bom filler Bro! Vou ler a continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2
» [Filler 10][Tenjouno Yuu]: Confronto
» [Filler 6][Tenjouno Yuu]: Sayonara
» [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes
» [Filler 2][Tenjouno Yuu]: Procura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }