Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Empty
MensagemAssunto: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 9:28

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2
Seguimento do [Filler OVA]Kazuki + Tenjouno Yuu F1

Spoiler:
Quando Yuu finalmente regressou ao seu local de repouso, Akari ainda lá se encontrava. Parecia bastante atrapalhada, andando de um lado para o outro com uma expressão definitivamente aflita enquanto enfiava esta e aquela peça de roupa na mochila "à pressão". No entanto, assim que deu conta da presença de Yuu deteve-se por momentos.
-Yuu-san! Qual era o problema?
-Problema? Nenhum, pelos vistos. - Respondeu a jovem, sentando-se no chão perto da cama de Akari. Não queria incomodá-la com os seus dilemas, mas de qualquer maneira não tinha outra pessoa a que pudesse recorrer. – Era só… Bem… Fizeram-me uma proposta.
-Quem? – Inquiriu Akari quase de imediato. Yuu espantou-se com o súbito interesse que inundou a voz da outra jovem. A Chuunin sentou-se mesmo ao lado dela, olhando o rosto dela fixamente enquanto aguardava de forma expectante pela resposta por parte da jovem.
- Hitsuyaga Kazuki. Ofereceu-se para me treinar durante algum tempo.
-HItsuyaga… Kazuki? O Kazuki?!?! – Akari parecia ter sido imediatamente envolvida por uma onda de histerismo. – Aceitou, certo?
-Eu… Fiquei de lhe dar uma resposta amanhã.
-Yuu-san… Pelo amor de tudo o que é mais sagrado, não se atreva a recusar. – Disse-lhe Akari num tom profundamente sério, quase imperativo. – Você sabe… Faz seque ideia da quantidade de Gennins que era capaz de matar para ter um único treino com Kazuki-san? É de doidos receber uma proposta dessas e recusar.
-Eu tenho noção disso. – Assegurou-lhe Yuu em tom de desculpa pela sua “doidice”. – E é uma proposta bastante tentadora, especialmente tendo em conta o que podia atirar à cara do meu pai. Mas…
-Mas? – Incentivou Akari, vendo o tempo que Yuu hesitara em continuar. A jovem kunoichi, no entanto, não prosseguiu. Akari também não precisou que ela o fizesse: o leve rubor que lhe invadiu o rosto abatido, bastante parecido ao que presenciara há quase uma hora atrás, deu-lhe a resposta de que precisava. – Entendo. Mas pense bem no assunto. Pode voltar para Kumo em qualquer altura, e provavelmente irá até passar lá o resto da sua vida. Uma proposta destas é algo que não acontece com frequência, é sem dúvida uma oportunidade que deve ser aproveitada ao máximo. Mas Yuu-san é que tem de tomar essa decisão. E agora peço desculpa, mas tenho de acabar a minha bagagem enquanto tenho tempo.
-Ah, peço desculpa por ocupar o seu tempo. – Disparou Yuu de imediato, colocando-se automaticamente de pé e curvando-se numa pequena vénia. – Vou voltar agora para o quarto, se não se importar.
-Tola. Até eu sei que isso são formalidades a mais. – Disse Akari rindo-se jovialmente, estendendo a sua mão e despenteando levemente o cabelo de Yuu. A jovem já ficara estupefacta por este comportamento pouco usual entre as duas, mas para cúmulo (e como se o que acabara de fazer não fosse suficiente) Akari puxou-a para si e envolveu-a num abraço apertado. Yuu não soube o que dizer ou como reagir. Não estava acostumada a contactos tão próximos com outros indivíduos. – Provavelmente não chegarei a tempo de me despedir de si, portanto… Boa-sorte.
-O… Obrigado, Akari-san. – Agradeceu Yuu, retribuindo o abraço de forma algo tosca. Não sabia o que mais poderia dizer. Nem fazia ideia do quão pesado o desejo de “boa-sorte” por parte de Akari era.
Já de volta à divisão que lhe era devida naquela casa, sentada sobre o colchão, Yuu olhava para o horizonte a partir da janela que rasgava a parede daquele quarto. Já haviam passado cerca de 3 horas desde a partida de Akari, e Yuu ainda não sabia o que fazer. A proposta que Kazuki lhe fizera era tentadora, talvez até demais. Era verdade que nunca antes o vira, nem sequer sabia o estilo de combate dele. Mas calculava que um shinobi que era até referido no questionário do Exame Chuunin não era, certamente, um shinobi medíocre. E só a sensação que o chakra dele transmitia era suficiente para o perceber.
Por outro lado, já há muito tempo que ansiava pelo seu regresso a Kumo. Não só por querer confrontar o seu pai ou regressar à sua rotina modesta. Queria revê-lo. Perceber de uma vez por todas aquela inquietação e incerteza em que ele a havia deixado, desvendar a sensação estranha que a invadira perto dele.
Yuu enterrou o rosto nas suas mãos. O sono começava a levar a melhor, tolhendo-lhe os pensamentos com lentidão enquanto as horas continuavam a passar impiedosamente. O sol já se começara a levantar no horizonte, anunciando o início do dia. Segundo o que Kazuki lhe dissera, estaria neste momento no campo de treino. Naquele momento, a única coisa que ela desejava era ter mais tempo para tomar uma decisão.
Sentou-se na borda da cama, curvando-se sobre as suas pernas. Não tinha bem a certeza do que deveria fazer a seguir, nem sabia se queria tomar uma decisão. Ergueu o rosto, olhando-se no espelho que tinha à sua frente. Tocou a única parte do seu cabelo que não havia cortado, a franja. O seu cabelo, que antes se estendia para além do meio das suas costas quando solto, agora pouco lhe passava das omoplatas. As franjas, mesmo sendo desde que se lembrava a parte mais curta do seu penteado, eram agora muito mais extensas que o resto do cabelo. Ora aqui está algo em que não tenho dúvidas.
Após uns quinze minutos a debater-se com a lâmina de uma kunai, Yuu conseguiu finalmente obter o resultado que queria. Acertou as pontas, de modo a que o cabelo pouco lhe passasse dos ombros, e deu um corte extremamente drástico à franja para que esta não lhe ultrapassasse em muito os limites do rosto. Contemplou o seu trabalho durante alguns segundos antes de amarrar o cabelo como sempre costumava fazer, admirando-se com o quão diferente o seu rosto parecia ao apenas usá-lo solto e bastante mais curto. E isto só com um corte de cabelo. Nem quero imaginar o que aconteceria com uma plástica…
Aquilo em que se estava a tornar, não aquilo que tinha sido até aqui. Apenas aí Yuu percebeu que era isso que realmente importava. Supera o teu pai. Fora o que o seu avô, já no seu leito de morte, a havia obrigado a prometer, mesmo sabendo o quão fraca e incompetente ela tinha sido até ali. Como poderia ela esperar fazer tal coisa se continuasse a recusar largar o seu passado? E o mais intrigante de tudo: como é que um simples corte de cabelo a poderia fazer chegar a tal conclusão?
Perto das 5 da manhã, Yuu finalmente fechou a porta de entrada da casa dos pais de Akari atrás de si o mais silenciosamente possível. Ao contrário do que pensara, a temperatura no exterior era bastante suportável, agradável até. A jovem vagueou pela vila durante algum tempo, e eram já 7 da manhã quando ela finalmente encontrou o campo de treino.
Tal como havia garantido no escritório do Hokage, Kazuki já lá se encontrava. Os cabelos do shinobi pareciam-lhe mais avermelhados do que ela recordava, mas tal podia simplesmente dever-se à cada vez mais intensa luz do sol. Também a própria expressão dele parecia diferente, mais séria e compenetrada. O shinobi não demorou muito tempo a notar a presença dela, e após as saudações necessárias foi ele o primeiro a expressar-se.
-Então, Yuu-san... O que é que decidiu?


Última edição por SP-KK em Dom 2 Ago 2009 - 14:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 19:30

Se a Yuu não disser sim, vai cacete [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 19012 xd
Bom filler SP-chan e bons treinos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 23:00

Está fixe KK-kun, agora é só nos divertir xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 13:22

Para variar, faço quote do Sennin xd

Bom filler Mommy, a Yuu vai aprender muito com o Kazuki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2   [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler OVA] Kazuki + Tenjouno Yuu F1
» [Filler 10][Tenjouno Yuu]: Confronto
» [Filler 6][Tenjouno Yuu]: Sayonara
» [Filler 7][Tenjouno Yuu]: Inconvenientes
» [Filler 2][Tenjouno Yuu]: Procura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }