Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1º - O Passado do clã aburame EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1º - O Passado do clã aburame EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1º - O Passado do clã aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aburame Namikaze


Aburame Namikaze

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Aburame Sanji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1º - O Passado do clã aburame Empty
MensagemAssunto: Filler 1º - O Passado do clã aburame   Filler 1º - O Passado do clã aburame Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 2:24

Sanji aproveita o dia para descansar, e como ele quer controlar melhor os seus insectos, aproveita e dá uma volta pela vila em busca de alguns insectos para obeservar. Sanji lembra como era observar insectos com o seu pai, ele sempre achava que era um aborrecimento, mas agora dava mais importância, pena ter de o fazer sozinho, ele era novo naquela vila e ainda não conhecia ninguém, e mesmo que que tivesse algum amigo, de certeza que não havia mais nenhum membro do clã aburame naquela vila, por isso teria de os observar sozinho. Enquanto Sanji observa alguns objectos, ele liberta os seus em redor do seu corpo, na tentiva de os perceber melhor, ele quer ligar a sua mente com seus objectos.

Mas é neste instante que Sanji é interrompido pelo um Homem sinistro.

- Tu és o rapaz aburame que veio da vila da folha...certo?

- Sim e você quem é e o que pretende?

- Calma rapaz, sou apenas um amigo, podemos dizer. Eu sei muito sobre seu pai.

Sanji fica paralizado, ele acha que não devia confiar neste Homem, afinal de contas nunca o tinha visto antes pela vila, mas ele tinha curiosidade em saber sobre seu pai. Ele nunca lhe perguntou sobre o seu passado.

- Diga-me o que sabe.

- Bem me parecia que querias ouvir. Tudo começa há uns anos atrás. Seu pai era do time de seu tio e sua mãe. Como sabe a sua mãe pertencia ao clã Hyuuga, e tinha um byakugan incrível, já seu pai e tio controlavam seus insectos com jutsus muito poderosos. Eles se protegiam sempre um ao outro, rapidamente o time fez sucesso, participando em grandes missões. O problema foi sua mãe e pai se terem apaixonado. Nesta altura o clã aburame estava em guerra com o clã Hyuuga, e nenhum clã achava este casamento algo positivo. Não queriam misturas, então o clã aburame ficou divido também. Não bastava as guerras já criadas, mas também o clã se dividiu, de um lado estavam as pessoas que queria paz e do outro as pessoas que queria poder e dar ao clã aburame o respeito que merecia. Seus pais e tio estavam do lado da paz, mas mais tarde morreram por isso, sim é como te digo, eles foram mortos por alguém do mesmo clã.

- Então porque não morri nesse dia?

- Tudo tem a sua razão. Acreditas na paz ou queres poder?

- Neste momento só quero ser um grande ninja.

- Exacto, talvez tenha sido essa vontade que te manteu vivo. O clã aburame nunca mais foi o mesmo, agora está fraco e afastado. É preciso alguém para elevar o clã outra vez. E essa pessoa és tu.

- Eu? Eu sou apenas um genin.

- Treina e salva o clã aburame.

- Mas porque você se preocupa tanto com o clã aburame?

- Porque eu também também sou um aburame, mas vais ter de te safar sozinho, em breve saberás mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1º - O Passado do clã aburame
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 10: "Aburame vs Uchiha"
» Abandono- Aburame Nido
» Treino 1- Aburame Nido
» Abrigo- Aburame Nido
» 2º Treino de Aburame Sanji
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }