Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 10: "Aburame vs Uchiha" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 10: "Aburame vs Uchiha" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 10: "Aburame vs Uchiha"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 10: "Aburame vs Uchiha" Empty
MensagemAssunto: Filler 10: "Aburame vs Uchiha"   Filler 10: "Aburame vs Uchiha" Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 15:56

Saltando de árvore em árvore, começámos a atravessar a floresta em direcção ao vulcão onde se encontra o Centro Correccional de Konoha. O céu estava algo nublado, deixando circular uma fina cama de humidade que tornava os troncos mais escorregadios e dificultava a vida ao grupo. Até o clima parecia estar a favor de Mitsu e Hokori, no entanto, eu sentia-me muito mais seguro e confiante agora que estava junto dos meus amigos. Estava envolto nos meus pensamentos, quando vejo o Tekina a aproximar-se e murmurar-me ao ouvido, enquanto apontava para Norizu:

- Quem é?
- É uma história complicada mas, resumidamente, ele é o meu rival... - Respondi no mesmo tom, quase inaudível. - Ah, e pelos vistos, agora é também um amigo da Furinji.

Percorremos a floresta durante longos minutos até que finalmente chegámos a uma zona montanhosa, cujo cume era forma por uma enorme cratera vulcânica. A sua aparência imponente era capaz de intimidar até o mais forte dos ninjas e nós também não ficámos indiferentes à sua presença.

- Estás assustada? - Perguntou Norizu, ao ver a atitude boquiaberta de Furinji a observar a paisagem. - Não te preocupes, estou aqui para te proteger! - Concluiu o rapaz, fazendo uma pose de nice guy.
- A entrada é lá em cima? - Inquiri, apontando para o topo do vulcão.
- Não, venham por aqui. - Respondeu Kurai, que seguia já por um caminho lateral sem que ninguém se apercebesse. O chão era de terra batida, no entanto, o local estava limpo e desimpedido, evidenciando que deveria ter uma manutenção e utilização frequente. Seguindo por aquela passagem, ia-se de encontro a uma segunda cratera, mais pequena do que a anterior e com uma pequena ponte de cimento que dava acesso ao interior do vulcão inactivo. No seu interior, era possível ver a continuação da ponte, cujas fundações se erguiam sobre grande rios de lava, e, no fim do corredor, um grande portão assinalava a entrada para o estabelecimento prisional.

- Aquilo é a entrada? - Questionou a jovem Gennin, apontando para o portão de ferro que tinha sido atingido por qualquer golpe bastante forte, capaz de abrir um grande círculo no seu meio.
- Sim... - Retorquiu o Jounin, num tom grave. - E deviam estar aqui dois guardas.
- Os vossos amigos decidiram ir dar um mergulho ao belo rio que corre por baixo de nós. - Declarou um vulto, que se mostrava agora vindo do interior da prisão. Era um jovem de cabelo espetado e preto, as suas vestes eram maioritariamente brancas e possuía o símbolo do clã Uchiha na parte de trás da sua camisola.
- Não conheço este, mas deve ser amigo dos outros dois. - Afirmei ao reparar nos seus olhos vermelhos com apenas uma vírgula preta.
- Eu trato dele, continuem em frente. - Sugeriu Aburame Tekina, após avaliar o poder do adversário. Sabendo das habilidades sensoriais do loiro, todos concordámos consigo e seguimos o nosso caminho. O Uchiha ainda nos tentou impedir colocando entre nós e a entrada mas as três kunais lançadas estrategicamente por Kurai obrigaram-no a esquivar-se para o lado, deixando assim espaço suficiente para avançarmos.

- Pretendes enfrentar-me com essa hitaiate a tapar-te os olhos? - Perguntou o Uchiha, observando melhor o seu oponente agora que ficara a sós com ele.
- Sim, de qualquer maneira não faria qualquer diferença se lutasse sem ela.
- Ah, um cego pretende enfrentar o meu Sharingan! - Exclamou o rapaz, num tom trocista e arrogante.
- Veremos quão bons são esses olhos. - Retorquiu o loiro, levantando os seus braços como se estivesse a invocar um Deus. Das suas mangas começaram a surgir centenas de insectos negros que se espalharam rapidamente pelo campo de batalha. Com um pequeno movimento dos braços de Tekina, os insectos rodearam imediatamente o adversário e tentaram atacá-lo por todos os lados numa espécie de turbilhão. Reagindo de imediato, o Uchiha deu uma grande salto para trás e, em pleno ar, projectou três bolas de fogo, queimando alguns dos insectos que estavam mais próximos e não se conseguiram desviar. O calor abrasador oriundo da lama que se encontrava sob a ponte favorecia os jutsus do Uchiha e aumentava o seu poder de fogo. Tirando proveito disso, o rapaz lançou uma bola de fogo enorme em direcção ao Aburame. Aquela esfera ardente queimava tudo à sua passagem e acabou por atingir grande parte dos insectos que sobrevoavam aquela zona antes de se aproximar tanto de Tekina, que este começou a suar devido ao drástico aumento de temperatura. O loiro subiu ao parapeito da ponte e lançou-se contra as rochas que definiam os limites laterais do locais, recorrendo ao Kinobiri para não cair e assim escapar à técnica do oponente.

- Este jutsu teve um impacto elevado no seu chakra, tenho de aproveitar para atacar mas também tenho de ter cuidado para não perder mais insectos. - Pensou o Aburame, após analisar o nível de energia do Uchiha e começando agora a juntar uma pequena quantidade de insectos entre as palmas das suas mãos. Os bichos rapidamente deram lugar a uma esfera negra com cerca de 10cm de diâmetro e Tekina lançou-a na direcção do Uchiha.
- Isso não é suficiente para me vencer! - Exclamou o rapaz, esquivando-se facilmente do ataque com um pequeno pulo para a direita. No entanto, o que ele não sabia era que Tekina conseguia controlar a bola à distância e foi apanhado completamente de surpresa quando a esfera o atacou pela retaguarda, acertando-lhe em cheio na nuca e fazendo-o bater com a face no cimento da ponte. O Aburame aproveitou o momento para saltar novamente para a ponte e lançar uma série de kunais contra o Uchiha, o qual se esquivou delas com um ágil salto para o ar. Mais uma vez, a esfera de insectos seguiu o jovem de cabelos negros e este viu-se obrigado a concentrar chakra na sua mão direita, de forma a fazer com que esta fosse envolta em chamas e usando para cortar a esfera em duas metades. Contudo, mais uma vez, o Uchiha não se conseguiu aperceber a tempo do plano do Aburame: este tinha usado a Mushi no Tama como distracção de forma a fazer com que um Mushi Bunshin aparecesse nas costas do adversário sem este se dar conta disso. O clone de insectos agarrou logo nos braços do rapaz de vestes brancas, restringindo-lhe os movimentos enquanto Tekina reunia os insectos que lhe restavam para formar uma lança negra que começava agora a ganhar forma na sua mão. Com um movimento rápido e certeiro, a lança foi projectada na direcção do Uchiha, trespassando-lhe o coração e atingindo também o clone.

- Parece que os olhos não lhe serviram de nada... - Murmurou o Aburame ao aperceber-se que o seu oponente já não estava a respirar. Todavia, Tekina havia utilizado grande parte da sua energia e esgotado o seu stock de insectos, o que lhe impediu de ir imediatamente em auxílio dos seus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 10: "Aburame vs Uchiha" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10: "Aburame vs Uchiha"   Filler 10: "Aburame vs Uchiha" Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 18:01

Aburame rules! RULES! Agora o Kakushi e os outros ficaram sem o cego... o que vai ser deles?

Continua Kakushi ainda quero ver do que é o teu rival capaz xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 10: "Aburame vs Uchiha" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10: "Aburame vs Uchiha"   Filler 10: "Aburame vs Uchiha" Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 17:27

Rapaz talentoso o teu grande filler Rid3r ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler 10: "Aburame vs Uchiha" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 10: "Aburame vs Uchiha"   Filler 10: "Aburame vs Uchiha" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 10: "Aburame vs Uchiha"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 - O livro Uchiha
» Filler 1º - O Passado do clã aburame
» Dri Uchiha Filler 21; Konihamaru Filler 13 - A viagem
» Filler 1 ``O Sentimento Uchiha´´
» Filler 2: "O orgulho dos Uchiha"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }