Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 17:40

Desde já peço desculpa pela minha ausencia... Mas não pude vir aqui por motivos pessoais.
Aqui deixo mais um filler. Espero que gostem.
_______________________________________________________________________

Passou-se a dita semana e chegou a noite antes do dia em que Konihamaru iria ter com o kazekage. Nessa noite Konihamaru não havia conseguido dormir, pensando no que o kazekage tinha para lhe dizer.
(Na manhã seguinte…)
???- Konihamaru!!!!!!!!!! Abre a porta – Dizia uma voz feminina muito familiar a Konihamaru do exterior da sua casa.
Konihamaru- Já vai! Já vai!... Tanta pressa. – E nisto Konihamaru abre a porta vendo do lado de fora Amatsu já preparada para ir com ele falar com o kazekage. – Ainda é cedo. Podias ter dormido mais um pouco.
Amatsu- Eu não dormi nada esta noite e pelo tamanho dessas olheiras calculo que também não tenhas dormido nada. – diz Amatsu olhando para os olhos de Konihamaru. – Anda. Vai-te lavar e vestir enquanto eu te preparo algo para o pequeno-almoço. – Diz Amatsu dirigindo-se para a cozinha.
Então Konihamaru vai-se lavar e vestir e desce para tomar o pequeno-almoço com Amatsu.
Amatsu- Então… pensas-te nalgo que o kazekage te possa dizer?
Konihamaru- *gluc*gluc* Não. Não cheguei a nenhuma conclusão. Pensei muito nisso mas não cheguei a nenhuma conclusão. Mas já veremos.
Amatsu- Sim.
E os dois acabam de tomar o pequeno-almoço e dirigem-se para o gabinete do Kazekage.
(No caminho…)
Amatsu tem um ar sério e estranho… Konihamaru intrigado pretende saber o que é.
Konihamaru- Amatsu, o que tens?
Amatsu- … (não responde)…
Konihamaru- Amatsu! Acorda! O que tens?!
Amatsu- Ahn? O que? Desculpa estava a pensar.
Konihamaru- Isso vi eu. Mas a pensar em quê? Pode-se saber?
Amatsu- (cara muito estranha e séria) Não é nada!
Konihamaru- Ok. Também já chegámos ao gabinete do kazekage.
(dentro já do gabinete…)
Kazekage- Ah! Konihamaru já estava á tua espera.
Konihamaru- kazekage-sama penso que tem algo para mim.
Kazekage- Sim! Sim, por aqui vamos sem mais demoras.
E os três seguiram até uma estante que continha uma grande quantidade de arquivos e Konihamaru não pode deixar de reparar que Kazekage-sama vai procurar algo numa caixa que diz ficheiros proibidos.
Konihamaru- Kazekage-sama se me permite posso perguntar o que procura ai?
Kazekage- Aquilo que vieste á procura… Ah cá está! Toma, abre e vê.
E dizendo isto Kazekage passa uma pasta para as mãos de Konihamaru.
Konihamaru- Isto… Isto é informação sobre o clã Ishimaru?
Kazekage- É um começo… Isso já é antigo e a informação não é muita. Mas penso que seja uma ajuda para a tua demanda. O clã Ishimaru vive nas profundezas do deserto mas nem sempre foi assim. Á já muitos anos eles foram habitantes de sunagakure, e foram excelentes ninjas, mas, a sua sede por poder e força levou-os a cometer crimes e erros inadmissíveis. Eles começaram a pilhar e destruir e espalhar o caos por sunagakure. Então o clã Rashidori… ou melhor o teu clã… foi-lhe pedido ajuda para combater este bando de arruaceiros. Eles lutaram com tudo o que tinham mas… mesmo com a ajuda de outros ninjas… A sede de poder do clã Ishimaru levaram-nos a tomar medidas extremas e a fazer loucuras acabando por exterminar todos os que se pusessem no seu caminho, o teu clã não foi o único mas foi o único que lutou até ao fim e com tudo. Konihamaru sei que isto pode ser difícil mas quero que saibas que o teu clã é muito honrado e lutou até ao ultimo fôlego e com todas as suas forças. Eles fizeram o que puderam mas mesmo assim não conseguiram. Dentro dessa pasta tens indicações recolhidas por ninjas de sunagakure infiltrados dentro da aldeia do clã Ishimaru. Agora tu é que sabes o que fazer com isso.
Konihamaru- Eles lutaram com tudo o que tinham, mas não morreram todos e esta luta ainda não terminou! Eu vou vingar o nome do meu clã. Ou isso ou morro a tentar.
Kazekage- Não esperava outra atitude de um Rashidori. Mas antes sugiro-te que treines bastante pois eles são ninjas de elite. Não vai ser fácil derrota-los. Desejo-te muita sorte. Agora podes ir. Que as areias do deserto estejam do teu lado.
Konihamaru- Obrigado Kazekage-sama. Sayonara.
Amatsu- Sayonara.
(já fora do gabinete do Kazekage…)
Amatsu- *cara muito triste e séria* Desculpa Konihamaru eu não posso continuar agora contigo. Vou ter que ir fazer uma coisa privada.
Konihamaru- *cara de quem não percebeu nada* Ok. Vai lá. Queres ajuda?
Amatsu- NÃO!
Konihamaru- Ok, ok desculpa.
Amatsu- Desculpa ter falado assim mas isto é um assunto que eu tenho que tratar sozinha. Um assunto antigo… Desculpa, depois falamos.
Konihamaru- Ok, vai lá.
E Amatsu parte o mais rápido que consegue e com umas lágrimas nos olhos.
Konihamaru fica parado, pasmado a pensar no que se passará de tão grave e após o acesso de es****dez que lhe deu ele apercebe-se que devia de ir atrás de Amatsu.
Konihamaru- Mas o que raio estou eu aqui a fazer parado? Tenho que ir atrás dela!
E Konihamaru assim faz. E acaba num beco e para Amatsu não descobrir que ele ali está Konihamaru esconde-se por detrás de um poste no cimo de um telhado.
Amatsu- *cara de irritada* Aparece! Eu sei que estás ai!
Konihamaru pensa que é para ele e pensa que o seu disfarce não funcionou muito bem e pensa em sair de detrás do poste, mas quando vai a faze-lo ouve uma voz masculina.
???- Tens muita coragem em ter aparecido…
Amatsu- Eu estou farta! Não posso ter mais medo. Isto tem que acabar agora!
E das sombras surge um rapaz com mais ou menos a mesma idade de Konihamaru.
???- Amatsu… Tu sabes que isto nunca vai acabar… E se acabar não acaba bem para ti. Lembras-te do que pode acontecer não lembras?
Amatsu- Já chega Ruroni! Eu não vou ter mais medo. Faz o que tiveres que fazer mas isto acaba agora!
Konihamaru- *pensamento* Ruroni? Quem é o Ruroni? Deixa ver no que isto vai dar.
Ruroni agarra Amatsu pelo braço.
Ruroni- Tens muita coragem e muita lata. Depois de tudo o que passámos pensas que te vais embora assim? Tás muito enganada! Se não fosse eu a dar-te a confiança inicial tu não eras o que és hoje.
Amatsu- *dor* Larga-me… Estás a aleijar-me!
Ruroni- Estou? Ainda bem. Tivesses pensado nisso an…
E Ruroni é interrompido por uma Kunai que cai perto dele. Fazendo com que Ruroni olha-se para cima e avista Konihamaru (ele ainda não sabia quem era) sentado na berma do telhado.
Ruroni- Quem és tu? O que queres? Desaparece! Isto não é contigo.
E ao dizer isto Amatsu olha também para cima.
Amatsu- Konihamaru?
Ruroni- Uh? Konihamaru? Quem é esse?
Konihamaru desce do telhado com apenas um salto.
Konihamaru- Não ouviste o que ela disse? Estás a magoa-la. Sugiro que a largues.
Ruroni- E se eu não o fizer?
Konihamaru- Tudo na vida tem consequências. Isso também vai ter.
Ruroni- Ouve puto! Vai-te embora que isto não é nada contigo.
Konihamaru desembainha a ponta da katana.
Konihamaru- Tás a tocar na minha namorada. Logo é algo a ver comigo!
Amatsu- Konihamaru! Cuidado! Ele é perigoso.
Ruroni- Tua namorada ahn? Então era por isso que querias terminar tudo agora não era Amatsu. Porque não contas tudo aqui ao nosso jovem amigo Konihamaru?
Konihamaru- *Raiva* Eu disse para a largares. Já!
E nisto Konihamaru avança em direcção a Ruroni mas...
Ruroni- Cuidado com as palavras miúdo! Olha bem para a Amatsu.
E nisto Konihamaru repara numa kunai apontada ás suas costas.
Ruroni- Exacto. Um passo em falso e a tua namoradinha vai para o inferno.
Konihamaru retrai-se um pouco.
Konihamaru- É bom que não lhe toques.
Ruroni- Tarde demais.
E nisto Ruroni espeta a kunai nas costas de Amatsu fazendo com que a mesma cai-se inanimada no chão.
Konihamaru- Não!!!!! Vais aprender!!!!!!! AMATSU!!!!!!
E Konihamaru dirige-se para Ruroni mas o mesmo desaparece nas sombras.
Então Konihamaru leva Amatsu para o hospital. Mas ela estava muito ferida.

_______________________________________________________________________

O que irá acontecer a Amatsu?
Quem era Ruroni?
Qual será o terrivel segredo?
Aceitam-se apostas XD

EDIT: Espero comentarios vossos malta. Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos. 228942
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos. Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.   Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos. Icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 18:24

hey dude!

gostei do teu filler

(porque sera?)

boa sorte nisso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 8- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 5- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }