Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Palestra para miúdos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Palestra para miúdos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Palestra para miúdos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 0:55

Descrição: Parabéns, foram destacados como ninjas exemplares, e vão fazer uma demonstração das vossas capacidades à academia... Mas outros gennin's invejosos de Kumo pretendem estragar tudo, evita isso!

Recompensa: 300 ryos & 1 Scroll

Número Mínimo de Ninjas: 1

Número Máximo de Ninjas: 2

Pessoas Inscritas: (nao mexam neste campo)

Missão criada por: Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 20:32

Posso ir? Visto que o pessoal de Kumo ta todo ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 20:36

Podes ir...

Se amanha ninguem mais se inscrever (pode algum deles fazer uma missão rápida antes dos fillers ou assim) podes começar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 20:38

O Kurato não aparece por ca, o Madeira e o Marcelo estao em Kiri, o Kosuke esta trancado numa aldeia escondida xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 20:41

Então começa xP
Se algum de Kumo ralhar, ralham é contigo ^^

Podes começar


Ordem de Postagem:
1º Vitan
2º Vitan
3º Vitan xP
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 21:05

Ok, espero bem que o gajo depois de mim se despache a postar ^^ senão temos porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 17:00

Vitan saia de casa cedo pois havia sido informado que tinha uma nova missão para si. Correu ao longo das ruas de Kumo, e chegou rapidamente ao gabinete do Raikage.

- Posso? – Disse Vitan batendo à porta.
- Faça favor. – Respondeu o Raikage do interior do gabinete.
- Bom Dia. – Disse Vitan entrando no gabinete.
- Bom Dia, temos aqui uma missão para ti. Toma. – Disse o Raikage atirando uma pasta para cima da mesa. Vitan aproximou-se da mesa, e abriu a pasta.
- Antes de abrires, gostas de crianças?
- Gosto… mas porque?
- Nada, nada, podes ir.
- Ok, com licença. – Vitan saiu da sala do Raikage, e abriu o envelope.

“Parabéns, foste destacado como ninja exemplar, e vais fazer uma demonstração das tuas capacidades à academia... Mas outros gennin's invejosos de Kumo pretendem estragar tudo, evita isso!”

- Então era por isso que o Raikage perguntou aquilo. Mas porque raio fui eu eleito ninja exemplar… - Vitan saia para a rua, quando se cruzou com Sophia.
- Calhou-te a missão do ninja exemplar? – Perguntou ela de imediato, roubando a ficha da mão de Vitan.
- Como é que sabes? Ei, dá cá isso!
- Ahaha, sempre que precisam de alguém para cuidar dos miúdos da academia inventam esta do ninja exemplar, e atribuem-na aos ninjas menos influentes da vila.
- Cala-te, eu sou um ninja exemplar… ou será que não.
- Vai lá à tua missão... ninja exemplar. – Gozou Sophia rindo-se e virando as costas a Vitan.
- Missão mais estúpida, mas pronto há trabalho a fazer. – Vitan, conformado com o seu estatuto de fraude, seguiu caminho para a academia.

Quando chegou à academia, estava tudo silencioso, provavelmente estavam todos em aulas. Dirigiu-se à secretaria, onde era suposto apresentar-se.

- Boa Tarde, estou aqui por causa da missão, para fazer uma demonstração. – A mulher por detrás do balcão deu uma pequena risada antes de dizer:
- Sim, sim, boa tarde, dirija-se à sala 2-A lá estará uma colega minha que o irá receber, é no primeiro andar.
- Ok, obrigado. – A secretária deu uma pequena risota quando Vitan virou as costas. Sem se virar Vitan atirou:
- Se quiser rir de mim, ao menos faça-o na minha cara. – Virou no corredor, não vendo a expressão da secretária.

Subiu um lance de escadas até ao segundo andar, e virou á direita, olhando para as tabuletas sobre as portas.

- 2-D… 2-C… 2-B… Aqui está, 2-A. – Vitan abriu a porta, e mal deu um passo, um conjunto de bolas de papel cobertas de saliva, atingiram-no na cabeça. Os alunos riam-se da figura de Vitan, mas este desapareceu numa nuvem de fumo, deixando o apagador do quadro no seu lugar. Os miúdos olharam intrigados para todos os lados, quando um deles encontrou Vitan de braços cruzados, colado ao tecto pelos pés.
- Queriam, ainda têm de comer muita sopa. – Brincou Vitan, saltando do tecto de novo para o chão. As crianças aplaudiram entusiasmadas, fazendo Vitan corar um pouco.
- Eles são umas pestinhas. – Disse uma rapariga jovem que se encontrava ao lado do quadro.
- Sim pois são... Sophia! Mas que estas a fazer aqui? – Perguntou Vitan completamente confuso.
- Eu quando não estou a treinar, faço voluntariado na academia, e estava a tomar conta desta sala até chegares. Bem, leva-os até ao pátio, e mantêm-nos entretidos. São todos teus.
- Ok… - Vitan olhou para a sala, tinham todos cerca de 12 anos, estavam pelos vistos prestes a cumprir o exame para se tornarem gennins.
- Bem, chamo-me Vitan, e ao que parece hoje vão passar a tarde comigo, acho que querem que eu vos faça uma pequena demonstração.
- Destrói a sala! Transforma-te num dragão! Não, não, numa formiga! Cospe fogo! Faz aparecer água! – Gritavam os alunos efusivamente.
- Vai ser uma tarde difícil. – Disse Vitan levando a mão direita à cara.

___

Espero bem que o eu parceiro poste depressa. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 20:45

- Vá pessoal, vamos para o pátio! – Vitan gritava e gesticulava tentando chamar à atenção dos miúdos mas sem sucesso. Foi então que decidido a chamar a atenção das crianças, realizou um pequeno selo, transformando-se num leão com o Henge no Jutsu. Num enorme rugido, todos os alunos ficaram em sentido, assustados pelo ruído. Vitan voltou á sua forma original.
- Agora que tenho a vossa atenção, vamos todos para o pátio. – Vitan ia a sair da sala, quando uma das empregadas de limpeza entrou apressada na sala, armada com uma vassoura.
- Ouvi um barulho, o que se passou? – Dizia ofegante.
- Nada, simplesmente eles precisavam de um pequeno incentivo.
- Não me pregue sustos destes menino. – A empregada abalou mais aliviada. Os miúdos riam de tudo aquilo, divertidos.
Quando chegaram ao pátio, Vitan mandou os jovens sentarem-se em redor dele, de modo a estarem sossegados.

- Bem, agora que aqui estamos e vocês já estão mais calmos, o que querem que eu faça? Um de cada vez por favor, levantem o braço. – Um emaranhado de braços subiram que nem flechas. – Hum…. Podes ser tu com a camisola verde. – Um rapaz baixo, com um penteado a tigela, levantou-se:
- Consegues fazer os selos todos de seguida e muito rápido?
- Muito rápido não sei, mas acho que de seguida consigo, vamos lá ver. – Vitan dobrou ligeiramente as pernas, colocando-se numa posição firme e equilibrada, virou as mãos para cima, e começou. – Boi, Rato, Porco, Cão, Galo, Macaco, Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Coelho, Tigre! – Em movimentos rápidos, mas algo atrapalhados, Vitan terminou os 12 selos. As crianças não pareciam muito convencidas.
- Isso foi muito mal feito, eu mal consegui distinguir o Cavalo do Dragão. – Disse o rapaz da camisola verde.
- Mas isso é fácil, queres ver, o Cavalo colocas as palmas das mãos viradas para a frente, e colocas os dedos uns entre os outros, dobrando os dedos na primeira articulação a contar da palma da mão, e unes os indicadores esticados, assim vês, e no dragão, fazes o mesmo, mas depois fechas a mão, e unes o dedo mindinho.

Spoiler:

- A assim esta bem. Faz mais uma vez, mas agora mais rápido!
– Ok vou tentar. – Vitan inspirou fundo. - Boi, Rato, Porco, Cão, Galo, Macaco, Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Coelho, Tigre! – Desta vez já saíram melhor coordenados e rápido, deixando as crianças satisfeitas e a tentar imitar Vitan.
- Isto não é assim tão difícil. – Vitan deslumbrava-se na sua presunção, quando um ruído vindo da esquerda lhe chamou a atenção.
- Rápido, agachem-se todos! – Gritou Vitan, á medida que tirava de oito Shurikens, uma em cada espaço entre os dedos, e lançava duas delas, que rebentaram dois balões de água que voavam na sua direcção. Voltou-se para trás, lançando mais três Shurikens rebentando mais dois balões de água, um grito de uma rapariga chamou a sua atenção, conseguindo lançar a tempo as restantes 3 Shurikens, conseguindo rebentar os dois balões que iam atingir um grupo de 4 raparigas. O ataque cessou.
- Parece que a nota estava correcta, parece que andam a tentar lixar-me a missão. – Pensava Vitan. – Estão todos bem? Venham aqui todos.
- Sim está tudo fixe. – Respondeu a multidão de alunos. Alguns choravam com o susto, outros ficavam curiosos com o ataque, mas havia um rapaz que alheio a todo o ataque, estava isolado do grupo, Vitan aproximou-se dele.
- Estas bem? Não te magoaste? – O rapaz apenas abanou a cabeça, afastando-se de Vitan em seguida.
- Ele lá sabe… bem alguém quer saber mais alguma coisa?
- Eu! Como é que conseguiste subir para o tecto?
- Isso é fácil, queres ver. Primeiro concentras chakra nos pés, assim. – Uma aura azul envolveu os seus pés. – Agora usas o chakra para aderir à superfície de algo, neste caso vou subir aquela árvore, aqui vai! – Vitan trepou a árvore facilmente com o Kinobiri, e do topo da árvore viu algo que o alarmou, no topo do telhado de uma casa alguns rapazes tinham montada uma grande fisga, e preparavam-se para lançar algo para a academia.
- Miudagem, tudo para debaixo da árvore já! – Ordenou Vitan, os miúdos correram confusos para junto do tronco da árvore, enquanto Vitan olhava expectante para o projéctil que iriam lançar sobre si. De repente, o som de borracha a estalar ouviu-se no ar, e vários projécteis abateram-se sobre o pátio.
- Fraldas sujas! – Gritou um dos miúdos.
- Fraldas sujas? Mas que raio… - Vitan, colocou-se em posição de ataque, realizou alguns selos, concentrou chakra no peito, e disparou 3 bolas de fogo contra as fraldas fazendo estas carbonizarem muito antes de atingirem a academia. Mas eles não se davam por vencidos, e atiravam aquilo que pareciam ser… sapatos.
- Sapatos? – Vitan a rir-se da situação, desceu da árvore, e aplicando vários murros e pontapés, defendia as crianças dos sapatos. Aplicou um murro num dos sapatos que vinham na sua direcção, fazendo este cair no chão, com um pontapé rotativo repeliu mais um par de sapatos que iam na sua direcção. Deu uma cambalhota e num salto aplicou uma espécie de pontapé de bicicleta num sapato defendendo uma rapariga que se encolheu ao ver o sapato vir na sua direcção. Os ataques cessaram.
- Estão todos bem?
- O Anmaru não está aqui.
- Quem?
- É um patego com uma cicatriz que parece um rabo.
- Não digas isso! – Defendia uma rapariga.
- Ahaha, gosta do Anmaru!
- Não gosto nada!
- Calem-se os dois, o vosso colega desapareceu, e vocês estão com conversas parvas. Vamos á procura dele. Dividam-se em 2 grupos, e não saiam do perímetro do pátio, eu vou enviar um Bunshin com cada grupo, mas lembrem-se, ele não vos pode ajudar é apenas uma ilusão, ele apenas irá servir para assustar ou para me vir avisar caso algo aconteça. Vamos!
A turma dividiu-se em dois grupos, ficando Vitan sozinho apenas com um pequeno rapaz vestido de preto e com uma fita na cabeça.
- Como te chamas?
- Mikuzi…
- Bem Mizuki, vamos lá à procura dele.
- Eu sei para onde ele foi…
- Sabes? E não disseste nada? – O rapaz limitou-se a encolher os ombros. – Então onde esta?
- Foi por ali. – Disse o rapaz, apontando na direcção do telhado de a pouco.
- Aqueles c#$”~3s! Vamos.

Os dois, seguiram em direcção ao telhado, não era muito longe, chegaram lá num par de minutos. Quando lá chegaram, silenciosamente espiaram o que se passava no telhado.

- Agora vamos lixar aquele parolo.
- É tão fixe gozar com estes Gennis que são destacados para estas missões da treta.

Três rapazes atavam o miúdo na fisga, e preparavam para o lançar, quando Vitan saltou para a sua frente.

- Mas o que é que vocês pensam que estão a fazer? – Disse Vitan confrontando os rapazes.
- Olha o patego, mas pensas que és alguém? Para fazeres esta missão não me parece… - O que parecia ser o líder avançava na direcção de Vitan, enquanto os outros riam deste. De súbito Vitan desapareceu numa nuvem de fumo, e deu lugar a Mikuzi.

- Desculpa Vitan, não aguentei muito mais. – Disse olhando exactamente para o lugar onde Vitan estava escondido.
- Não olhes para aqui! Ah, tarde de mais. – Vitan saiu debaixo de uma telha, agarrado a cabeça. – Boa, mais valia ter aparecido e ter dito olá, era mais fácil.
- Então afinal o parolo estava escondido, nem tens coragem para apareceres primeiro, e mandas um rapaz no teu lugar? – Os outros dois rapazes agarraram em Mizuki, enquanto que o líder avançava sobre Vitan. – Pronto para brincar?
- Sim! – O líder olhou para trás apenas a tempo de ver, um murro de Vitan acertar em cheio na sua cara.
- Mas que raio… vais pagá-las! – O líder fugiu, a chorar, os restantes ninjas imitaram-no, partindo em retirada.
- Vá lá, o meu plano resultou, duplo henge rula! – Disse Vitan orgulhoso de si próprio. – Bem, vamos leva-los para a academia.

Chegaram à escola, onde Vitan entregou a salvo todos os alunos.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 19:28

Someone, plis? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 23:54

Força: 3
Agilidade: 4,25 + 0,25 = 4,5
Inteligência: 4,75 + 0,25 = 5
Raciocínio: 3,5 + 0,5 = 4
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75

Ninjutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Taijutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Kenjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Genjutsu: 2
Selos: 4,5 + 0,5 = 5
Trabalho de Equipa: 2

Pontos: 3,25

Notas: Muito bom! Gostei bastante, parabéns! =)

Recompensa: 300 ryos & 1 Scroll
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 0:19

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Palestra para miúdos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Palestra para miúdos   Missão de Rank D - Palestra para miúdos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Palestra para miúdos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Mensagem para Yuki
» [Missão Rank D] Preparativos para a Construção
» [Missão Rank D] Grama para o Ritual
» [Missão Rank D] Ajuda para se desprezar
» [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }