Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 10:55

Manji chega em casa dos seus pais sentindo o ar fresco a sua volta imediatamente abriu a porta decorrer e viu sua mãe com uma chávena de chá e uma vela acesa, devia estar a preparar-se para rezar na esperança de que kazuki voltasse qualquer dia, nesta altura ela olha para a porta e vê manjimaru.

De imediato largou a Chávena e lágrimas começaram a correr-lhe pelos olhos, as mãos tremiam, e de imediato levantou-se quando o rapaz atravessou a porta.
- Manjimaru! Meu filho, és mesmo tu, só pode ser obra de Kami-sama. – Disse ela abraçando-lhe com força e chorando sem esconder a felicidade que teve ao ver seu filho de volta.

Alguns minutos depois Manji estava com sua mãe em volta da mesa tomando chá.

- Já passou tanto tempo, me admira que consigas viver assim, andar sem ver. –
- Não te preocupes com isso mãe, já estou acostumado. –
- Mas, como consegues, faz dez anos que não metes cá os pés, mas mesmo assim conheces bem o lugar, Ukaku era o único ninja cego que conseguia caminhar sem precisar ver, a única diferença era que o com o hanson no tamachii dele, ele conseguia ver o chakra, agora tu és completamente diferente, se não tens o Hanson no tamachii quer dizer que nem o chakra vez, como consegues orientar-te? – Perguntou ela, Manjimaru sorriu por um bocado e disse.
- tenho os outros sentidos muito apurados só isso. – Disse ele e depois de mais um gole continuou – É verdade mãe, já soube o que ouve com o pai, eu sei que o pai não era pessoa de se deixar morrer facilmente, mas diga-me mãe, que tipo de missão ele aceitou que tenha trazido a possível morte dele, e onde está o Chippo? Ele costumava andar consigo, não o vejo em parte alguma. -
A mãe de manjimaru começou a chorar, e limpando as suas lágrimas que não paravam de cair com a ajuda de um lenço disse.
- A missão que deixou o teu pai desaparecido ou morto, era aniquilar um protótipo que sayure contruiu, uma kunoichi cega. –
- Cega? Não haveria maneiras de uma cega derrotar o pai, nisso eu não vou acreditar. -
- Sim, mas esta Kunoichi, era o protótipo perfeito de Sayure, não sei como ela conseguiu, mas o protótipo tinha o ultimate doujutsu em si, ele conseguia aprender o doujutsu dos outros, e kekkeis genkais, algo pior do que o priprio ryugan ou rinnegan, ela copiou muitas kekkei genkais, Susumo Maiko, Angelus, até o broly, e todos estes morreram em suas mãos, por isso kazuki aceitou a missão, ele queria acabar com isso de uma vez por todas. –
- Souka, então um Doujutsu que copia kekkeis genkais eh. –
Neste instante Sogetsu entra na sala e vê seu sobrinho tomando chá enquanto conversava com a sua mãe.
- Vejo que temos uma visita muito importante, mochi mochi. –
- Tio Sogetsu! É um prazer estar na sua presença, eu já estava de saída, posso falar consigo por um bocado? – Perguntou ele enquanto se levantava.
- Sim pode ser, eu só queria ver o quanto cresceste. –
- Mãe, mesmo que o pai não volte, e se ele esteja mesmo….
- NÃO DIGA UMA COISA DESSAS! – Disse a mãe de Manjimaru, o seu corpo tremia só de falar na morte de kazuki. - … o Teu pai, ele… ele vai voltar… eu sei que vai. – Dizia ela, as tremedeiras eram cada vez piores.
- Gommen, mas preciso ir mãe… vejo-te depois. –
- Manjimaru Kime Hitsuyaga… prometa-me, prometa-me que não irás investigar sobre isso por favor. – Disse ela.
Manjimaru voltou-se para a sua mãe e deu-lhe um abraço, e depois disse.
- Mãe, por mais raiva que sinta, eu sou apenas um cego, que posso eu fazer contra alguém que matou os melhores ninjas da vila, eu não sou absolutamente nada. – E depois a largou, fez uma pequena vénia e saiu com sogetsu da sala, lá fora Manjimaru tocou no assunto.

- A mãe está doente, o que ela tem? – perguntou ele.
- Perturbação pós traumática, ela ficou assim quando recebeu a noticia de que possivelmente kazuki tenha morrido, desde então ninguém diz exactamente que kazuki morreu, teme-se muito pela saúde da tua mãe. – Disse Sogetsu.

- Manjimaru, pelos vistos estás em boa forma, o general Amagai disse-me que encontrou-se consigo, e disseste-lhe que usavas algumas técnicas ninjas, isso é verdade? – Perguntou Sogetsu, manjimaru fez um sorriso leve.

- só algumas coisas básicas nada de alarmante, que poderia um cego aprender, se nem sequer posso ver, afinal eu sou diferente do Ukaku, nem Hanson no Tamachii eu tenho. – Disse ele.

- Acho que é por esta razão que as espadas estão seguras contigo, és imune aos poderes desses demónios, se tu visses de certeza que serias um grande ninja, a tua aparência já assusta. – Confirmou sogetsu vendo o seu sobrinho a caminhar ao seu lado, um Ninja do clã vinha a correr em direcção deles, deixando Sogetsu surpreso.

- Sinto vibrações na nossa direcção, o que é? – Perguntou ele.

- um ninja vem na nossa direcção. – Respondeu sogetsu, o ninja parou e ficou descansando para recuperar o fôlego.
- Manjimaru Hitsuyaga, o Conselho do clã Chama-te urgentemente, parece que foste desafiado pelo domínio das espadas. –
- Nanni? Ainda agora cheguei e já tenho de aturar isto? –
- Eu falo com eles, talvez eu os convença que esse desafio não tem cabimento. – Respondeu Sogetsu, mas antes que o ninja mensageiro pudesse dizer qualquer coisa, Manjimaru desapareceu deixando fumo.
- Sushin no Jutsu! O_O – Disse o ninja, sogetsu ficou meio surpreso.

------------------------------------------

Datte – Uffa, lá vai mais um Manji no Kuni, pessoal o set está pronto, todos aos seus lugares.
Kazuki contra a sua vontade a puxar a corda para levantar as cortinas do set.
Sogetsu – bom dia, boa tarde, Boa noite, não importa em que período estiveres a ler este set, é uma Honra estar aqui, O manji no kuni de Hoje conta com 2 Episódios Seguidos por isso uma pausa para mostrar as respostas que fora feitas no episódio passado, aqui vão as respostas dos nossos leitores.

Yuuga aparece puxando uma estante onde tinha uma tela gigante, via-se o I return no seu quarto com uma Folha A4 a responder as perguntas:
Respostas do I Return
Spoiler:


Spoiler:

O Ecrã volta a mudar e Aparece Tixa com suas amigas no quarto todas sexys em Lingerie ajudando tixa a responder as perguntas.

Erro Kuh Ekah – OMG Este programa é de mais!! Esta é a melhor parte de certeza, GO GIRLS mostrem o poder do Sage Mode!!! (levanta uma placa sinalizando “100 pontos”)
Respostas da Tixa
Spoiler:

---
Sogetsu – A tixa foi demais, haha, estas foram as respostas que recebemos, saberemos do resultado no próximo episódio por isso não percam o Manji no kuni 3 já que já está disponível também:

http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f14/filler-f3-manji-no-kuni-teste-t4492.htm#55409
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 13:26

Bom filler como sempre bro, mas... o Broly morreu??!! O.O'
O Manjimaru tem muitos segredos ^^

Vou ler o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 13:59

Não é só o broly que morreu, muitos ninjas morreram xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:08

Ando a tomar uns medicamentos que não me deixam bom da cabeça, por isso desculpa esta minha conversa parva. Isso passa-se 12 anos depois certo? o que corresponde a 6 anos na vida real. Ou seja, quando eu tiver a tua idade se ainda for activo já não vou poder jogar com o Broly porque ele morreu. [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe 294733
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:14

hahaha, assista o manji no kuni e descubra onde vai acabar Supe xP

De facto são 12 anos depois xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:26

Supe, nessa altura terias um broly com 800 de cada hab, já nem tinha piada xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:31

Era tão God que matava todo RPG com um Sopro xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 14:41

Isso era digno de um confronto: Chuck Norris vs Broly
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 2:26

Bom filler Datte...

E quanto à parte final: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Nossa... xd E já agora não é Sage Mode, é Perv Mode xd

Espero pelo próximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 2:28

LOL! Um dia seremos todos God xd

Oraite Bro, fico a espera xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 0:05

Exactamente, mas existira sempre alguém mais God ainda, além do Chuck Norris claro, basta inventarmos um novo inimigo eheh.

Bom filler datte, quero ver como se desenrola a luta.

Ps: Quem disse que o Angelus não morreu antes? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe   [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler Manga] F8 [Manji no Kuni]
» [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!
» [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca
» [Filler] F5 [Manji no Kuni] duelo! (mangá)
» [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }