Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Empty
MensagemAssunto: [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen   [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 8:05

Atenção, antes de mais queria dizer que esse filler sairia em manga, mas como poderia ser nomeado a filler do mês iria deixar os outros quase sem hipóteses de competição uma vez que ao ver facilita a percepção, e não queria vos estragar o concurso por isso deliciem-se apenas com os textos, prometo que daqui a 2 episódios será em manga.

Também na versão manga passa tudo muito rápido e encurta-se bastante os textos, mas é bom de vez em quando ver algumas imagens xP
-----------------------
Manji No kuni Filler 6

Depois da derrota fácil contra Shino Inozaki, o rapaz que tinha uma lança, Manjimaru acertou-lhe violentamente causando danos internos, tais obrigaram Shino a ajoelhar-se e a deitar algum sangue do seu organismo, o líder da gang que estava no restaurante parecia calmo, era o tal de Shin como Shino tinha mencionado, ao aperceberem-se de que não se tratava de um cego comum, decidiram deixar-lhe em paz e responder as perguntas, no entanto outro tipo que lá estava fez um pequeno flash back aos acontecimentos.

- Aquela hora, o Shino-san utilizou Kage Bunshin no Jutsu, e esse cego, fez a mesma técnica, mas o mais assustador foi que ele criou exactamente o mesmo número de clones e posicionou cada um deles por detrás dos clones do Shino, e ainda sumiu do centro num aplice e acertou-lhe forte, me pergunto, até que ponto esse rapaz é chamado de cego, nunca vi um cego a fazer algo assim. – Disse o Tipo, os outros que estavam do lado tinham as mãos a tremer, mas não comentaram nada.

Manjimaru estava a espera, e Shino começou a falar.

- Unzen é um tipo bastante Jovem, usa óculos e tem uma marioneta na mão, ele é aparecido com aquele falecido ninja vitima da Ranmaru, Susumo Maiko. –

- Unzen anda na floresta de Iwagakure, há boatos de que ele rapta crianças que passam por aqueles lados e fazem experiências com elas. –

- Souka, então é isso, talvez a Ranmaru deu continuidade as experiências da Karasuemu… - Pensou Manjimaru, no entanto Shino Continuou explicando.

- E também, duvido que consigas derrota-lo, Unzen é um dos guardas informadores pessoais de Ranmaru, tipos como tu seriam eliminados facilmente. –

- Eu não diria isso se fosse você, afinal, não houve nada que você pudesse fazer para me impedir, contando que já estariam mortos nesta altura por um dos meus dragões. – Confirmou Manjimaru com a sua serenidade como sempre.

- Contudo, eu vou atrás dele agora mesmo, quanto mais cedo terminar isto para mim melhor, eu preciso descobrir… -

- Não vais descobrir nada! – Cortou uma voz de fora do abrigo quando ouviu-se as paredes a mexerem violentamente e a dar-se uma explosão ao lado da rapariga que tinha corrido para Shino, do grande buraco mostrou-se 4 ninjas mascarados.
- ANBU! Então o Loki preferiu mandar capturar-me… souka, só que vocês três não será suficiente. – Avisou Manjimaru.

- Um cego bastante confiado conforme as informações, contudo esperávamos um pouco mais de ti e decidimos tomar providencias… - Disse uma voz feminina, Manjimaru notou algo de estranho e do Chão, Saiu um alinha de nylon que o amarrou de imediato quando saia um ANBU da terra a segurar a linha, Manjimaru surpreso ainda foi a tempo de reconhecer a técnica.

- Essa não, Ayatsu no Jutsu! – Mencionou ele quando ia a ser amarrado.

- Foi fácil, basta não lhe dar tempo. – Disse o ANBU descansado, até olhar na corda e ver que tinha um boneco de palha com as roupas do Manjimaru e 2 pedaços de madeira a fazer de espada, todos os outros ficaram ainda mais surpresos.

- Sem duvidas que esse filho do kazuki não é um cego qualquer, conforme a situação, ele deve ser um ninja de rank elevado, mas como é possível os registos ninja dele não constarem em documento algum? – Perguntou a rapariga, o Ninja do fio de nylon retira a mascara e revela ser Yamato.

Passaram 4 dias depois de muita busca manjimaru encontrou o esconderijo de Unzen, onde o mesmo estava escondido, com algum pessoal ninja de iwagakure.

Sem algum começou caminhando mesmo em direcção a entrada, na qual foi parado por um ninja grande.
- Ninguém é permitido passar por aqui, sem autorização de Unzen-sama, o que deseja! – Disse o Tipo, Manjimaru não respondeu, simplesmente levantou o dedo e desapareceu com a ventania surgindo tão próximo do grandão enquanto segurava a Kuzushi no pescoço do seu adversário.

- Gommen, mas vim matar todos vocês. – Num movimeno simples manjimaru cortou-lhe a garganta fazendo jorrar sangue pela parede, entrou no hall do esconderijo onde havia ninjas comendo e preparando o equipamento, Manjimaru instalou o silencio a sua entrada, com a Kuzushi na mão saindo um flash azul em volta da espada gotas de sangue que escorriam no chão saindo da kuzushi era a única coisa que se conseguia ouvir, manjimaru parou mesmo no meio da entrada sendo rodeado pelos restantes ninjas.

- um, dois, três, quatro, cinco, Seis, Sete, Oito, Nove, Dez…, dos 25 nukenins aqui presente, qual de vocês, é o Unzen? – Perguntou ele, Unzen mostrou-se no meio dos 15 com os seus óculos e a seu ventríloquo que carregava na mão.

- Sou eu, o que posso fazer a teu pedido? – Perguntou ele sorridente, manjimaru porém não sorriu mostrou pela primeira vez, veias na testa e parecia ter bastante raiva, depois de alguns segundos de suspense manjimaru tira a sujaku da mão e posiciona em sentido oposto da kuzushi, só depois disso respondeu a pergunta.

- Vim, matar-te! – Tudos ficaram surpresos e antes que pudessem sorrir Manjimaru sumiu imediatamente dos olhos dos ninjas fatiando um Nukenin e a mesa em que se encontrava sentada num aplice de quase 2 segundos já tinha cortado mais 2 ninjas, todos ficaram a procurar pelo seu paradeiro e viram-lhe parado por trás de um dos 3 ninjas cortejados que não se mexia, ao mesmo tempo, os 3 corpos cortaram-se ao meio juntamente com a mesa que tinha sido fatiada e sangue Jorrou por alguns dos cantos do acontecimento.

O Caos instalou-se no esconderijo e ninjas vendo que não conseguriam vencer aquele estranho e assustador ninja começaram a correr em todas as direcções tentando escapar da morte, Manjimaru não perdoou e começou a mata-los rapidamente e sem esforço caindo um a um a medida que fugiam, quando chegaram a porta já só tinham restado 8, e esses 8 correram espalhando-se pela floresta, tinha restado apenas no esconderijo, Manjimaru e Unzen.

- Impressionante, mataste 16 ninjas num aplice, nunca vi ninguém a fazer isto tudo de olhos fechados, segundo o Boato de 4 ninjas que são chamado de os 4 imperadores, as estatísticas apontam para que sejas um devido um cego que carregava 2 dragões, esse cego de certeza és tu, no entanto nunca conheci alguém que alguma vez os viu, e se estas a tentar imitar um mito local então chegou o momento de te arrependeres. – Disse Unzen tirando a sua espada.

- Antes de te matar, só quero saber uma coisa, onde está Ranmaru, eu preciso mata-la. – Disse Manjimaru calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen   [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 9:35

Bom Filler Datte! Very Happy

Bem Sangrento! *.*

Vou já ler o próximo.

p.s: Continuo a achar o Manjimaru um fofo x3 xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen   [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 13:20

LOL, por acaso ele é chamado de dragão de duas cabeças por duas razões xP

A primeira porque carrega duas espadas que contêm energias totalmente diferentes, e uma é maior do que a outra (kuzushi > Sujaku), e a outra razão é porque tem duas personalidades, onde a primeira ele parece um rapaz calmo e docil, e a segunda personalidade é um assassino sangrento que adora fatiar pessoas xP

Vai sair um manga especial antes do regresso a Izura onde o manjimaru vai falar sobre muita coisa, assim como grau de parentesco, blah blah blah, ainda não sei quantas paginas vai ter, porque irão constar os mesmo personagens da saga izura e etc^^

Arigato desde já xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen   [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 16:52

Grane Filler!!!

O Manjimaru é um máximo xd dos meus personagens secundários favoritos, e talvez o que tem a personalidade que mais me agrada...

Estive ausente e tenho tanto filler para ler xd aqui vou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen   [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 0:28

Manijmaru não perdoa, mas a sede de vingança pode ser má psicologicamente.

Agora percebeu-se, Manjimaru é o Wannabe do mito local Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen   [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F7 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen Part 2
» [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe
» [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!
» [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca
» [Filler Manga] F8 [Manji no Kuni]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }