Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino, companhia indesejada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino, companhia indesejada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º treino, companhia indesejada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

3º treino, companhia indesejada Empty
MensagemAssunto: 3º treino, companhia indesejada   3º treino, companhia indesejada Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 12:54

Eram duas da tarde, a chuva batia arduamente no telhado da casa de Zé, ao se dirigir á janela, notou que a zona de treino ao lado do lago estava vazia.
-Hm!
Exclamou.
-A zona de treino, vazia, finalmente poderei ter um treino a sós.
Vestiu o seu sobretudo azul-escuro e saiu calmamente de casa.
Depois de cinco minutos a pé, todo encharcado, Zé lá conseguiu chegar á pequena clareira entre o lago e a floresta.
Pensou:
-Ora comecemos, Ninpou: Kirigakure no jutsu.
Subitamente uma névoa intensa cobriu a área, Zé, apesar de ficar feliz por a sua técnica ter corrido tão bem, lembrou-se que essa dependia da condição atmosférica do local.
Pensou em seguir com o seu treino, ao dirigir-se para um tronco pequeno que havia na zona de treino, correu contra o tronco e rapidamente o socou com força.
Este, apesar de não ter quebrado, ficou com uma ligeira mossa.
De repente, antes de ter tempo de continuar o seu ataque ao tronco, sente a presença de alguém no seu campo de treino, alguém que estava a aproveitar o nevoeiro para se chegar ao pé de Zé.
Sentiu uma mão a agarrá-lo e um kunai a tentar penetrar o seu abdómen, rapidamente, como se tivesse desapaarecido, Zé deixou um rasto de fumo para trás e no seu lugar encontrava-se um tronco, redondo, o mesmo que ele tinha utilizado para socar á pouco.
Zé, do topo de uma árvore, tentava observar a cara do shinobi que o atacara, mas sem sucesso pois este estava escondido na névoa que Zé havia criado.
Enviou um bunshin para assustar o ninja, certamente, este estaria quase sem visibilidade.
O clone, ao partir, penetra na nevoeira e, ao lançar-se contra o ninja, simula um ataque que o invasor, na tentativa de defender, acaba por ser passado pelo clone, sem que nada lhe acontecesse, o que ele não sabia é que Zé tinha aproveitado a distracção para se colocar também inserido na névoa, mas sabendo o paradeiro do seu oponente.
Lentamente, e sem revelar a sua posição, Zé tenta remover senbon da sua bolsa, e lançando ao adversário, logo se lança em corrida.
As senbon atingem como desejado, ambas numa perna, que colocam o shinobi numa posição menos favorável, e ainda de maior inferioridade.
Ao alcançar o inimigo, Zé consegue acertar-lhe com o joelho na cara, fazendo assim com que ele caísse para trás, a sangrar de um lábio.
Este, ao levantar-se, Sai da zona enevoada, para um sitio na clareira onde não iria ser apanhado de surpresa, eu, em vês de o seguir, lanço-me de novo para o topo da árvore onde estava, podendo assim beneficiar da minha posição.
Consigo vê-lo agora, tratava-se de um jovem ninja, alto e de cabelo castanho encaracolado.
- Ele não parece grande ameaça – pensei.
Mas contudo preferi ter precaução, ou seja, mantive-me silencioso, até que ele virou costas e eu me lancei a ele, desci da árvore e corri para o atacante.
Este, vira-se subitamente, e pontapeia-me de lado na face.
-Devia ter sido mais cuidadoso – pensei
-Bom golpe – disse-lhe eu, mas sem obter resposta, pois no fim da minha frase, ele já se encontrava a golpear-me de novo, com o joelho.
Desviei-me por pouco, mas ele não parou, de seguida, tentou socar-me, mas sem êxito, pois o soco, que me passou ao lado da cara, deu-me o tempo que eu precisava para atacar de novo, e retomei o ataque, com um pontapé forte nas costelas, forcei-o a vacilar para o lado, de dores ele começou a gemer.
Afastei-me um pouco, ele atacou, desta vez sem piedade, de kunai em punho tentou-me golpear o pescoço, não fosse eu desviar o ataque com o braço, que acabou por sofrer um golpe fundo
-Lá vai a minha mão esquerda, pensei.
Ele ia atacar de novo, antes que a distancia fosse suficiente para ele me atingir, rasteirei-o e ele caiu, pontapeei a arma para longe dele e após ele se ter levantado, eu soquei-o de novo.
Ele cambaleava, logo pensei em acabar com o combate ali,
Dynamic kick, antes de eu acertar com o ataque, ele esquivou-se para trás, e quando eu me recompus, ele estava prestes a esmurrar-me.
Estava eu á mercê de um soco do ninja, quando vi que a minha única alternativa era baixar-me e evitar o ataque, apesar da consequência por estar no chão podia ser grande, la evitei o golpe, o queixo dele estava a um metro de mim, coloquei uma mão no chão e usei konoha shoufuu para o pontapear e acabar com o combate.
Voltei para casa, o dia, chuvoso, so tinha piorado, ao entrar e pendurar o meu impermeável, fui tomar um chocolate quente, e observei a névoa a dissipar-se na pequena clareira entre o bosque e o lago
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

3º treino, companhia indesejada Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino, companhia indesejada   3º treino, companhia indesejada Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 13:38

Reservado

Zé pay

Habilitações Corporais
Força: 1,25
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 3,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Taijutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Kenjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Genjutsu: 0
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 0

Total: 2 / 5 Pontos

Comentários: Então lutas com um gajo que te dá luta e nem queres saber como é que ele se chama ou quem ele é? xd
Quanto ao treino em si, falta-te descrições. Se em vez de teres posto "Kirigakure no Jutsu" tivesses posto "concentrou o seu chakra e, depois de fazer selos, fez o Kirigakure no Jutsu" terias ganho mais pontos. E inova, os treinos não têm de ser sempre sozinho e a andar à porrada com alguém. E outra coisa, o ninja que fez o Kirigakure no Jutsu pode dissipar a névoa quando quiser. Normalmente esse jutsu serve como distracção para o adversário e não para o usuário como tu fizeste.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

3º treino, companhia indesejada Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino, companhia indesejada   3º treino, companhia indesejada Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 18:52

Comentários: Então lutas com um gajo que te dá luta e nem queres saber como é que ele se chama ou quem ele é?

xd foi mesmo so para fazer, nem pensei nisso, e já me disseram para inovar mas nao estou a ver mais soluçoes para alem de trepar árvores (nao posso, nao tenho kinobiri) ou coisas do género, mas não consigo descrever o ambiente muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

3º treino, companhia indesejada Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino, companhia indesejada   3º treino, companhia indesejada Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 19:01

Para teres o Kinobiri fazes uma missão e com a recompensa compras à vontade ^^
A única solução (para mim) é desenvolveres uma história. Com o desenvolvimento da mesma, o teu personagem tem de se tornar mais e mais forte à medida que conhece inimigos mais poderosos e faz missões. Podes criar um sensei nas personagens secundárias (uma coisa que quase toda a gente tem) e o mesmo vai-te ensinar jutsus e outras coisas mais.
E lembra-te, uma boa história não implica ter um personagem super-forte, mas sim algo com pés e cabeça e que seja agradável para quem lê ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

3º treino, companhia indesejada Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino, companhia indesejada   3º treino, companhia indesejada Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 20:10

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





3º treino, companhia indesejada Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino, companhia indesejada   3º treino, companhia indesejada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º treino, companhia indesejada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Patrulha Indesejada
» Filler 01 - Companhia de Yukigakure (OVA)
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Filler 2 ~ Primeira Companhia
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }