Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Empty
MensagemAssunto: Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo   Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 3:30

Spoiler:

- Foi me informado que Broly Ruther é novamente acusado de ter assassinado um ninja da minha vila. Exijo explicações. – Começou o anbu que carregava no braço o hitayate de Kumogakure.
- E não lhe foi informado que este seu ninja deu diversos problemas a sunagakure, sendo até procurado por esta, vivo ou morto? Se o meu ninja realmente foi o responsável pelo sucedido, então ele fê-los um favor, e de certa forma facilitou-vos o trabalho. – Defendeu Loki.
- E ele por acaso estava em missão? Tinha autorização? Desde quando é que se pode perseguir e matar seja lá quem for por conta própria?! - Respondeu o anbu de Kumo, em tom alto.
- Fico feliz por ele ter eliminado esse maldito ninja. – Interrompeu um outro Anbu, dessa vez um que carregava o hitayate de sunagakure. - Mas tenho de concordar com o que foi dito. Não foi nem uma nem duas vezes que Broly foi acusado de entrar sem autorização em suna e eliminar criminosos procurados pela nossa anbu. Ele safa-se sempre das provas, mas foram demasiadas acusações, não tenho duvidas que ele é culpado. – Falou ele, num tom bem mais educado que o outro.
- Ele sempre foi um ninja muito responsável, não existem acusações desta gravidade contra ele em konoha… - Mentiu Loki. De facto broly era um ninja popular e todos podiam confiar nele, menos um hokage. Ainda a pouco tempo ele descobriu que Broly perseguiu e matou um criminoso do qual não tinha licença de captura, como acontecera diversas vezes.
- Não acredito. Exijo falar imediatamente com o seu tutor. – Impus o anbu de kumo.
- Ele não tem…ele sempre foi diferente dos outros, nunca quis pertencer a um time ou estar sobe o ensinamento de alguém. – Respondeu Loki.
- Está a insinuar que ele chegou a esse nível sozinho? Ele até derrotou um ANBU! – Gritou ele exaltado. - Se não conseguir encontrar provas para o prender, o perseguirei dia e noite até apanha-lo em flagrante!
- Também me impressiona o facto de ele chegar tão longe sozinho, é genial, e ele jamais será enganado por si com este plano. Confie em mim, ele é bom no fundo, mesmo que ele tenha cometido todos estes assassinatos foi por uma boa causa, não pode nem será condenado por isso. – Tentou convencer Loki. Broly era sem dúvida um dos mais rebeldes shinobis da actualidade, talvez até o maior, mas era um ninja demasiado importante para Loki.
- Que tal arranjarmos uma outra forma de“prisão”? - Disse o anbu de suna, todos ficaram a olhar-lhe com ar confuso. – Estava a pensar sugerir a kazekage um certo castigo para um certo shinobi problemático de suna. Visto que não existem provas suficientes para os prender, que tal os mantermos juntos e sobe a temporária supervisão de alguém? Tendo também umas aulas de tratamento psicológico.
- Parece que não tenho escolha em concordar. – Respondeu o anbu de kumo, insatisfeito com o que decidiram, mas de seguida esboçou um pequeno sorriso. - Existe uma peste em kumo que estou morto para me ver livre, assim mando-a para aqui também e assim você repreende os três. Terei é pena de quem os ira supervisionar, o coitado irá correr risco de vida toda a hora, isto deve ser uma missão de Rank S – Ironizou o kumo anbu, apesar de falar num tom serio.
- Sim e expliquem-me porque é que eles têm de vir para a minha vila. – Questionou Loki.
- Segundo você o Broly não te dá problemas, certo? Então és o único que deve ter paciência para os aturar aos três, já eu preferia suicidar-me. Estas são as minhas condições, ou aceitas ou então prosseguimos com o processo. – Disse o anbu de suna a rir. Loki não teve escolha alem de concordar e então todos se retiraram.
- Maldito sejas Broly. - Desabafou Loki sozinho, batendo na mesa com a própria testa. A reunião podia ter corrido bem pior, mas parecia que Loki teria grandes desafios para lidar a partir de agora. – Aqueles sacanas só deixaram a reunião por aqui para se verem livres das suas pestes. Seja como for, piores do que o Broly não podem ser, espero….

Alguns minutos depois batem com força a porta de Loki. Era Broly, cansando do treino que teve antes.
- Posso saber porque mandaste Anbu’s contra mim? – “Cumprimentou” Broly, seriamente.
- Broly, o meu jounin favorito. – Ironizou Loki, fazendo uma cara zangada. – Fazes alguma ideia do que é isso? – Interrogou, metendo na mesa uma enorme pilha de papéis.
- Cartas de fans que te exigem há um ano para me promovas de uma vez? – Respondeu ele, começando com as piadas.
- Não Brolyzinho, são as queixas que tive contra ti, DOS ULTIMOS SEIS MESES!!! – Gritou ele o mais alto que conseguia, assustando até as pessoas que passavam pela rua.
- Provavelmente não passam de falsas calúnias. – Replicou ele, fazendo-se de desentendido.
- Esforcei-me para te encobrir, por ti porque és um jounin importante e por mim porque sou o único responsável por ti. Assassinas o mais diverso tipo de criminosos do mais variado tipo de locais, incluindo de outras vilas, sem pass nem autorização, causas grandes danos materiais que, se conseguissem provar que és o responsável terias uma conta que jamais conseguirias pagar, o que me obrigaria a paga-la por ti! – Esfregou-lhe Loki, recuperando algum folgo. - Tens noção que é devido a estas atitudes infantis que ainda não foste promovido, certo? Ninguém te suportaria se fosses ANBU, se fosses Kage então nem se fala, serias um ditador..
O sermão parecia não estar a dar resultado, bem pelo contrario, Broly acabara esboçar um pequeno sorriso devido a piada de Loki.
- Se for só isso fico feliz. Ser ANBU significa que teria de obedecer aos meus supostos superiores, mais vale agir como agente secreto. – Retorquiu ele, fazendo seu habitual sorriso sarcástico.
Loki, enfurecido, pegou no primeiro documento que lhe veio a mão e deu-lhe uma trinca, como se fosse fruta.
- Mas achas que existe alguém que começa do topo seu idiota?! E sabes que mais, estas de castigo! – Anunciou loki, apontando o indicador para o jounin cujo sorriso acabara de se rasgar. – Felizmente para ti não há provas suficientes que te metam atrás das grades, mas serás vigiado 24 horas por dia por tempo indefinido, juntamente com outras duas pestes, e terás de trabalhar e seguir a risca todo o calendário que te for programado sem contestar e ir a umas sessões de apoio psicológico, ou serás despromovido.
Broly Não queria acreditar no que acabara de ouvir. Deixou de seguida toda a sua postura descontraída, acercou-se da mesa de Loki e pousou a palma de ambas as mãos na sua mesa, olhando-o fixamente nos olhos.
- Admito, parte destes acontecimentos são capazes de terem sido causados por mim. - Assumiu ele, pouco preocupado com isso. Broly tinha noção que não o conseguiria esconder de alguém como Loki que o conhecia tão bem. – Eu apenas limpo o mundo da podridão, e sou capaz de o fazer movido apenas pela vontade de querer ver um mundo melhor, e não movido pelo dinheiro como certos indivíduos o fazem. Justiceiros são apenas aqueles como eu, que ninguém compra ou vende. - Disse ele sem nunca retirar o olhar do de Loki, omitindo do facto de ter de sair em breve de konoha para salvar Belzebu.
- “The killer´s killer”, não é? E tens noção do numero que pessoas que já mataste até hoje?
- O número de assassinatos que cometi até hoje é insignificante comparado ao número de pobres almas que fiz com que descansassem em paz ao oferecer-lhes a vida de seus assassinos como oferenda, ao número de famílias e amigos que finalmente se sentiram vingados devido a isso e, claro, ao número de futuros mortos inocente que evitei. – Argumentou ele.
- Broly, tens de aprender que as lei não é aquilo que tu desenhas, mas sim aquilo que é decidido pelos kages.
- E vocês têm de entender a grande diferença que existe entre a lei, e a justiça. – Retorquiu ele num ar aborrecido, retirando-se da sala.
- Amanha conhecerás os teus…- Tentava dizer Loki, antes de Broly empastar a porta da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo   Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 6:28

Shocked

Spoiler:

Broly e o Loki estão tão lixados, para além de ser vigiado 24 por dia, o loki ainda vai ter que aturar mais dois evil smiley

Granda Filler bro, matei-me a rir com essa cena. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo   Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 9:53

Grande Filler Supe! A tua história está 5*, Força ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo   Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 10:19

Mais um bom filler Supe, já tava a sentir falta dos teus fillers. Razz

Lol! xd O Loki pôs o Broly de Castigo! xDD

Parti-me a rir, mesmo.

Espero o próximo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo   Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 13:38

itachi dattebayo escreveu:
Shocked

Spoiler:

Broly e o Loki estão tão lixados, para além de ser vigiado 24 por dia, o loki ainda vai ter que aturar mais dois evil smiley

Granda Filler bro, matei-me a rir com essa cena. xd

lol!

Estão mesmo lixados xd Arigatou Bro!

Ireturn escreveu:
Grande Filler Supe! A tua história está 5*, Força ai!

Obrigado Ireturn! ^^

Hatake Tixa escreveu:
Mais um bom filler Supe, já tava a sentir falta dos teus fillers. Razz

Lol! xd O Loki pôs o Broly de Castigo! xDD

Parti-me a rir, mesmo.

Espero o próximo. Wink

xDD Obrigado Tixa, ainda bem que gostaste xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo   Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 15:35

Broly de castigo! Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo 15558
Bom filler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo   Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly T2 [Reikyuu F16] - O Castigo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F21] - Broly Vs. Itachi
» Broly T2 [Reikyuu F9] - O Passado.
» Broly T2 [Reikyuu F1] - Inicio
» Broly T2 [Reikyuu F17] - The Curse
» Broly T2 [Reikyuu F2) - Inicio 2/2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }