Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Empty
MensagemAssunto: Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras   Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 22:17

Após a revelação de Cen Guih-Tu, como membro do ilustre clã Nara de Konohagakure, Ace mostrou-se algo hesitante, nós tínhamos um aliado desconhecido para eles, e isto iria jogar a nosso favor, sem duvida alguma.

- Parece que arranjaram reforços de peso… mas desta vez não iremos facilitar tanto! – Dito isto as cartas começaram a rodar em seu redor, a grande velocidade, até que saíram disparadas na direcção dos 3 aliados. Vitan foi obrigado a saltar para a esquerda, evitando um conjunto de cartas que se espetaram no chão, enquanto que Hiagushi e Rokusho foram para a direcção contrária.
- Vitan! – Hiagushi chamava Vitan, quando Vull surgiu à sua frente, com o braço em forma de lâmina e pronto a atingi-lo se não fosse Rokusho a prende-lo com o Kage Mane.
- Onde pensam que vão? Vocês tem com que se preocupar, deixem ali o vosso amigo desenrascar-se sozinho. – Disse Makai, com ar divertido.
- Raios… Vitan! Desenrasca-te sozinho. – Disse-me Hiagushi. Mal o consegui ouvir, estava concentrado em Ace que me olhava com atenção, estudando-me e preparando o seu próximo movimento.

- Então, diz lá que não tás contente por me ver? – Perguntou-me Ace com um sorriso cínico.
- Para dizer a verdade, até estou. – Respondi, fazendo uma pequena pausa. – Finalmente vou ter a oportunidade de terminar aquilo que comecei em Kirigakure. – Desta vez o cenário era diferente, da ultima vez estava perdido, não tinha experiencia em combate e o corpo tremia-me. Mas agora estava mais maduro, mais experiente, mais forte! Ace notou isso só de olhar nos meus olhos, estava mais inseguro e adoptava uma expressão mais defensiva e não tanto confiante.
- Pareces confiante, parece que me vou divertir. – Dito isto, partiu na minha direcção.

Entretanto…

- Parece que vamos ter de por mãos à obra. – Disse Hiagushi para Rokusho.
- Parece que sim, estou um pouco enferrujado, mas acho que ainda consigo tratar destes meninos. – Respondeu Rokusho, entusiasmado por voltar ao activo.
- Bem Vull, acho que hoje estamos de faxina ao Lar de Idosos. – Disse Makai, rindo-se sonoramente.
- Não pensem que vamos ter pena de vocês. – Dito isto, o braço de Vull transformou-se numa lâmina semelhante à de uma machado e avançou contra ambos, e num movimento em arco na horizontal tentou atingi-los. Hiagushi e Rokusho deram um mortal, evitando o ataque de Vull. Makai cuspiu a sua pastilha, que ficou a flutuar a sua frente.

- Expandir! – À ordem de Makai, a pastilha esticou-se ganhando a forma de uma Shuriken.
- Dividir! – A Shuriken começou a dividir-se, primeiro uma, depois duas, até serem um total de 5 Shurikens. Agarrou nas Shurikens e projectou-as contra Hiagushi e Rokusho, Rokusho realizou alguns selos, e da sua sombra foram projectados 5 tentáculos que atravessaram as Shurikens, travando-as. Hiagushi saltou por cima, fez alguns selos e um lobo de fogo surgiu à sua frente, comandando-o com a mão direita, fê-lo avançar contra os adversários Vull tentou atingi-lo com um potente soco, mas Hiagushi conseguiu faze-lo esquivar, e de seguida investir contra ele, queimando-o.
- Cabrão. – Disse Vull, de braços cruzados em frente ao peito, com estes transformados numa espécie de escudo disforme. Rokusho estendeu a sua sombra, na tentativa de capturar Vull, apanhando-o desprevenido, mas Makai foi mais rápida e uma cúpula de borracha envolveu Vull, bloqueando o contacto.
- Burra! – Disse Rokusho de sorriso nos lábios.
- O que? – Makai foi apanhada de surpresa, a sombra subiu pela cúpula e capturou Makai, que não esperava pelo ataque.
- O meu alvo não era ele, eras tu. – Rokusho mostrava a sua faceta mais estratégica, revelando possuir todas as potencialidades herdadas do seu clã. – Tudo não passava de uma distracção.
- É pena… as coisas não resultarem sempre como queremos. – Makai começou a derreter, ficando em borracha, por sua vez a cúpula começou a assumir a forma de Makai.
- Ela usou um Bunshin para nos iludir, e ainda teve o engenho se de usar a si própria para proteger o companheiro… tirava-lhe o meu chapéu se o tivesse.

Vull saiu disparado contra Hiagushi, os seus braços eram agora duas grandes laminas, semelhantes a foices, que Vull movia com grande destreza enquanto Hiagushi apenas se conseguia esquivar da ofensiva adversaria
Makai também já preparava a sua ofensiva, após alguns selos, cuspiu uma substancia negra da boca, esta substancia ganhou a forma de Makai, num total de 4 clones, mas mantendo a aparência negra e pegajosa, retirou o seu isqueiro, acendeu o cachimbo, deu um pequeno bafo, e deitou as cinzas sobre o petróleo, os clones incendiaram-se e cercaram os dois ninjas.

- Bem, desta eu não estava à espera… - Disse Hiagushi, olhando para as figuras flamejantes em seu redor.

Estas começaram a rodar, correndo em círculo, formando um anel de chamas, não dando forma de escapatória aos ninjas de Kumo. De súbito, a grande velocidade, todas se moveram para o centro, provocando uma grande explosão de chamas.
Uma enorme nuvem de fumaça formou-se, envolvendo os 4 elementos do combate, foi então que se viu algo sair disparado da nuvem, era Rokusho, após alguns selos, executou o Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras), as sombras envolveram a fumaça e comprimiram-na, provocando a sua explosão com Makai, Vull e Hiagushi no seu interior. Seria o fim para Hiagushi, será que escapou? Será que sobreviveram ao ataque?

Não percam no próximo treino o derradeiro embate entre Vitan e Ace.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras   Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 23:01

Bom Filler Terasu! Very Happy

Batalha bem fixe. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras   Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 23:58

Bom Filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras   Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 18:38

Grande Filler!
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras   Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 39 - Duelo oculto entre fumo e sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 17 - O fumo das memórias
» Treino 25 - Duelo entre manos
» [Ritual das Sombras] Filler - IV
» Filler 03 — Cidade das Sombras
» [Filler 12] - Um presente vindo das sombras! O jovem parte em sua jornada!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }