Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 25 - Duelo entre manos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 25 - Duelo entre manos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 25 - Duelo entre manos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 25 - Duelo entre manos Empty
MensagemAssunto: Treino 25 - Duelo entre manos   Treino 25 - Duelo entre manos Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 13:25

E é ao som de uma gota de água a bater no solo por cima de nós que o duelo começa, agito a katana furiosamente começando a correr na direção do meu irmão, este que não se intimida e projeta cinco Shuriken na minha direção com uma pontaria de mestre. Notava-se o seu desenvolvimento desde o nosso último duelo, mas eu também me tinha desenvolvido. Sem grande pressão consigo eliminar as Shuriken e rapidamente estava a apertar uma das veias do pescoço de Yasuo com a ponta fria da minha lâmina.
-Desiste – Recomendo trocando olhares com ele.
Este atrapalha-se um pouco, com certeza já tinha um plano em mente mas não contava com a minha velocidade para chegar até ele, simplesmente ativa o seu Sharingan, exibindo a única vírgula que este incorporava, e dá um mortal para trás. Abaixo-me a tempo para desviar dos pés soltos que me iriam ferir a cara e rebolo para o lado para criar mais distância entre nós. Abaixo-me até à largura dos joelhos com a katana semi-embainhada enquanto o meu irmão retira uma Fuuma Shuriken das costas.
-Olha, esta é nova… - Penso para os meus botões observando-o a afastar as pontas da Shuriken gigante e depois a apontá-las para mim.
Este arremessa a Shuriken gigante a qual bloqueio com a katana, contudo esta tinha vindo com convicção e estava a levar a avante obrigando-me a, com um pouco de jeitinho, mudar a trajetória para o teto. A Shuriken gigante crava-se no teto soltando alguns fragmentos que o constituem, mas já estava a ouvir “Gōkakyū no Jutsu” e quando olho para o lado uma bola gigante de fogo atirava-se contra mim, concentro chakra por todo o corpo e faço uns selos, depressa estou em cima como rapidamente estava enterrado (Doton: Shinju Zanshu no Jutsu), debaixo de terra concentro mais chakra e uso o Doton: Dochu Senko para viajar debaixo de terra até debaixo do meu irmão. Sucede-se uma pequena explosão, algumas brasas soltam-se ficando retidas na atmosfera do local. Yasuo sorria vitorioso.
-Kachang! – Grito antes de aparecer por debaixo de terra no âmbito de agarrar no tornozelo do meu irmão.
Este era veloz e dá um mortal para trás esquivando-se do ataque surpresa. Recompõe-se e faz uns movimentos com as mãos, sinto algo a ativar-se a entro numa ilusão inconscientemente. Tudo à minha volta muda drasticamente, já não estou numa caverna mas sim numa floresta, não me deixo cair pelo truque barato e concentro chakra na região da cabeça, faço o selo do rato e uso o “Kai” para sair do Genjutsu.
“Cá fora” sinto um murro do meu irmão a atingir-me no tórax e outro na cara atirando-me ao chão. Depois este tenta esmagar-me a cara com a sola do pé, contudo rebolo para o lado e prego uma patada no tornozelo do Uchiha fazendo-o ajoelhar-se. Levanto-me rapidamente e desembainho a katana tentando acertar-lhe com ela, mas este retira uma kunai bloqueando o ataque. Uso toda a minha força e consigo arrancar-lhe a kunai da mão atirando-a para nenhures. Este dá um salto para trás para criar distância e prepara alguns selos.
-Katon: Hosenka no Jutsu! – Gritava Yasuo disparando múltiplas bolas de fogo na minha direção.
Dou um salto para o lado evitando a primeira, abaixo-me evitando a posterior e depois rebolo para o lado evitando a terceira. E é numa dança frenética de saltos e outros movimentos que me vou desviando das bolas de fogo. Contudo uma delas atinge-me na barriga, o meu irmão ri-se e cospe mais uma que me atinge no braço que segura a katana deixando cair a lâmina em pleno chão.
-Esta “choça” dói! – Queixo-me colocando a mão no braço quente.
O meu oponente não se comove e arremessa uma kunai contra mim, dou meia-volta e coloco a sola da minha sandália na interseção deixando o pequeno arremesso cravar-se na sola, mesmo assim um dor aguda invade-me o corpo pois um das pontas da Shuriken espetara-se no meu pé. Cheio de dores retiro a Shuriken e atiro para um canto frustrado enquanto fico sentado.
-Pobre maninho! – Comove-se o meu inimigo arremessando outra Fuuma Shuriken contra mim.
-Ah, vai te fode… - Grito antes de ser atingido no peito pela Shuriken gigante.
Todas as raparigas abrem a boca espantadas, mas fecham-nas após verem que o meu corpo fora substituído por um tronco.
Yasuo olha para os lados, apareço nas sombras e concentrar chakra na cabeça e a olhar para ele.
-Ei Yasuo queres ver uma coisa? – Pergunto antes de ativar o Sharingan exibindo as minhas duas vírgulas.
O meu irmão fica estupefacto ao ver que eu já lhe tinha passado a perna. Fica parado a olhar para o meu Sharingan, agora melhor que o dele, e isto era o que eu queria. Enquanto ele fica a babar-se para os meus olhos, uso o Shikumi no Jutsu em segredo e este cai numa ilusão sem saber ficando paralisado.
-Idiota… - Comento correndo na sua direção e atingindo-lhe com um soco na barriga, este sai logo do Genjutsu, e depois com um pontapé no feito projetando-o para a minha frente. Enquanto este está em pleno ar retiro centímetros de fio e ato-os a kunais, depois atiro as kunais para os lados do meu irmão e controlo-as para passarem à volta do poste plantado atrás do corpo em movimento, as kunais contornam o pilar e voltam para trás agarrando-se agora ao Yasuo e arrastando-o contra o poste, este bate com as costas, as kunais dão voltas e voltas e depois cravam-se nos braços e pernas, o pobre do meu irmão cospe um pouco de sangue e estava fraco. Olha pela longa linha e vê que o inicio desta estava presa à minha boca - Katon: Ryuka no Jutsu! – Grito depois de concentrar chakra nos pulmões e fazer um par de selos, uma manifestação de fogo em forma de dragão percorre as linhas até atingir o corpo do meu irmão. Gritos de dor misturam-se com as chamas do meu Jutsu e eu declaro mentalmente a minha clara vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 25 - Duelo entre manos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 25 - Duelo entre manos   Treino 25 - Duelo entre manos Icon_minitimeQua 23 Nov 2011 - 0:18

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 23,25 +0.5 = 23.75
Taijutsu: 3,25
Kenjutsu: 17,75 +0.25 =18
Genjutsu: 14,75 +0.5 =15.25
Selos: 20,25 +0.25 =20.5
Trabalho de Equipa: 3,25

Habilitações Corporais :
Força: 7 +0.5 =7.5
Agilidade: 11,75 +0.75 =12.5
Controlo de Chakra: 30,75 +1 = 31.75
Raciocínio: 7,25
Constituição: 11 +0.5 = 11.5

TP: 4.25/5

Final um pouco... dramático xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 25 - Duelo entre manos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 6 - Duelo em Hantoumei
» [[Treino 9]] O Duelo amigável?
» Treino 16 - Duelo com o Irmão
» treino nº2- Um duelo de kendocas
» Treino 25 – Duelo com Kamiki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }