Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Empty
MensagemAssunto: Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)   Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 22:35

As sombras comprimiam a nuvem de fumo até esta se libertar numa explosão que fez o chão tremer. Rokusho encontrava-se caído no chão, com alguns ferimentos devido ao impacto da explosão. Não havia sinais de Hiagushi, até que por entre as nuvens de pó e fumo…

Entretanto, num local ali perto.

Será que ele se foi? Avancei lentamente, não por vontade própria, mas devido ao cansaço que se acumulara ao longo do combate e que me prendia os movimentos. A poeira começava a afastar-se, revelando os efeitos do Jutsu. A árvore havia desaparecido completamente, apenas se viam pequenas falhas e partes do tronco espalhadas pelo chão, Ace estava caído no chão, não conseguia ver se estava vivo ou se a vida lhe escapara mas era certo que o Jutsu o deixara de rastos. Um rio de sangue brotava da sua boca, formando uma poça que manchava o seu corpo, peguei no seu corpo pesado e adormecido e coloquei-o sobre os ombros, ao longe ouvi uma enorme explosão formando uma enorme nuvem em forma de cogumelo. Pus-me ao caminho em direcção à explosão, tinha a certeza que algo se havia passado no combate de Hiagushi e Rokusho, acelerei o passo à medida que o cheiro a queimado ia se tornando mais intenso. De súbito vi algo a ser disparado na minha direcção, trazendo um rasto de fumo atrás, aterrou no chão deslizando uns bons metros no chão. Aproximei-me e reparei que se tratava de Hiagushi.

- Hiagushi, Hiagushi, tudo bem? Responde. – O corpo de Hiagushi apresentava algumas queimaduras, cortes e bastante sangue manchava as suas roupas.
- Tem calma, ainda não é desta que te vês livre de mim. – Respondeu Hiagushi com a voz bastante fraca.
- Onde está o Rokusho? E os outros? – Perguntei, mas Hiagushi não conseguiu responder. Coloquei-o no outro ombro, e tentei me levantar, a custo lá consegui carregar com ambos aos ombros, caminhando aos tropeções e em zig-zag, por entre o fumo que se começava a dissipar. Lentamente a visão ia melhorando, e comecei a distinguir uma silhueta para lá do fumo, mal sai da nuvem de fumo avistei Rokusho sentado no chão, que de imediato se levantou e correu na minha direcção.
- Vitan, estão bem? – Gritava Rokusho à medida que se aproximava de nós.
- Acho que sim, o Hiagushi está um pouco abalado.
- Eu pensava que ele tinha escapado antes de eu fazer o Jutsu, só que depois não o vi em lado nenhum, e temi que ele tivesse ficado no interior da nuvem. – Coloquei ambos os corpos no chão, ao lado de mais 2 corpos, os de Vull e Makai.
- Estão mortos? – Perguntei engolindo em seco.
- Quase. Se não os levarmos daqui rapidamente, vão estar não tarda nada. – Respondeu Rokusho. Ouviu-se uns arbustos a mexer, lancei uma Kunai na direcção do movimento, e de lá saiu Cuh Eka com a Kunai entre os dedos.
- Tem calma, sou só eu. Mal cheguei a Tani comecei a ouvir estas explosões e calculei logo o que se passava, mas parece que deram conta do recado.
- Sim, mas precisamos de ajuda para levar estes para Kumogakure. Precisamos de os interrogar. Eu preciso de saber mais sobre eles e a organização.
- Não te preocupes, um grupo de Anbus vem a caminho.

Já em Kumogakure


Encontrávamo-nos numa sala escura, a visibilidade era quase reduzida e apenas se ouvia o pingar do gelo a derreter e o som metálico de duas correntes que pendiam do tecto e chocavam lentamente uma contra outra. Tanto quanto sabia só eu, Cuh Eka e Hiagushi estávamos na sala. Havia insistido em estar presente, mesmo sabendo que nada do que ali se iria passar me iria agradar. Hiagushi tentara-me convencer a esperar no hospital, mas não se encontrava em condições de me contrariar, a explosão havia-o deixado bastante combalido, com várias costelas partidas e cego de um olho. Rokusho havia-se culpado pelo sucedido e nunca mais o havíamos visto desde então, mesmo depois de Hiagushi ter dito que, se não fosse ele, provavelmente ambos teriam perdido muito mais do que apenas umas costelas partidas. A verdade é que Hiagushi havia ficado preso no Jutsu de Makai, e se não fosse Rokusho, Hiagushi poderiam muito bem não estar ao meu lado, mas Rokusho não se conformara.
A pesada e ferrugenta porta metálica chiou e abriu-se com estrondo, dois Anbus entravam na sala carregando os três membros da Kamisama Kyuuseishu. Estes foram algemados ás correntes que pendiam do tecto, ficando com os pés sem tocar no chão. Hiagushi avançou:

- Então, estão dispostos a colaborar? – Perguntou numa voz calma.
- Por quem nos tomas? Não achas que fomos treinados para resistir a qualquer tipo de tortura? – Respondeu Vull num tom agressivo, cuspindo para o ar.
- Vá lá, todos nós sabemos onde isto vai acabar. Vocês vão acabar por dizer tudo.
- Miserável… - Limitou-se Ace a responder.
- Vamos começar pelas mais fáceis. Nós já sabemos porque andam atrás do Vitan, vocês acham que ele é um mensageiro do apocalipse e levará ao fim do mundo, e que apenas o querem matar para salvar o mundo. Mas isto não vem da vossa cabeça… quem é o vosso líder?
Silêncio… Hiagushi chegou-se perto de um balde, que parecia ter algo semelhante a espigões de gelo. Aproximou-se dos 3 e num movimento seco e rápido espetou 1 espigas nas costas do trio. Ao inicio nada acontecia, foi então o gelo lentamente começou a derreter… os três começaram a cerrar os dentes, tentado esconder a dor e o ardor que sentiam nas costas.
- Que é aquilo? – Perguntei espantado.
- Agulhas de álcool, á medida que derretem vão banhando a ferida de álcool, o resto tu chegas lá.

Perdi a conta às horas que ali passamos… só sei que conseguimos as respostas a todas as nossas perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)   Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 10:00

Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) 15558 Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) 853192

Grande filler terasu Very Happy continua quero saber quais foram as respostas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)   Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 22:20

Agree with Dri!xd
Bom Filler. Não conhecia a história do Vitan, e quando li a palavra "mensageiro do apocalipse" fiquei desperto. Tentarei ficar mais atento para seguir a história!=D
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)   Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 22:31

Bem

Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) 15558
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)   Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1)
» 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos
» [Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha
» [Treino 28] - A sala de tortura pt. 1
» [Treino 24] - Sala de Tortura.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }