Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soken

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Soken

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : São Paulo - Sp
Número de Mensagens : 105

Registo Ninja
Nome: Megumi Kyōfu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 26,75

[Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha Empty
MensagemAssunto: [Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha   [Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 20:02

Do lado de fora não muito longe grupo se aproximava três shinobins de Konoha, chegavam muito rapidamente seus passos eram suaves quase não dava para ouvi-los. Avistavam a grande mansão e muitos corpos espalhados por todos lados. Um dos membros do grupo tinha olhos albinos se aproximava ficando bem a frente a mansão.

- Byakugan! – Fala enquanto ativa linhagem rara de Konoha – A quatro pessoas no subsolo, um quarto, estranho parece que estra especialmente preparado, uma delas esta presa, as outras três estam batalhando entre si, pelo que vejo.

- Cuidado não sabemos quem são membros da Yakuza, e estranho uma células delstao próximo daqui se a menos nossos espinhões tenham descoberto - O home com vestimenta mais leves, cabelos negros.

Saruwatari estava aquentado quando podia mais Ayumu era mais forte que aparentava o que estava trazendo grandes problemas para ele. Os ataques de Taiki estavam diminuindo mais chakra de Saru também estava se exaurindo a mesmo tempo. Outra dificuldade que tinha e que não podia usar seu acido, naquele local fechado pós sua irmã estava muito perto. Seu oponente não parava de atacar por todos os lados, era usuária de genjutsu também já tinha percebido isso, mas tinha outras espécie de habilidades, ela ia novamente para cima dele.

Antes que o embate começasse novamente, grande cão cinza pelagem longa , aparecia entre Ayu e Saru, ele tinha olhar vivido e ficava olhando para ambos.

- Droga insetos da folha para atrapalhar meus planos, sabia que iriam mais não tao cedo – Ayumu dava saltos para ficando distando do grupo assim também se via Taiki fazendo mesmo que ela - Mas chegaram tarde o que tinha para fazer aqui eu já fiz – Ayu olhava para Tsuki com olhar de desejo profundo – E quanto você minha rinha lhe encontrei novamente ou não - Ela pegava lança fazendo atravessar coração, fazendo Tsu apagava.

O que estranho ambiente começava mudar, a gruta começava se tornar um simples sala sala vazia paredes simples e logo tanto como Taiki como Ayumu começavam sumir entre uma camada de gosma, sumindo vagarosamente em frente ao grupo de Konoha e de Saru
A mansão começava tremer lembrando grande terremoto, grupo começava olhar para todos lados quando começavam ver que a estrutura da casa começava a cair. Saru ia em direção sua irmã rapidamente para tirar ela da corrente, cobrindo ela com seu grande casaco sua respiração era fraca quase inexistente

- Por favor, ajudem-nos somos membros de Hoshikagure – Saru pedia desesperadamente para três shinbins em sua frente.

... Mais tarde em Konoha ..

Um grupo de quadras via de longe quatro pessoas se aproximando três eram membros de Konoha um do clã Inuzuka seu cão, estava carregando alguém nas costas, vinham alta velocidade. Um deles vinha mais frente do grupo ficando bem mais frente.

- Liberem entrada rápido – ele passava entre guardas indo em direção grande Hospital de Konoha.

Ao chegar os Iryō-nin viram marcas estranhas no corpo de Tsuki, fora manda rapidamente para um sala especial, no subsolo desciam muito rapidamente colocavam ela cima maca um grupo cinco Iryō-nin chegava.
- Senhores saiam da sala deixem sala – grupo forma circulo muito rapidamente
Saru resto do grupo saia da sala esparrando do lado de fora. Agora se dava para ver sala por inteiro tinha vários selos e formato um quadrado chegando ate a maca que Tsuki tinha sido colocada, logo os Iryō-nin começaram a realizar Chikatsu Saisei no Jutsu para tentar salvar vida dela. Do lado de fora um homem de cabelos grisalhos, tinha olhos verde claros se aproximava de Saru.

- Você o que dela meu jovem? – A voz do homem era suave – Meu nome e Kurokawa sou Iryō-nin responsável por este setor.

- Sou irmão dela. Meu nome e Saruwatari e dela Tasuki Hottosan- Os ferimentos deles estavam começavam exigindo do seu corpo.

- Vejo que saiu ferido da batalha também – fazia um sinal logo um Kunoichi se aproximava – Olhe se cuide depois conversamos melhor, sua irmã esta ferida gravemente, Konoha tem um dos melhores grupos de Iryō-nin. Mais demora alguns meses devido ao seu ferimento. Temos também chamar especialista em Fuuinjutsu por causa das marcas no corpo dela por segurança.

- E porque os cabelos e olhos delas ficaram brancos? - Saru olhava para o Sua irma era envolvida por grande chakra verde as sua feridas começavam ser curadas.

- Entendo verificar isso mais vai se cuidar– Kuro olhava atentamente para Tsu enquanto Saru seguia a Kunoichi , subiam longa escada.

Saru observa as gostas se sangue no chão que tinha pingando enquanto sua irmã era trazida , sabiam alguns andares ate chegar ao terceiro andar. Kunoichi que tinha levado ele ate la começava a trará seus ferimentos, só alguns osso trincados e ferimentos profundos nada muito grave ele já tinha passado por coisas piores.

Em pouco tempo ele estava com algumas ataduras, Kunoichi deixava ele sozinho, pensava em retornar a sala que sua irmã estava mais isso não adiantaria não teria muito que fazer. Decidiu da volta pelo hospital todo, já tinha visto como era parte de Konoha mais não tudo; tinha que que aliviar sua mente e a partir de agora tinha torcer pelo melhor.

No subsolo do Hospital...

- Chame a líder – Kurokawa faça enquanto observa Tsuki e energia negra que emanava dela
Se rapidamente um dos Iryō-nin foi buscar, Sakura Haruno era líder medica dês dos últimos guerra shinobi, ela se encontrava no terceiro andar ensinando jovens gennins e chunnins a arte do Iryo. A pessoa que assim estava companha de grande numera de estudantes, mais logo se aproxima.

- Senhora, Mestre Kurokawa solicita sua presença na sala de selamento – Falava para Sakura num tom cortes – A paciente que foi trazida tem algo muito estranho acontecendo com ela.
Sakura olhava para alunos mais tinha mais alguém ouvindo a conversa deles .

- Alunos vocês estão livres por hoje – Sakura começava ir direção subsolo não sabia que estava esperando lá – e você Rapaz acredito que quer nos acompanhar.

Saru estava usando Meisaigakure, mais ela tinha percebido ele ali muito rapidamente.

- Desculpe e que sou irmão dela – Saru estava já tinha escuda parte da conversa – Estou preocupado com ela fui eu que dei ideia de ela sair da vila em missão .

- Não precisava se esconder então, agora vamos...

Os dois desciam rápida para onde Tsuki estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha   [Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha Icon_minitimeSáb 25 Jan 2014 - 12:27

Uma energia negra a sair do corpo da Tsu, agora é saber se é algo dela ou se foi injetado dentro dela isso. Sua historia está boa e com um bom enredo, só que lhle aconselho usar mais o Word, pois tem certas palavras que ele conserta e reparei que o meu viu alguns erros. Pelo menos evita as palavras repetidas e inversão de letras com eles.

Espero que continue a postar e se dedicar cada vez mais para o próximo texto ser melhor que o anterior, procurando sempre melhorar. Também digo que é bom começar a treinar, pois ser realmente quiser ser uma Sacerdotisa vai precisar de alguns atributos e Fillers, Missões e Treinos para ser Nível 1. Com o tempo você pega o jeito do fórum, só que para isso terá que se esforçar muito e procurar ver o que acertou e o que pode melhorar. Ok

Força na Historia Irmão  [Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha 906945
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 6] Camera de Tortura (final) + Hospital de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 5] Camera de Tortura (+18) (Parte 1)
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» Filler 40 - Encher chouriços (Com tortura)
» 14º Treino/Filler - Tortura! / A Conspiração! - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }