Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. Empty
MensagemAssunto: [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.   [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 22:08

- Onni-Chan? - Perguntou Chang saltando da cadeira, vendo a cara de Chuuin, com um sorriso e a pendurar a sua capa no cabide que tinha a sua direito.

- Não gostaste da Surpressa? - Perguntou Chuuin com um grande sorriso, eu olhava para Chuuin era ele, o grande Ninja do Clã Kenichi, um dos melhores, conhecido como o melhor Kenichi, e comparado ao criador do clã Kenichi, um dos ninjas mais falados para activar a linhagem desconhecida do clã Kenichi, por outras palavras poderia-se dizer, o Rei sem Coroa.

- Chuuin, então... - Disse Konohamaru levantando-se e cumprimentou Chuuin com um grande abraço, ele sorriu, e Konohamaru continuo - Então, como têm sido lá a vida? , Ahh já me esquecia, este é o Kenichi Kin! - Exclamou Konohamaru olhando para mim com um sorriso.

- Kenichi Kin, já ouvi falar de ti... - Disse ele com toda a calma esticando-me o braço , e apertando fortemente a minha mão, eu sorri, tava apertar a mão de um Kenichi, um dos melhores, ele era grande, ele era poderoso, poderia vir aprender muito com ele.

- Vamos ao que interresa, senta-te Chuuin, bem, eu irei criar Yume, uma equipa com vários shinobis, ira existir equipas de 3, cada um com um capitão, no principio ira haver 3 equipas, sim Chuuin capitão de uma, Chang de outra, e tu também Kin de uma equipa, mas ao príncipio eu irei tomar o comando da equipa 3, aonde Kin é capitão, irei deixar a capitania para ti, quando sentir que es suficientemente forte e capaz de dirigir uma equipa, e o nosso principal objectivo é realizar sonhos, por isso o Nome Yume, iremos acolher shinobis que querem sonhos que querem ver os seus sonhos realizados, nós iremos dar apenas um empurrão para realizar sonhos, acho que é o minimo que podemos fazer para esta humanidade, existe sonhos realizados, nós temos de acabar com esses sonhos, se eles querem alguma coisa terão, e não vamos reclamar se um sonho de uma pessoa é comer rámen, se ele quer comer rámen, iremos dar o melhor Rámen do mundo. - Dizia Konohamaru cheio de confiança.

- Até eu tenho sonhos, gostaria de ve-los realizados, estou de acordo! - Dizia Chuuin que dava pequenas pancadas para irritar Chang.

- Sarutobi-Sensei, e se eu nunca for capaz de dominar uma equipa e geri-la em condições? - Perguntei com muitas dúvidas das minhas capacidades.

- Achas mesmo que não és capaz? es Kenichi Kin, por isso é que tás na organização Yume, tu precisas de encontrar o teu verdadeiro " eu " , quando descubrires quem és, tu vais ser capaz de tudo.. - Disse Chang, incentivando-me e claro deixando-me com mais vontade de saber quem era eu, eu sorri, acho que o principal objectivo da recente afirmação dela era dar-me vontade de continuar, dizendo por outras palavras se eu continuasse iria ter uma surpressa e descobrir quem eu realmente era, isso agradava-me.

- Então ficamos assim, Equipa Chuuin, Equipa Chang, Equipa Kin, Estas três equipas todas comandadas por Kenichis, isto mostra que o vosso clã é grande... - Afirmou Konohamaru

- Eu gostaria de descubrir o quanto grande é... - Desabafei ...

- É por isso que tás aqui... - Respondeu de imediato Konohamaru, enquanto Chang se atirava para cima de Chuuin tentando lhe acertar com toda a força que tinha

- Eles são sempre assim? - Perguntei olhando para eles.

- Desde que eu os conheço... - Desabafou Konohamaru, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.   [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 6:26

LOL, o kin as vezes é irritante xd

Manda o proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.   [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 20:25

Lol, estou a gostar.
O clã Kenichi é deveras grande ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.   [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
» [Filler] F3 [ A Razão ] - Mercafernal!
» [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!
» [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!
» [Filler] F2 [ A Razão ] - Oyasuminasai!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }