Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Empty
MensagemAssunto: [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)   [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 18:43



Sai do meu quarto preparado, para tudo a minha irmã olhava para mim, ela para mim tinha deixado de ser importante, não estava na muralha nem me tinha de preocupar com ela, desci as escadas e estava o meu pai e a minha mãe, provavelmente a falar de mim, mas não era isso que me iria afectar, ficaram a olhar para mim enquanto eu comia um iogurte tranquilo da minha vida, estavam nervosos queriam falar comigo, aposto que iam dizer merd*, mas eles são as paredes velhas não posso fazer nada, o meu pai aproximou-se de mim e colocou-me a mão no ombro, entregou-me um amuleto, era dourado e tinha um K escrito com letras azuis, olhei para ele e peguei no amuleto fiquei a olhar algum tempo para aquele amuleto, depois levantei-me pôs o amuleto no bolso do casaco, e segui rumo outra vez para o meu quarto, a verdade cada vez puxava mais por mim, queria saber mais, estava nos meus pensamentos quando..

- Então.. - Disse uma voz feminina, olhei para o lado e era Chang, bufei e continuei a olhar pela janela, ela continuou a caminhar até que se veio sentar a minha beira, colocou-me a mão no ombro, e disse-me ao ouvido - Eu sei que tenho um esquadrão e tudo mais, mas eu tenho um sonho, tu podes me ajudar a realizar o sonho.. , Fiquei um bocado esquisito, e depois foi cair na dimensão do sonho novamente.

Olhei em volta e vi a parede Chang a cair, mas aquela parede não dava para ir pelo caminho dos sapos, dava para um caminho que era coberto por densas árvores e sangue, as cobras passavam de um lado para o outro, mas o miudo de Kirigakure estava lá, aquele caminho também dava para chegar ao meu destino, aquele poderia ser o meu caminho, olhei para o lado e tudo desapareceu.. foi dar comigo sentado na minha cama com Chang a dormir no meu colo, Chang sem dúvida ira cair, precisava de realizar o sonho dela, e depois Kirigakure seria minha e a verdade também.

Olhei para as horas e era hora de ir, acordei gentilmente Chang e antes de sair do quarto afirmei, que ia ajudar, ela sorriu, mesmo eu não sabendo qual era o sonho eu podia ajuda-la, o que importava era eu naquele momento, desci as escadas e estavam todos prontos para me levarem aos Portões, eu sorri olhei para trás e Chang vinha atrás da minha irmã e a amiga dela, e fomos todos juntos para os Portões, na chegada toda a gente se juntou, olharam para mim, e tentaram-se despedir, olhei frio para todos e segui o meu caminho para a frente, era aquele momento que eu desejava ia me tornar forte, iria me tornar poderoso, agora é que era a verdade..

- Pronto Kin? - Perguntou Konohamaru, olhando para mim, e eu afirmei com a cabeça, pois eu nasci pronto, a minha missão acabou de começar, se morrer a tentar não me irei julgar..
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)   [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:20

Vénia de Filler e granda Ost ^^
Estás de parabens por esse Philler xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)   [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:27

lol fixe, agora já são 2 caminhos xP

Força House, estás on fire.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)   [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:38

Obrigado people, (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)   [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)
» Filler 6: Irmão vs Irmã 1/2-Como começar bem o dia!xD
» [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!
» [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!
» [Filler] F2 [ A Razão ] - Oyasuminasai!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }