Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! Empty
MensagemAssunto: [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!   [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! Icon_minitimeDom 11 Out 2009 - 20:00

- Peixe, Bifinhos de Porco, Massa e duas alfaces.. Aleluia esta tudo! , Suspirava de Alivio, Sabia que ela estava farto de ir ao mercado e era a primeira vez, eu já tava habituado a ir todos dias de manhã, as vezes debaixo de uma chuva intensa como era naquele dia, ajeitei a minha capa da chuva e regressamos a casa de Chang, ela lá entregou a saca e a mãe sorriu, eu estava sentado a porta vendo a chuva a cair, muito forte e olhava para o céu adivinhando mais chuva ainda, Chang sentou-se ao meu lado colocou a mão na minha perna e sabia que eu estava a pensar em algo, sim ela conhecia-me, eu estava ansioso queria ir imediatamente saber o que Konohamaru queria, poderia ser algo importante, mas também a minha barriga doi-a , de dores estava com imensa fome, aquela manhã em casa tinha sido horrível, por isso, a fome já começava a voltar, mas também não poderia agora ir a casa tinha uma missão importante, Konohamaru tinha algo a dizer-me , algo que poderia ser importante para mim.

Levantei-me e Chang seguiu o meu caminho, eu olhava para o horizonte, focava a cabeça de Loki no monte, mas não estava apreciar mas sim a pensar sobre assuntos nada relacionados com a cabeça de Loki, estava longe no meu pensamento, o que queria Konohamaru? Iria finalmente ter a verdade? Iria levar um sermão? Iria apenas ter uma equipa?, tudo me ocorria naquele preciso momento, mas tinha de esperar para chegar no momento exacto e iria saber tudo , de tudo, poderia também chegar lá e ficar contente da razão a qual ele me chamou, ou também poderia ficar triste.

- O que estas a pensar Kin? - Perguntou-me Chang, fazendo-me acordar do meu pensamento, eu sorri e encolhi os ombros, dizendo uma pura mentira - Nada, apenas tou com sono. , e virei o minha cara para Oeste, lado contrário, ela deu uma gargalhada, aquela manhã fria já tinha recebido algumas gargalhadas por parte de nós dois, umas de brincadeira e outras de puro nervosismo. - Eu conheço-te melhor do que conheço a minha palma da mão, por isso eu sei que tás a mentir, e que tas ansioso do que Konohamaru te chamou! , Epah, mesmo no centro do alvo, conhecia-me bem, uma das pessoas que eu convivo diariamente, era normal me conhecer, eu sorri e coçei a cabeça, como admitindo que estava mentir ela sorriu, e arripiou-se de frio, e logo a seguir fechou mais a capa de inverno, estava um frio de rachar.




- Podemos? - Perguntei eu mais que nervoso, estava a chegar a altura, Konohamaru estava sentado numa cadeira, a volta de papeis nos quais deveriam ter assuntos relacionados com a vila, eu entrei e Chang já conhecia Konohamaru, comprimentaram-se e eu sentei-me numa cadeira ele arrumou os papeis e com um sorriso dirigiu-se a nós - Bons dias, então Kenichi Chang, boa escolha.. , Comentava Konohamaru sobre a minha escolha, eu sorri não tinha palavras para descrever aquele momento, estava nervoso muito nervoso, quase que pulava para saber qual era o assunto, Konohamaru estava calmo e não falava, até que reparou na minha ansiedade e começou o seus discurso - Segundo sei, Chang, queres ser uma ANBU? muito bom, podes me dizer porque esse sonho? , Não estava a perceber a pergunta de Konohamaru, mas Chang não se importava de responder, ajeitou-se retirando a capa da chuva para o lado, e disse com o seu habitual sorriso na cara - Eu quero ser ANBU, porque quero ajudar a minha vila, defender a minha vila, e levar o nome Kenichi para a ANBU, mostrar que não estamos mortos! , Ele sorriu e apontou para mim, calculei que fosse a minha vez, encolhi os ombros, não tinha sonho nenhum, também não queria dizer que queria descobrir a minha outra parte, e descobrir o segredo do Clã Kenichi, mas levei um encosto de Chang que sabia o meu sonho eu fechei os olhos e disse - O meu sonho é descobrir o lado que me falta! , e Konohamaru disse logo rapidamente - Eu já calculo qual seja esse lado, então foi por isso que eu vos chamei por causa dos Sonhos (Yume) Eu fiquei a olhar não sabia o que dizer, e foi nesse momento que a porta abriu.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!   [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 14:52

LOL, leram-lhe os pensamentos xP

Quem será que vem aí? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!   [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 14:58

Bom filler Philipe Very Happy, e o 1' que leio teu e gostei talvez venha a seguir ou a "tentar" seguir a tua historia xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!   [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
» [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!
» [Filler] F2 [ A Razão ] - Oyasuminasai!
» [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)
» [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }