Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Empty
MensagemAssunto: [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!   [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 20:35

Depois de tentar o soco, cai em outra dimensão, o preto era a cor predominante não conseguia ver nada, as minhas pernas tremiam, e uma luz pequena via-se lá no fundo, comecei a caminhar lentamente, passo após passo, esperava de tudo daquela luz, não me estava a perguntar aonde se situava aquela coisa, queria era chegar ao fundo da luz, iria tar ali toda a verdade, iria tar ali o que me escondem, estava perto da luz, o que iria sair dali..

Cheguei lá e vi uma enorme muralha, existiam grandes paredes e essas paredes continham nomes, a primeira era um enorme parede mas já velha prestes a cair tinha o nome de " Pai ", a do lado estava no mesmo estado e tinha o nome de " Mãe " , olhei para o lado e estavam duas paredes rijas, uma tinha o nome de Konohamaru e outra era a parede Chang , aquilo tinha todo o sentido do mundo, as paredes estavam me a proteger de alguma coisa, não podia perder tempo, subi umas escadas e coloquei-me no topo da parede Konohamaru , olhei para o Horizonte, perto mas fora da Muralha estava um grande tufão, tinha o nome de Chuuin , ou seja Chuuin pertencia fora da muralha era um dos que queria que eu soubesse a verdade, ou não..

Pois Chuuin era um tufão de segurança se eu conseguisse passar a muralha, tinha de enfrentar aquele Tufão, por isso Chuuin estava fora dos planos, ao fundo via um pequeno miúdo com uma espada a olhar para mim e por trás estava a entrada de Kirigakure, no caminho para lá via-se pergaminhos e um animal, tentei ver que animal era, e sim consegui ver por fim, eram sapos grandes e sapos pequenos, aquilo não percebi, e uns com a sua pata davam sinal de chamamento sorri achei muito engraçado quando saltei para conseguir passar a muralha, a parede Konohamaru trouxe me de volta a minha dimensão.

Acordei na minha cama, estava noite tinha um bilhete em cima da cama, era para mim vindo do meu sensei, eu olhei e sorri para a carta, mas joguei a minha cabeça novamente para a almofada, e fiquei a pensar a ler aquele sonho, não acredito será que aquela coisa que nem se pode considerar sonho é verdade? e se for quem é aquele miudo que estava nos portões de Kirigakure?, muitas coisas tinha para descobrir, acho que é aqui que tudo começa, irei lutar, e no fim se sofrer irei dar a razão a Muralha se não sofrer humilharei ainda mais a muralha..

----

Mais uma pequenina, não sou homem para ser uma enorme filler por isso, aqui esta pequeninas e gostas visto que as todas as fillers deitadas são do mesmo tamanho. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!   [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 20:36

Bom Philler
Mais um pequenino, mas pequeninos é que são bons e fáceis de ler ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!   [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 20:39

(; Thanks Woody.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!   [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 17:39

Pois são, i don't blame you, geralmente os meus fillers tinham este tamanho mais algum xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!   [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F2 [ A Razão ] - Oyasuminasai!
» [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)
» [Filler] F7 [ A Razão ] - Os Capitães.
» [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
» [Filler] F3 [ A Razão ] - Mercafernal!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }