Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 18:50

Spoiler:

Izura Volume III - A ultima forma de vida - Orochi Yuda


Spoiler:

Korokochi sentia seu corpo a rejeita-la mas conseguia se mexer e começava a desidratar, todos olhavam aterrorizados com aquela situação, vendo a pele dela a enrugar, largou a Chokutó e tentava respirar, mesmo até a sua respiração falhava.

- Maldito Mizukage, que raio fizeste a mim! Eu juro que vou te matar! – Dizia ela a tentar compor-se mas era inútil obviamente acabaria por morrer, Okashii apareceu vindo das sombras respondendo a pergunta dela.

- Mizugakure, Suiton, Kage Suisei Bunshin no jutsu (Água secreta, Libertação de água, Técnica do Clone de água Viva Corrosivo), com este jutsu, eu crio um clone de água que ao destruir-se a substancia aquática cola no corpo do oponente e começa a desidratar-lhe a ponto de o deixar completamente seco, ou seja, você está lixada. –

Yumeji parou de se queixar, e olhando maleficamente no Okashii a medida que ia secando, começou a sorrir, e um portal espiral surgiu no seu olho direito e sugou-lhe a medida que sorria maleficamente.
- kukukukukukuku! Gomenasai Okashii, tens um Ninjutsu bastante interessante, mas eu não posso arriscar mais a minha vida, alias é certo dizer que não o posso fazer agora, a minha missão está cumprida, eu se fosse vocês preocupava-me mais com Asura. – E assim a sua voz desapareceu no ar não deixando traços de que esteve lá, até a chokutó havia entrado no portal, Okashii deu meia volta e olhou para onde estavam os ANBUS e kazuki.

- Aquele jutsu que ela acabou de utilizar, era do Uchiha madara, não sei como e onde ela conseguiu o sharingan, mas ela tem razão, não devíamos nos preocupar com ela agora. –

Hanzo, Kazuma, Nanase chegaram ao local com o restante da ANBU, ao verem o kage no meio de tanto terreno mexido com lutas ficaram surpresos.
- Mizukage? O que faz aqui? – Perguntou Kazuma surpreso, este voltou a colocar o chapéu e a capa.
- Bom, tínhamos um traidor na ANBU, o responsável pela mortes de todos os anbus recentes, é Yumeji Kurokochi! – Kazuma fechou seus punhos de raiva ao saber da situação, seu esquadrão havia sido dizimado, mas não podia fazer nada, ela já não estava no alcance destes.
Hanzo viu kazuki e chegou perto deste, reparou que para além dele, Kojiroh e Washizuka estava gravemente feridos, tinha as ervas de kumo na bolsa, mas só chegava para uma chávena, ao ver Washizuka e Kojirou, apercebeu-se de que ambos estavam mesmo muito mal, sem duvidas estavam a morrer, kazuki começou a sentir imenso frio, mesmo agasalhado por Hazuki, um ninja médico chegou perto dele, e mediu o seu pulso, depois de ter a certeza olhou triste para Hazuki.

- Diga-me? Ele vai ficar bem? – Perguntou ela, Kazuki começou a apanhar tiques e a tossir bastante sangue pela boca, o médico abanou a cabeça.
- Parece que estamos a perder um membro de Konoha, Kazuki está a morrer! – Disse o médico, os ninjas ficaram deprimidos, sem duvida aquela luta levou o máximo dele, talvez se tivessem chegado mais cedo, mas até agora medicamentos que demoravam a fazer efeito não o iriam salvar, a única solução era as ervas de kumogakure, mas Hanzo tinha um grande peso nas costas, ao preparar rapidamente o chá, pediu que um ninja fizesse uma fogueira, e na água despejou a erva fazendo uma chávena.

Agora a quem iria dar? Washizuka e Kojirou estavam a morrer assim como kazuki, ambos eram seus companheiros e kazuki era aluno do seu rival, fuuma, pensava no que aconteceria se kazuki morresse, e no que aconteceria se os capitães morressem.

- A quem iria dar? Hazuki chorava ao ver seu amado a morrer aos bocados, e não era nada bonito, a dor era demasiado e seu peito não aguentava mais, por outro lado os capitães ainda respiravam, mas um deles morreria de certeza, foram furados varias vezes, assim como kazuki que havia excedido os seus limites. –

OST Click

Asura arrastou-se uma boa distancia e estava a afogar-se em seu próprio sangue, Yuda e Shiki conseguiram localizar-lhe e dirigiram-se para perto dele.
- Yuda, seu… -
- cala-te Asura, a culpa disto tudo é tua, eu te avisei, que nenhum de nós poderia lutar, pois ao separar-me é como se fossemos gémeos, estamos ligados um com o outro, se eu morrer tu morres baka! –
- Não tive alternativa, Keíki obrigou-me, mas o rapaz era mesmo forte, nunca vi nenhum humano lutar assim, aquilo era demais para mim! –
- Cala-te Asura, não fale mais nada, eu não quero que shiki sofra, por isso precisamos nos juntar depois desses anos todos, seremos um novamente. –

Enquanto isso, Hanzo não se decidia, Kojirou, chamou o Mizukage.
- Mizukage-sama, tens de encontrar Asura, se ele morrer a gente morre, não podemos deixar que ele morra! –
- Você disse Asura Seigara? Asura é apenas uma parte, se ele juntar-se ao Yuda, aí sim será pior, vocês têm de impedir que se juntem! – Disse Hazuki, todos ficaram surpresos como tinha ela conhecimento sobre isto? O Mizukage, não esperou mais, mobilizou alguns ANBUS e com Kazuma correram seguindo o rasto de sangue deixado por Asura na relva.

Kojirou e Washizuka olharam para Hanzo, e depois disseram. – Sei que estás preocupado connosco, mas sabes que este rapaz é importante nesta guerra, se o perdermos perderemos esta guerra, apesar de ele ser jovem, ele tem um grande potencial, salva-lhe Hanzo, ele precisa mais do que nós. –

Dentro do Consciente de Kazuki, Dark kazuki começava a sentir a falta de ar, vendo tudo a ficar escuro.
- Que é que se passa? Esse idiota, ele está a morrer, não vejo nada, está tudo escuro, não consigo ouvir a minha própria voz… estou a morrer. –

O kage Segundo o caminho avistou Yuda e Asura a esticarem as mãos para se tocarem, temendo o pior grita a kazuma e ambos começam a fazer selos rapidamente.

- Suiton, Daibakufu no Jutsu! – Duas grandes cachoeiras vieram com brutalidade em direcção aos dois, estes apenas ignoraram e simplesmente tocaram-se. – Novamente um! – após tocarem-se um flash de luz clareou a área, mizukage ao ver a luz a vir gritou de imediato.
- Cubram os olhos! – E assim alguns o fizeram, que não o fez acabou tendo a sua visão queimada, todos pararam e ficaram a olhar para a bola de energia branca que havia formado, até os daibakufus haviam sido destruídos, shiki defendia-se com o seu escudo de aura, a meio metro de distancia, Quando a bola desapareceu lá estava ele, com roupa pele, e cabelo modificado, até tinha se tornado um pouco mais alto, os olhos estavam vermelhos, e tinha uma espada nas costas, os seus dedos das mãos pareciam de aves, eram mais longos e as unhas eram curvas, num fato vermelho e preto, o novo ser estava a olhar para o chão, no local onde estava, tinha um buraco feito pela transformação.

Kazuki despertou da morte levantando rapidamente do colo de Hazuki, olhando a sua volta viu Hanzo ao seu lado.
- que foi? Eu estava… -
- Sim, tu estavas a morrer, Hanzo salvou-te com as ervas sagradas de kumogakure, estas ervas fazem sarar feridas em muito menos tempo. – Respondeu-lhe Haazuki ao ver o seu amor recuperado. Kazuki não acreditava, e olhando ao seu braço ferido, estava como se nada tivesse acontecido, tirou a ligadura em volta do peito, e o ferimento do pulmão havia desaparecido.
- o chá dos milagres! O_O! – Disse ele admirado, levantou-se rapidamente e sacudiu a poeira, mas ao olhar para o lado, viu Kojirou e Washizuka tristes, a sua disposição foi tirada rapidamente.
- Não te preocupes connosco, sabemos todos que você foi a melhor escolha, agora vai lá e ajuda o mizukage. – Respondeu Washizuka a favor, para que kazuki não se preocupasse com eles, e assim o ninja fez selos dizendo. - sujaku Hijutsu, Hinote Osae. – A sujaku deslocou-se de onde estava e kazuki agarrou-a, depois de a embainhar olhou para trás e disse.
- não me demoro! – E em um vulto de fumo desapareceu
-------

Nota: As 3 imagens da fusão é a mesma pessoa só para que não pensem que são personagens de animes ou mangas diferentes

Não terá filler a proxima semana, porque estarei em pausa para estudar matamática, e tenho testes no principio da segunda semana xd

As ervas foram usadas no torneio de todos os ranks, não é algo que eu particularizo, por isso é aberto a todo mundo, mas lembrem-se que é raro xd

se tivesse a encher chouriços não chegaria ainda onde chegou, estou sendo o mais breve possivel nestes ultimos episódios xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 21:37

Mais um bom filler do Dattabook! xd

O Kazuki mais um pouco e ia desta para melhor (ou pior por assim dizer... xd), eu deduzi logo que o cházinho era para o Kazuki. Razz

Continua Datte-kun. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 11:00

xd

Ele é o principal, lógico não pode morrer, a história acabaria ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 12:51

Um grande filler com sempre!
Salvo pelo chazinho, é por isso que cada vez que a medicina evolui mais, mais se utiliza os métodos antigos :'P

Estou curioso para saber que vai acontecer no próximo, quando eles se juntarem (já me tinhas falado nisso xd) mas primeiro os estudos, boa sorte para esse teste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 16:00

Eles já se Juntaram Supe xd

Citação :
O kage Segundo o caminho avistou Yuda e Asura a esticarem as mãos para se tocarem, temendo o pior grita a kazuma e ambos começam a fazer selos rapidamente.

- Suiton, Daibakufu no Jutsu! – Duas grandes cachoeiras vieram com brutalidade em direcção aos dois, estes apenas ignoraram e simplesmente tocaram-se. – Novamente um! – após tocarem-se um flash de luz clareou a área, mizukage ao ver a luz a vir gritou de imediato.
- Cubram os olhos! – E assim alguns o fizeram, que não o fez acabou tendo a sua visão queimada, todos pararam e ficaram a olhar para a bola de energia branca que havia formado, até os daibakufus haviam sido destruídos, shiki defendia-se com o seu escudo de aura, a meio metro de distancia, Quando a bola desapareceu lá estava ele, com roupa pele, e cabelo modificado, até tinha se tornado um pouco mais alto, os olhos estavam vermelhos, e tinha uma espada nas costas, os seus dedos das mãos pareciam de aves, eram mais longos e as unhas eram curvas, num fato vermelho e preto, o novo ser estava a olhar para o chão, no local onde estava, tinha um buraco feito pela transformação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 18:07

itachi dattebayo escreveu:
Eles já se Juntaram Supe xd

Citação :
O kage Segundo o caminho avistou Yuda e Asura a esticarem as mãos para se tocarem, temendo o pior grita a kazuma e ambos começam a fazer selos rapidamente.

- Suiton, Daibakufu no Jutsu! – Duas grandes cachoeiras vieram com brutalidade em direcção aos dois, estes apenas ignoraram e simplesmente tocaram-se. – Novamente um! – após tocarem-se um flash de luz clareou a área, mizukage ao ver a luz a vir gritou de imediato.
- Cubram os olhos! – E assim alguns o fizeram, que não o fez acabou tendo a sua visão queimada, todos pararam e ficaram a olhar para a bola de energia branca que havia formado, até os daibakufus haviam sido destruídos, shiki defendia-se com o seu escudo de aura, a meio metro de distancia, Quando a bola desapareceu lá estava ele, com roupa pele, e cabelo modificado, até tinha se tornado um pouco mais alto, os olhos estavam vermelhos, e tinha uma espada nas costas, os seus dedos das mãos pareciam de aves, eram mais longos e as unhas eram curvas, num fato vermelho e preto, o novo ser estava a olhar para o chão, no local onde estava, tinha um buraco feito pela transformação.
o.o Lembro-me de ter ficado na parte deles estarem a esticar as mãos, vou te ser sincero não me lembro de ter lido eles se tocarem...por alguma razão saltei esse bocadinho, sorry bro Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 21:51

Adorei o filler ;P como sempre um óptimo filler Very Happy óptima escrita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 7:07

Thank you xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 9:54

O Kazuki ultimamente anda pior que as velhas xd cha a toda a hora hahaha.
Bem grande filler Date Very Happy a tua historia esta a dar-lhe como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 8:30

Muito, Muito Bom! Vou ver se recupero e leio já o 52 e 53...

Citação :
Mizugakure, Suiton, Kage Suisei Bunshin no jutsu (Água secreta, Libertação de água, Técnica do Clone de água Viva Corrosivo)

LOL, tivemos a mesma ideia... jutsu "desidratante". Que engraçado, hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 15:24

Eu gostei mais da tua versão do Mizugakure é mais fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda   [Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F51 [Izura] Orochi Yuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» Izura T4 - F75 [Kazuki vs Seishiro kuki] Orochi Kazuki
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F4 [Izura]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }