Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta   Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 19:43

Konihamaru encontrava-se adormecido… Ainda muito fragilizado do incidente na tempestade, um erro que lhe podia sair muito, muito caro. Ao fundo Konihamaru conseguia ouvir um pequeno barulho que parecia estar muito distante. Um pequeno “Bip” tocava ao longe, foi ai que Konihamaru começou lentamente a abrir os olhos. Conseguia ver apenas alguns vultos, vultos familiares. Abrindo mais os olhos e ganhando novamente consciência Konihamaru olha em sua volta e vê Matsuogy, Haruko e Kaoto. Konihamaru vê-se também preso a uma data de fios que entravam na sua pele e o monitorizavam. Konihamaru via as faces alarmadas dos seus amigos mas sobretudo a cara irritada de Haruko. – Tens noção do que fizeste? És parvo ou quê? – Dizia Haruko muito chateada. – Oh… O que estou eu a dizer… Ainda bem que estás bem. – Dizia Haruko novamente abraçando Konihamaru muito fervorosamente, e enquanto o abraçava sussurrava-lhe ao ouvido. – “Eu amo-te e não te quero perder.” – Dizia ela dando depois um beijo na cara a Konihamaru.

Konihamaru punha uma cara muito séria fazendo com que Haruko se afastasse e após isso vira a cara sem proferir nenhuma palavra. Konihamaru tentava levantar-se mas ainda não tinha forças para tal, mas num acto de fúria foi retirando os fios um a um de si e após isso lá se conseguiu sentar na cama e começou a falar. – A… A Amatsu? Ela está bem, não está? Onde está ela? Quero vê-la! – Dizia Konihamaru aos seus acompanhantes.

Matsuogy- Konihamaru lamento dizer-te mas… A Amatsu morreu. – Dizia Matsuogy pondo a mão no ombro de Konihamaru.

Este desviava-se rapidamente frustrado e com um ar muito serio. – Não… É impossível ela não pode ter morrido, não!!!! – Gritava Konihamaru atirando com todos os objectos para o chão.

Os médicos chegavam e disseram que Konihamaru tinha alta, podia sair. Matsuogy agarrava no jovem mas este afastava qualquer ajuda e caminhava lentamente e caindo um pouco até á saída. Entretanto Matsuogy pede a Haruko e Kaoto para levarem Konihamaru para casa. - Tenho que tratar de umas coisas com o Kazekage, por favor levem o Konihamaru para casa e vejam se ele descansa e não pensa muito na morte da Amatsu. Fazem isso por favor? Prometo não me demorar. – Dizia Matsuogy um pouco triste e bastante sério como se estivesse preocupado com algo.

Kaoto e Haruko- Hai! Nós fazemos isso. – Respondiam as duas em coro.

Então Matsuogy seguia caminho para o gabinete do Kazekage.

(á entrada do gabinete do kazekage…)


*Knock knock*


Kazekage- Sim? Entre. – Dizia Kazekage-sama não desviando os olhos de uns papeis.
Matsuogy- Arashi. Posso? – Perguntava este dando um passo no gabinete do kazekage.
Kazekage- Há sim… Claro entra meu bom amigo. Diz-me o que te trás por cá. – Dizia o kazekage fazendo sinal para Matsuogy se sentar.

Matsuogy fecha a porta e olha para todo o lado como se visse se encontrava alguém. Após isso puxava a cadeira e sentava-se mantendo sempre uma expressão muito séria.

Kazekage- Então? Que cara é essa? O Que se passa Matsuogy? – Dizia Kazekage pousando todos os papeis e prestando atenção total a Matsuogy.
Matsuogy- O Konihamaru revelou-se. Ele realmente herdou doton da familia… Foi essa a única coisa que o salvou daquela tempestade. Será que já lhe podemos contar toda a verdade? Ele parece ter ganho poder e defender-se de uma tempestade daquelas não era fácil, mas ele conseguiu. – Dizia Matsuogy mantendo sempre a cara séria e os olhos no Kazekage.
Kazekage- Achas que ele está preparado para defrontar satsujin zetsumei ryuu? É impossível, ele ainda é um pequeno geenin. – Dizia o kazekage batendo com a mão na mesa e ficando boquiaberto com a ideia de Matsuogy.

(entretanto já em casa de Konihamaru…)


Kaoto- Konihamaru… Lamento que a Amatsu tenha morrido. – Dizia Kaoto junto a Konihamaru.
Konihamaru- Ela não morreu… Não pode ter morrido… Mas se morreu mesmo, ainda bem! Já não quero saber dela para nada! Estava farto de ter que carregar um fardo tão pesado como ela era! Odeio-a!!!!!!!! – Dizia Konihamaru começando a bater com as mãos e cabeça na parede.

Haruko agarra na mão de Konihamaru já a sangrar e olha-o nos olhos e enquanto lhe põe uma ligadura na mão tenta acalma-lo. – Não é por dizeres que a odeias que isso é verdade. Eu sei que tu gostavas dela, e quando se perde alguém de quem se gosta é muito difícil. Mas… Tens que conseguir viver com isso. Vais conseguir ultrapassar isto, nós estamos contigo. Eu… eu estou contigo. – Dizia Haruko confortando um pouco mais Konihamaru. Mas aquilo não iria ficar por ai. Konihamaru não se conformava que Amatsu.

Kaoto vendo aquilo temia que Konihamaru fosse fazer algo de estúpido e logo mudou de conversa.

(entretanto novamente no gabinete do kazekage…)
Matsuogy- Vamos chamar cá o Konihamaru e falar com ele, penso que seja o melhor. Ele tem o direito de saber a verdade. – Dizia Matsuogy ao kazekage.
Kazekage- Sim também acho que ai tens razão. Bom que assim seja. – Dizia o Kazekage abrindo a porta e fazendo sinal a um jounnin para entrar. – Vai buscar um rapaz chamado Konihamaru Rashidori e diz para ele vir ao meu gabinete com a maior urgência. – Dizia o kazekage junto do jounnin.
Jounnin- hai! – diz o Jounnin saindo da sala e pondo-se a caminho.

FIM



________________________________________________________________________________

O que será a satsujin zetsumei ryuu?
Que verdade tem Matsuogy para contar a Konihamaru?
O que se passará a seguir?
hmm... Não percam o próximo filler porque eu também não! xd


Última edição por L Mars em Seg 9 Nov 2009 - 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deformação da pagina)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta   Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 20:02

loooooooool agora fizeste-me lembras dos meus tempos de dbz xd eles diziam sempre essa frase no final.

Bem quanto ao filler bastante bom Very Happy mantives-te a qualidade que tinhas colocado no ultimo o que e bastante bom, quanto as perguntas que colocas-te ja sei o que e a zetrsumei ryuu Razz, mas nao vou spoilar ^^
Penso que ja disse tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta   Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 20:14

Tratam os Jounnins como pombos correios! T_T
Bom filler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta   Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 20:45

Mais um filler awesome Koni! Wink

Estou a adorar a tua Saga. Very Happy

Tadinho do Koni, perder alguém que se gosta é lixado.

Acho que a satsujin zetsumei ryuu deve ser akguém ou alguma coisa má. Very Happy

Manda vir o próximo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta   Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 20:46

A satsujin algo mau? (a) não... claro que não.Razz... é algo muito bom Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta   Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 11- satsujin zetsumei ryuu... A descoberta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] Filler 13- A descoberta de um amor... A partida. Apenas para maiores de 18 anos
» Konihamaru [Saga] Filler 8- A chegada a Kumo.
» Konihamaru [Saga] Filler 19- O literal começo do fim!
» Konihamaru [Saga] Filler 1- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 3- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }