Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.27] - Os Problemas Começam! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.27] - Os Problemas Começam! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F.27] - Os Problemas Começam!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.27] - Os Problemas Começam! Empty
MensagemAssunto: [F.27] - Os Problemas Começam!   [F.27] - Os Problemas Começam! Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 23:18

[F.27] - Os Problemas Começam!

Ainda se sentia na vila o cheiro das folhas e da relva cortada ao som de alguns jutsus domésticos, eram talvez umas 23 horas e tudo isto se sentia em plena harmonia com alguns sons perto das árvores. Um som estranho e de repente um grupo de aves afastam-se num redemoinho rápido em direcção aos vales de Konohagakure. “Temos de sair daqui o quanto antes!”. A noite estava repleta de escuridão, o povo de Konoha já havia adormecido e a restabelecer-se para a seguinte jornada. Podia-se observar o edifício do Kage e ver uma ténue sombra a andar dentro do seu gabinete com a luz acesa. “Irra! Cabrão do velho está acordado!”. A mansão Hyuuga situada numa das planícies em pleno centro de Konoha encontrava-se em plena escuridão, até que ao fim de alguns momentos um incessante pisca-pisca reflecte-se na noite e um som atordoador rasga os céus noctívagos de Konoha e é então que…

- Acorda Ireturn! – Grita Hanabi a 2 metros de Ireturn e já com um selo na mão.
- Calma Hanabi, estou a levantar-me. – Gemia Ireturn enquanto se levantava já com medo de qualquer acção que Hanabi pode-se tomar.

Ireturn levantava-se e mal se havia endireitado avistou logo dois vultos atrás de Hanabi, “Que se passa aqui?” pensara rapidamente Ireturn enquanto se levantava:
- Estes dois Shinobis são da ANBU de Kumogakure, vieram a pedido do Raikage. – Diz Hanabi olhando para a cara espantada de Ireturn.
- Bom dia. – Disseram ambos os Shinobis – Yamaguchi Ireturn e Hyuuga Hanabi a pedido do Hokage dirijam-se imediatamente à Vila Oculta da Folha para participarem nas buscas e investigações referentes a um elemento do clã Hyuuga desaparecido.

Após este discurso dos Anbus ambos desapareceram deixando um véu de nevoeiro no local onde haviam estado. Ireturn rapidamente se vestiu e logo se juntou a Hanabi para mais uma jornada em direcção a Konohagakure onde já os esperavam certamente, “Fogo, não conseguimos atingir os nossos objectivos no torneio” suspira Hanabi incomodada com a situação.

- Acho que já devíamo-nos habituar e tu és ANBU já devias estar acostumada. – Diz Ireturn olhando para Hanabi num tom de descontentamento. – Eu não esperava muito do torneio e afinal fui um sortudo, ter-me safado a 2ª fase foi sorte.
- Sim, tens razão mas vê a tua “safa” da 2ª fase como uma predicção do destino. Acabaste por aprender um jutsu novo – Diz Hanabi continuando. - O Minosorodo ainda te vai ajudar em alguns duelos, até eu que sou ANBU já me safei com a evolução desse mas tu ainda és tenrinho.
- Obrigado pelo elogio Hanabi. – Responde Ireturn olhando para o lado. – Podias ser menos maldosa.
- Eu? Maldosa? – Pergunta Hanabi dando um calduço em Ireturn.
- Eu não digo… - suspira Ireturn.
- Não sejas parvo miúdo. – Diz Hanabi a sorrir. – Apressa-te mas é que temos trabalho para fazer.

Ireturn e Hanabi logo começaram a correr em direcção a Konoha, Ireturn pensava para si mesmo “mas o que se haverá passado para me chamarem de volta a Konoha? Será que se passou algo com a Akane?”. Por sua vez Hanabi continuava concentrada no caminho e olhando em frente pensava para si mesma “o Hokage mandou chamar-nos, será que vão me por activa na ANBU outra vez… os exames chunnin vão começar e um crime em Konoha nas vésperas é perigoso, as outras nações podem não confiar na segurança da nossa vila”.


Entretanto em Konohagakure

- Já procuramos por todo o lado hokage-sama! – Respondia um Anbu de braços atrás das costas olhando para a mesa do Kage que estava completamente desarrumada.
- Irra! Uma desavença destas num dos clãs mais poderosos da vila! – Grita o Hokage continuando. – Pode ser que o miúdo e a Hanabi tenham informações, e o bilhete que dizia? Ouvi falar num bilhete qualquer!
- O bilhete, não sei grande coisa mas pelos vistos era uma despedida a dizer que a vila já não poderia fornecer o que ela desejava. – Responde o ANBU serenamente.
- Estranho, estranho… e os vultos que eram eles? Estes vossos relatórios cada vez mais incompletos… - Diz o Hokage exaltado.
- Vultos… Eram aqueles que se diz estarem nos montes de leste e que muitas vezes vão para sunagakure quando os investigamos. – Diz o ANBU olhando para o Hokage que logo os dispensou.

Passados três dias, Ireturn e Hanabi

Passaram-se 3 dias e Ireturn e Hanabi encontram-se nas portas de Konoha prestes a tentarem perceber o que se passava e o que seria de tão urgente, rapidamente 2 Hyuugas vieram na direcção deles.

- Ainda bem que chegaram! – Grita um dos Hyuugas continuando – Akane-Chan desapareceu!
- O quê? – Pergunta Ireturn atónito.
- Sim, durante a noite. Procuramo-la dias a fio e nada, deixou apenas um bilhete a dizer que a vila não lhe oferecia o que ela precisava de aprender e descobrir por si mesma. – Dizia o segundo Hyuuga olhando para a Hanabi. – Hanabi vá até ao escritório do Hokage que ele está a sua espera.
- Então e o Ireturn? – Perguntara Hanabi descontraída.
- Ele vai comigo, vou levá-lo até ao Yamanosato acho que eles precisam de conversar. – Terminou assim o primeiro Hyuuga.

Ireturn e Hanabi separaram-se desaparecendo assim num conjunto de sunshins.

____________________________

Finalmente o tão prometido Filler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[F.27] - Os Problemas Começam! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.27] - Os Problemas Começam!   [F.27] - Os Problemas Começam! Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 23:28

E deixaste o suspense no ar, agora vê mas é se mandas os próximos zz
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[F.27] - Os Problemas Começam! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.27] - Os Problemas Começam!   [F.27] - Os Problemas Começam! Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 23:39

E finalmente um filler do Sr. Artur, Tava a ver que nunca mais. xd

Ohoh! A Akane fugiu! 9D

Vai já escrever o próximo! ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[F.27] - Os Problemas Começam! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.27] - Os Problemas Começam!   [F.27] - Os Problemas Começam! Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 9:05

Finalmente que escreves algo xd, grande filler turn.
Ve se escreves o procimo rapido xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[F.27] - Os Problemas Começam! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.27] - Os Problemas Começam!   [F.27] - Os Problemas Começam! Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 9:15

E "Os Fillers (Re)-Começam"
Bom "começo"! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.27] - Os Problemas Começam! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.27] - Os Problemas Começam!   [F.27] - Os Problemas Começam! Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 9:32

Obrigado pessoal, a ver se ainda esta semana posto outro xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F.27] - Os Problemas Começam! Empty
MensagemAssunto: Re: [F.27] - Os Problemas Começam!   [F.27] - Os Problemas Começam! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F.27] - Os Problemas Começam!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1ª Missão da equipa 13 [Chapter 5 - Os problemas começam!]
» 5º Treino de Takeshi - As preparações para o Exame Chunnin começam!!!
» [Treino 18] Problemas
» problemas no restaurante
» Filler 2 - Problemas!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }