Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Empty
MensagemAssunto: Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)   Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 15:55

UM DESENROLAR INDESEJADO

Quando o Mizukage regressa ao seu edifício, empurra a porta semi-aberta do seu escritório e fica paralizado olhando para os dois indíviduos petrificados a olharem um para o outro. Um deles ao aperceber-se que o Mizukage regressara, desviou finalmente o olhar...
- Mizukage-sama! - Querendo dizer tudo ao mesmo tempo, acabou por não dizer nada. - A espada... Sakazaki... a porta...
- Ha! Ha! - Foi ainda interrompido por Koori Sakazaki que se começou a rir como um doido pordetrás da máscara apontando-lhe o dedo, tendo a outra mão na barriga. - Perdeste! Ha! Ha! - Depois ergueu uma perna flectindo-a e colocou ambas as mãos atrás da cabeça. - Não prestas no jogo do sério!
- Hã!? Jogo do...!? Que estás para aí a dizer!? Eu não estava a jogar!
- Desculpas de perdedor...
- Mas, mas... - virou-se de novo para Okashii. - Mizukage-sama... Mizukage-sama!
O kage de Kirigakure no Sato e respectivos acompanhantes estavam completamente imóveis e boqueabertos. Finalmente Okashii recuperou daquele "pseudo-tranze" e falou:
- O que estais vós a fazer!? Sakazaki, o que se passa aqui!? Não devias estar em missão? Têm ocorrido acontecimentos de um nível de importância elevadíssimo e estais aqui a brincar!? Vários ANBU foram mortos!
- Eu sei! - Disseram ambos em simultâneo. Olharam novamente um para o outro...
- Párem com isso! - Gritou Okashii furioso.
- Huh!? Gomenasai! - O seu mensageiro retomou a sua postura séria. Já o capitão ANBU...
- Ha! Ha! Perdeste novamente! - E mostrou-lhe a língua. Só depois adoptou uma postura mais séria e virou-se para o Mizukage. - Okashii-sama, confirma-se. Os espadachins voltaram ao activo... acho eu...
- Achas!? Mas que... isto nem parece teu, o que se passa!?
- Primeiro, gostava de mencionar que os meus companheiros foram todos mortos por um dos actuais espadachins. Depois disso, eu não tive outra escolha se não usar "aquele" jutsu. Matei-o, ali está a espada dele... - apontou para a Kazude.
Okashii franziu o sobrolho.
- E então o sabre!?
- Era isso que queria dizer... pelo menos uma das coisas que eu queria dizer... - falava o mensageiro ainda bastante hiperactivo. - O sabre desapareceu. Foram encontrados dois ANBU mortos e tive que sair, quando voltei apenas encontrei Sakazaki aqui no escritório e já o sabre tinha desaparecido.
- Não fui eu. - Adiantou imediatamente Koori Sakazaki. - Eu quando pousei esta nova arma, não estava cá nada.
Okashii parecia mesmo furioso.
- Ok, saiam da frente. Vamos esclarecer isto tudo com calma antes que tenha que vos demitir a ambos!
Passou por eles friamente e sentou-se na sua cadeira...

Oho Oshitake, Wohatsuse Tokiyasu, Kangeki Yashimiro, Tashiraga Masako, Nagata Hiroshi e Kattomy Mai, estavam reúnidos num local sombrio da maior floresta de Kirigakure, completamente acolhido por nevoeiro intenso.
- Narihime Kamu ainda não regressou da missão, por isso não vos vai acompanhar. - Falava Oshitake. - Quando regressar juntar-se-á a mim, eu ficarei por cá, tal como tinha sido combinado. Está tudo pronto?
- Sim, temos os mantimentos necessários. - Confirmou Masako. - Também se precisarmos de mais, concerteza não serão díficeis de arranjar.
- Perfeito. Os cinco irão partir então, para Sunagakure como planeado.
- Estou anciosa por conhecer a vila da areia! - Exclamou Kattomy Mai.
- Mai... - falou-lhe Yashimiro, - não sei se tens noção que aquelas duas eram shinobis de Sunagakure...
- Sim, eu sei. - Lembrou-se. - Sunagakure deve ter shinobis fortes. Lembro-me também de um tal Kiba que venceu o torneio em que participei...
Kangeki Yashimiro ficou satisfeito por ter ouvido uma análise inteligente vinda da genin. Oshitake prosseguiu com o que estava a dizer:
- Tenham cuidado e não se revelem demasiado, pelo menos em conjunto. Se algo correr mal, vocês correm o risco de serem procurados em todas as vilas dada à aliança shinobi existente. Se isso acontecer, regressem de imediato, pois precisaremos de nos reúnir e tomar medidas diferentes. Por agora é melhor afastarem-se da vila. Aproveitem também para aprender uns com os outros. Temos que estar preparados, caso contrário jamais conseguiremos cumprir todos os nossos objectivos...
- Está tudo sob controle. - Afirmou Tokiyasu. - Não há margem para dúvidas. os desertos do país do vento serão um óptimo local de treino para todos.
- Ok. Nesse caso não vale a pena perder tempo com mais conversas desnecessárias. Está na altura de cada um de nós cumprir o que tem a fazer. Vou-me retirar para o abrigo.
- Muito bem. Nós vamos também andando para Sunagakure no Sato. É uma longa viagem!
E nisso viraram costas um ao outro e afastaram-se lentamente. Os quatro restantes seguiram Tokiyasu. Num salto, começaram a avançar rápidamente de tronco em tronco em direção à praia onde um barco estava já preparado para que todos nele embarcassem.
- Tenho um mau pressentimento... - murmurava Oho Oshitake enquanto caminhava a passo. - Esta juventude... - pensou em Kattomy Mai e em Hiroshi Nagata. - Não me agrada... - Tentou procurar um pensamento para ficar mais confortável. - Bem, se algo correr mal, terei todo o tempo do mundo para arranjar forma de recomeçar tudo do zero como deve ser...

- Ah! Agora já nos estamos a entender! - Exclamou Okashii. Logo de seguida diminuiu respeitosamente o tom da sua voz. - Parece então que vamos fazer um funeral um pouco maior... tempo negro em Kirigakure. E também... - ergueu a cabeça, - Dizes que Yashimiro foi quem encontrou os cadávers? Depois o sabre desapareceu... e agora ele foi "de férias", segundo o que ele diz. A conclusão a que chego é a seguinte, Kattomy Mai e Kangeki Yashimiro são altamente suspeitos de fazerem parte, juntamente com esses dois shinobis que estão agora mortos, dos novos espadachins da névoa! E aposto também que o seu número de membros é sete, correspondendo com o número original. É pelo menos o que eu espero, dado ao pouco que conheço do shinobi denominado por Oshitake. Se as suspeitas se confirmarem, com ele, serão já cinco espadachins. Os outros não são conhecidos...
- Okashii-sama - interveio o seu mensageiro pessoal de olho franzido, - isso não será precipitado!? Mai não me parece o tipo de shinobi que...
- Talvez, talvez tenhas razão, mas talvez não. Não deixa de ser suspeita, pois ficou decidido que ela iria com Kangeki Yashimiro. Também não é certo que ele seja culpado, mas tudo aponta para isso. O que me assusta mais é que eu tenho razão em muitos dos meus instintos... Às vezes preferia que assim não fosse... - Ergueu de novo a cabeça. - Mas não nos vamos ficar por especulações. Koori Sakazaki, uma vez que terminaste a tua missão, pdoes retirar-te. Foi pena teres que o eliminar, dessa forma não conseguimos recolher informações extra.
- Hai, eu sei, não tive escolha, era ele ou eu... Com lincença... - Fez uma vénea e saiu. Apesar da sua estranha atitude, Okashii conhecia-o bem e sabia que podia confiar nele.
- Quanto a ti, vai chamar os Kattomy, Rei e Jin. Eles que se apresentem no meu gabinete o mais rápidamente possível. Pede a alguém que chame também Mitsuo Kosuke.
- Hai! - E saiu também, apressando-se para fazer a tarefa designada.
Com o escritório um pouco mais vazio, Okashii podia finalmente a tratar dos restantes assuntos que tinha em mãos...

- Parem imediatamente! - Ordenou Tokiyasu fazendo uma baragem brusca num ramo. Os restantes só conseguiram parar numas árvores à frente.
- O que foi!? - Perguntou Kattomy Mai curiosa.
- Não acredito! - A cara de Kangeki Yashimiro ficou pálida olhando para o chão. Masako foi a mais corajosa e avançou para ir confirmar. Desceu para um solo com um salto e aproximou-se lentamente das vestes brancas que estavam caídas.
- Não há dúvida... - disse ela lá de baixo, - são as roupas de Narihime... - interrompeu-se a si mesma evitando não vomitar após um olhar mais pormenorizado. Afastou-se uns passos. - Não consigo confirmar se é ele ou não... - Disse por fim.
- Hã!? - Wohatsuse Tokiyasu estava farto de suspanses e foi ele mesmo ver do que se tratava... - Impossível... - Cravou a sua pesada espada no chão com força. Após alguns segundos virou-se para os restantes. - Mudança de planos, ou melhor, vocês continuam com que estava planeado seguindo tudo à risca. Eu vou regressar para relatar isto a Oshitake. Depois se assim for decidido, irei ter convosco. Vão!
- Vamos. - Ordenou Yashimiro por sua vez, virando costas a Tokiyasu. Assim que começou a avançar na direção contrária, os outros limitaram-se a segui-lo. Todos tinham percebido o que aconteceu, Narihime Kamu tinha perdido a vida em combate. Kattomy Mai lembrou-se das suas capacidade, tinha-o visto num combate sério contra as duas gémeas da areia. Ficou bastante assustada com este acontecimento e não disse nem mais uma palavra até chegar à fronteira do país do vento...


Última edição por GhosTTerroR em Qui 19 Nov 2009 - 18:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)   Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 17:02

What the Fuck haha.

Os 7 Espadachins são únicos, um por todos e todos por um xd

agora fiquei sem favorito, todos eles são os meus favoritos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)   Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 17:13

itachi dattebayo escreveu:
agora fiquei sem favorito, todos eles são os meus favoritos ^^

YEY! Consegui! Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) 11083 LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)   Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 10:03

Eu adoro simplesmente as actitudes do Koori Sakazaki xd o que eu me ri dele a gozar com o outro anbu hahaha.
Continua com isso Ghost Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)   Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 19:28

Continuo sim! Agora vou ser "teu vizinho" por uns tempos! LOL ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)   Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 20:15

Nao vais nao t.t eu vou para o exame chuunin e duvido que quando voltar ainda la estejas xd.
Eu curtia fazer uma missao contigo em Suna xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)   Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 20:27

Pois, não sei ao certo então, lol! Vamos lá ver como isto corre. =)
E que a probabilidade de me encontrares em Suna seja mínima, é sinal que duras muito no torneio! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)   Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 74] Revés Indesejado
» [Filler 47] Desvio Indesejado.
» [Saga "Líder Indesejado"] Pergaminho II - Forças incompreensíveis
» [Saga "Líder Indesejado"] Pergaminho III - Assim seja...
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }