Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 74] Revés Indesejado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 74] Revés Indesejado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 74] Revés Indesejado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 74] Revés Indesejado Empty
MensagemAssunto: [Filler 74] Revés Indesejado   [Filler 74] Revés Indesejado Icon_minitimeSeg 18 Abr 2016 - 15:28

A relva verde da clareira atraía alguns cervos que pastavam calmamente sob o sol naquele início de manhã. Pássaros cantavam e planavam pelas árvores à procura de pequenos frutos que brotavam nas árvores que circundavam o local, enquanto o orvalho matutino banhava as folhas verdes num espetáculo de vida e tranquilidade. Porém, algo chamou a atenção dos animais famintos. Suas orelhas balançaram para todas as direções como se previssem o perigo que logo surgiu de repente, assustando-os numa grande debandada floresta à dentro enquanto Daisuke irrompia pelos arbustos apontando para o descampado. – Aqui está ótimo para testar minhas habilidades novamente! - Comemorou ao levantar os braços e sentir novamente seus pulmões recém-construídos. Vindo logo atrás, Kazuki meneava a cabeça e sorria enquanto se afastava até o limite oposto, logo à beirada da floresta. Suspirando de tédio, ele finalmente se virou e acenou.

- Ok, veremos o que essa seu novo corpo sabe fazer! - Provocou, perfazendo uma rápida cadência de selos, arqueando o corpo para trás o suficiente para cuspir inúmeras esferas de ar comprimido. Girando o corpo com velocidade, numa acrobacia lateral, Daisuke esquivou da primeira leva de esferas, e quando estava terminando a manobra, ele juntou alguma quantidade de chakra no punho esquerdo para desferir um fortíssimo soco no solo. O chão tremeu e rachou à medida que as rochas eclodiram há alguma altura. Altura suficiente para protegê-lo da segunda leva de projéteis a seguir. O choque entre as técnicas fez as rochas explodirem numa espécie de cortina de poeira capaz de encobrir a visão dos dois duelistas.

Ótimo... Assim terei tempo para... - Pensou o loiro, ao realizar uma rápida sucessão de selos. Nos planos dele, aquelas pedras seriam ao mesmo tempo defesa e cobertura, e assim, ele penetraria no solo com um jutsu doton para pegar o adversário de surpresa. Um bom plano. Mas algo estava estranho. Seus dedos terminaram e quando Daisuke tentou manipular o elemento de seu chakra, isso simplesmente não aconteceu. -  ! - Reclamou ao mesmo tempo em que percebeu Kazuki atravessar a nuvem de poeira com um papel explosivo nas mãos. Pego de surpresa, o lutador arrogante rodopiou as pernas e se apoiou no chão com grande agilidade para elevar as pernas num golpe giratório que atingiu em cheio o peito de Kazuki que fez uma careta de dor e sumiu num forte pulso de eletricidade.

O rugido elétrico percorreu todo o corpo do Akatsuki que chiou com grande agonia. A dor daquela energia percorrendo novamente seu sistema nervoso era algo doloroso, mas prazeroso ao mesmo tempo. Era algo que não sentia há algum tempo e tudo aquilo começava a “ligar suas memórias sensoriais”. Contudo, aquela novidade não o impediu de cair de joelhos. - Espere!  Espere! Aconteceu alguma coisa! – Gaguejava para o outro. Mas o verdadeiro Kazuki fingiu não ouvir. Saltando às costas da ex-marionete, o homem usou o kinobiri para “pescar” um papel explosivo - que seu clone elétrico havia deixado cair antes de sumir - com o pé direito para atingir o loiro nas costas. Daisuke ainda sentiu os pés do adversário empurrando-o para frente, como um trampolim. O rapaz ainda girou o corpo para chutar lateralmente, mas era tarde demais. Com olhar malicioso, Kazuki fechou as mãos num rápido selo e a explosão lançou o rapaz na direção das árvores com violência.

O estalo de seu corpo contra a madeira foi ensurdecedor. Agora o rapaz estava enfurecido. De alguma forma seus jutsus elementais não funcionavam. Algo dera errado na regeneração. – Bom, agora é improvisar. - Comentou ao se levantar do fundo de uma pequena cratera e acionava seu chakra para ressurgir numa rocha previamente marcada que agora estava próxima à Kazuki. Uma recuperação inumana. O adversário saltou em velocidade, mas logo Daisuke utilizou suas tatuagens nos seus braços e, com pulsos coordenados de chakra, iniciou dezenas de arremessos de kunais com toda força de seus músculos como uma metralhadora viva. A força era tão intensa que alguns projéteis até tomaram forma avermelhada por causa do atrito com o ar. Força, destreza e chakra. Ok. Mas elemental... – Concluía.

Aquela saraivada rápida pegou Kazuki de surpresa, não tendo alternativa senão utilizar um clone das sombras para se proteger, chutando-o em pleno ar para se livrar da trajetória. Em resposta, o loiroa baixou seu braço e usou chakra para invocar um papel explosivo ao mesmo tempo em que usava toda força dos dedos para agarrar uma rocha do chão rachado, arremessando-a com força contra o ninja que terminava de aterrissar. A pedra se chocou com violência e explodiu, jogando Kazuki ao chão com alguns ossos quebrados. – Essa doeu, porra! - Comemorou o masoquista, surpreso ao perceber que o seu aliado já estava no seu encalço. Jogando-se com os pés embebidos de chakra de maneira esmagadora, Daisuke acabou por atingir o chão, pulverizando a rocha ao seu redor. Kazuki sumira novamente.

- Aqui vou eu! - Gritou o homem, disparando um raio através de sua boca na direção do metal. Lascou! Atirando-se no chão, o Akatsuki rolou lateralmente enquanto o raio o perseguia até que apoiou os braços no chão e com agilidade rodopiou num salto para longe do perigo. Agora os dois se olhavam fixamente. Daisuke sabia que precisava contra-atacar, mas sem seu leque de jutsus elementais, ficava difícil obter qualquer vantagem contra um bom estrategista como Kazuki. Além disso, ele sabia que o adversário sabia sua especialidade, o que com certeza o faria permanecer fora de seu alcance para poder vencê-lo. – É sério. Não consigo sentir meus elementos. - Confidenciou o nukenin, querendo parar o duelo para poder pesquisar o ocorrido, quando Kazuki arremeteu à toda velocidade contra ele.

Pouca imaginação. - Pensava ao simplesmente saltar em recuo para refazer alguns selos. Era uma questão de tempo até que mais um jutsu atingisse seu corpo e pronto... Tudo estaria acabado. Contudo, assim que ele aterrissou após o rápido recuo, algo em seus pés tilintou. Curioso, Daisuke olhou em volta e percebeu que estava cercado por dezenas de kunais. As mesmas que ele arremessara nos primeiros ataques. – Essa não! - Reclamou tarde demais. Só agora ele percebeu que os projéteis arremessados continham os selos Hiraishin dele e que Kazuki poderia utilizá-los a seu favor. Agora ele estava no alcance. Lascou. - Quando o Jashinista ressurgiu ao seu lado girando o corpo num forte chute lateral, um soco de direita, um salto a esquerda bloqueado por outro chute ascendente e por fim, quando já estava sem forças, Daisuke foi atingido por uma violenta cabeçada, fazendo-o cair pesadamente no chão.

- Cara... Eu te falei... Estou sem meus elementos! – Reclamou dolorosamente.

- Ok, mas isso não quer dizer que você ganharia se estivesse com eles. – Minimizou Kazuki, auxiliando seu pupilo a sentar-se para conversar. Mas Daisuke permaneceu calado. Ele queria descobrir porque seus jutsus elementais não funcionavam e mais uma vez tentou manipular sua energia mas não conseguiu. Que merda. - Ainda tentou converter seu chakra mais uma vez. Juntando os dedos em alguns selos, mas mais uma vez seu chakra não correspondia. Parecia que teria que reaprender a converter energia. Um revés que não contava. Um grave e grave revés. – Merda. – Sussurrou, não tendo condições para saborear sua nova vida. Agora teria que pensar no que acontecera e procurar uma solução... Mas qual?

- Calma rapaz... Até para morte dá-se um jeito. – Apoiou Kazuki.

Nesse momento, uma sombra começou a surgir na frente dos dois. O vulto feito por chakra demorou alguns segundos até tomar uma forma definitiva quando uma voz feminina e suave começou a sair da silhueta. - Temos uma missão para você, meu jovem. Venha me ver. – Comandou a imagem de Gaina. Era o momento da verdade. Será que ele deveria honrar o pacto e obedecê-la. Sempre cumpro minha palavra. – Pensou momentos antes de responder: - Sim. Estou indo. – Confirmou. Sem dizer mais uma palavra, Kazuki se levantou e estendeu a mão ao seu pupilo que sairia em missão mais uma vez. Aquele garoto realmente lembrava seu filho. Uma amizade que começou erra e se mostrava ainda mais forte. Em seus olhos ele dizia: Boa sorte, garoto.


CONTINUA...


Citação :

Próximos fillers... Mini-saga Kyoukan.


Última edição por Orochi em Dom 7 Ago 2016 - 16:34, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 74] Revés Indesejado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Líder Indesejado"] Pergaminho IV - Kyouran e a estratégia perfeita
» Filler N.52 [MAI] Um Desenrolar Indesejado (107)
» [Saga "Líder Indesejado"] Pergaminho II - Forças incompreensíveis
» [Saga "Líder Indesejado"] Pergaminho V - Finalmente, sem medo
» [Saga "Líder Indesejado"] Pergaminho III - Assim seja...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Nukenins :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }