Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F54 [Izura] Plano C EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F54 [Izura] Plano C EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F54 [Izura] Plano C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece Ganhar?
Ukaku
[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_lcap0%[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Fuuma
[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_lcap0%[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gennosuke
[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_lcap0%[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Seishiro
[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_lcap0%[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pássaro que ninguem viu no texto
[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_lcap100%[Filler] F54 [Izura] Plano C Vote_rcap
 100% [ 11 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 16:41

Minutos depois kazuki estava prestes a sair de kiri, nem queria passar a noite lá, já não interessava nada para ele. Regressava a vila com todos os ninjas que estiveram em serviço, o Mizukage pediu que o acompanhasse e assim o fez, ajudando a carregar alguns corpos e poisando-os onde eram poisados o restantes, subiu a escada mas não entraram no escritório, ainda mesmo na varanda próximo da porta o mizukage começou a falar com Kazuki.

- Tens de ter muito cuidado kazuki, se esse tal de keiki como disseram manipula tempo e espaço deve ser muito perigoso, chegue bem e não te esqueças de reportar o que se passou aqui ao Loki. –

- Hai, portanto acho que o Mizukage e eu podemos começar a juntar as peças sobre o que aconteceu aqui, embora eu tenha apenas uma ideia mínima, vamos fazer um resumo.

- Eu fui atacado por um demónio de nome Asura segundo Yumeji, ele foi recrutado para me matar por um tal de keiki, esse demónio era o verdadeiro asura, e os kuros também o queriam para fazer um exercito de orochis como ela mesmo disse. – Disse kazuki e o Mizukage continuou.

- Segundo Yumeji, os kuros não capturaram Asura, mas sim Yuda, ela disse também que ele era um orochi, e dividiu-se pelo amor de uma rapariga, então o demónio com quem eu lutei era Orochi Yuda e não Asura ou Yuda, quando chegamos eles estavam a juntar-se. –

- Obviamente porque ao ferir-mos um estávamos a ferir outro, como estavam a morrer para que continuassem vivos juntaram-se e tornou-se orochi novamente, antes do Mizukage Chegar a Yumeji tirou sangue ao Asura, e quando o mizukage-sama lutou com ela, ela desapareceu dizendo que o seu objectivo estava cumprido. – Disse Kazuki concluindo o raciocínio, a ideia era perceber o plano.

- E segundo Kojirou os kuros na mesma manhã haviam carregado almas de uma aldeia inteira que haviam destruído… meu deus… - Disse o Mizukage dando conta da Fotografia que havia aparecido quando acabou de dizer o que disse.

- As almas servem para fazer soldados, Orochis, até agora têm falhado porque Yuda não era Asura, então tu enfraqueces Asura e eles conseguem o sangue dele, Asura transforma-se em Orochi mas é levado para o inferno, mas isso não é importante, o importante é que já têm o sangue dele, e com ele, de certeza que farão o exercito com demónios como aqueles que eu enfrentei, se isso acontecer, Kazuki, O mundo acaba. –

Kazuki apanhou um susto mas apercebeu-se do plano, era horrível, se o tal orochi que o mizukage lutou contra era assim tão forte, um exercito dele de certeza que poderiam controlar seja qual reino fosse, mas o problema não era apenas esse, ainda tinha keiki que o queria ver morto, raptando, hazuki, para certificar de que kazuki estaria lá para lutar contra ele.

- Mizukage-sama, eu vou imediatamente para konoha, parto agora mesmo no cargueiro das 2. – O mizukage acenou e pediu a dois anbus que o acompanhassem, e assim kazuki saiu do edificio do Kage, ninjas ainda carregavam mais corpos do pessoal todo que havia morrido em um dia, a estrutura de kirigakure não foi abalada, mas muitos anbus haviam morrido hoje.

Kazuki Caminhava em direcção ao Porto para apanhar o Cargueiro de volta para konoha com a ANBU a acompanhar-lhe até o lugar, a viagem iria durar exactamente 2 dias, um e água e um em terra, tinha de chegar no 3º dia e em forma para a batalha.

IZURA VOLUME III - PLANO C


Samsara

Seishiro, estava com Tohma, Sephiroth e Yumeji, Keiki acabava de chegar arrstando Hazuki com ela.
- Larga-me seu monstro! – Dizia ela irritada, Mabarashi agarrou-a com força, e assim seguiu até o encontro dos restantes.
- Keiki, você trouxe essa Humana aí para este lugar? Isso é violar as tuas próprias regras sabes? – Afirmou Yoshino Rinka, a Rapariga do Grupo que pensava que era a Raikegi, com aquela espada estupidamente enorme, era sem duvida uma hitsuyaga, Keiki não a respondeu e apenas disse.
- Aquele idiota, derrotou o Asura, não sei como ele conseguiu mas irritou-me bastante, eu trouxe a rapariga para certificar de que ele aparecerá no vale do fim, ali mabarashi poderá acabar com ele. – Afirmou Keiki confiante de si mesmo, Tohma deu as costas e falando como se estivesse a pensar alto disse.
- Porquê que ele não faz as próprias sugeiras dele? Tem medo de morrer ou de apanhar porrada! – Keiki detestou logo as palavras de Tohma e puxando a sua espada atacou-o rapidamente, tohma agarrou a espada com a mão sem olhar para ela e disse.
- Que é que se passa contigo? Eu não disse nada, estava apenas a pensar alto! – Keiki ficou ainda mais irritado, mas conteve-se. – Se não fosse a protecção do meu pai, eu garanto tohma, você estaria morto. – E assim sumiu da vista com Hazuki e mabarashi.

Seishiro meteu-se afrente do Grupo e disse. – Eu vou até o vale dos rios, eu mesmo irei matar o gennosuke sensei, Ukaku, vai a konoha e mata o Fuuma, apenas estes dois conseguem abrir um portal para Samsara, temos de garantir que ninguém interfere com o nosso plano, nem mesmo demónios como keiki. – Ukaku não falou muito, começou a caminhar em direcção oposta e um portal engoliu-lhe para fora do reino.

- Eu vou com Yumeji e tohma até o Kurosaki, Yoshitora, Ficas no comando, Yoshino fica de olho em Basara por favor. – Pediu Sephiroth acomodadamente, e assim todos desapareceram.

Esconderijo da Demohumanis.

Yumeji, Sephiroth e Tohma andando em conjunto atravessando uma gruta, o silencio fazia-se bater mas nada de preocupante, Yumeji decide então fazer uma pergunta.
- Sephiroth-san, você conhece ou tem alguma informação sobre o Mizukage Okashii? – Sephiroth parou e olhou-a fixamente. – Não, mas esse teu olhar não me agrada nada, o que foi que ele te fez! – Yumeji começava a falar mas a voz não era sentida, começou a clarear e amoleceu rapidamente, Sephiroth fez rapidamente um selo e levantou-a com ondas de vento caminhando com ela proxim dele.

- Maldito Okashii! – Disse ele zangado, Tohma até agora estava calado adicionou a frase para completar.
- Técnica da água corrosiva não é? Me pergunto onde foi que esse mizukage treinou para ser tão bom, eu pensava que o Mizugakure fora proibido, afinal ainda existem ninjas que o sabem! Nem mesmo o seishiro sabe. –
- A yumeji está com sorte, tem apenas 30% do corpo desidratado, mas está a alastrar-se depressa, mas não morrerá, retiraremos o efeito assim que falar-mos com o Kurosaki.

Konoha, 4 da manhã.

Kataro Fuuma estava por cima das montanhas, meditando e sentindo o cheiro da grama com uma garrafa de saké ao lado, mas a 10 metros de si estava Ukaku Hitsuyaga, Fuuma abriu os olhos e apercebeu-se dele.

- Ukaku! Se você está aqui é porque os Kuros já começaram a agir, o que é que você quer? – Perguntou ele, mas apercebeu-se tarde, pois o Ukaku em frente começou a desaparecer, aparecendo um real mesmo ao lado dele. – Apenas a sua morte. –

E num corte de baixo para cima, Ukaku cortou Fuuma em dois, fazendo-lhe voar do lugar enquanto se dividia.

Vale dos rios, especificamente, Rio Hoshigake

Na vila ou esconderijo onde o elder tomava seu chá, acabava de fazer a sua meditação antes de toma-lo, olhou para a chávena do chá quente fixamente, e começou a sentir-se estranho, parecia que a quentura havia desaparecido, ao pegar a chávena notou que o chá estava a congelar e depressa, olhou para os lados sem mexer a cabeça e disse.

- Queres matar-me de frio? Seishiro! –
- Hai, é menos preocupante, embora eu tenho a certeza de que estou a ser subestimado, tens exactamente 40 segundos para sair da casa, caso contrário passarás a ser uma estátua de gelo! – Afimrou Seishiro fora da casa, com um selo feito com apenas uma das mãos enquanto a outra tocava na madeira do assoalho da casa.

- O teu Hyouton, é incrível, mas sabes? Eu tive uma visão? Você não será o melhor Ninja com Hyouton no clã, está para vir o melhor Hitsuyaga de sempre, e não é de certeza nenhum de nós! – Afirmou Gennosuke pegando na colher vendo esta um pouco gelada, começava a ficar meio difícil se mexer já que o frio dentro da casa estava a aumentar drasticamente, haviam passado 15 segundos.

Gennosuke fechou os olhos e pegou a espada congelada, esta infelizmente quebrou-se rapidamente, o frio havia aumentado bastante. – Quebraste a minha espada sabes? Mas pensa no que te acontecerá a ti quando eu sair daqui? –
- você não consegue me derrotar Gennosuke-sensei, eu sou Invencível! – Afirmou Seishiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 16:49

Excelente diálogo, cheio de conclusões e explicações. E assim Kazuki vai embora de Kiri... O resto do filler também está com a qualidade em alta. Também, sendo o Datte não é de estranhar. ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 17:24

Thank You Ghost ^^

Estou entusiasmado porque as partes principais que sempre planeei quando comecei a escrever os primeiros episódios estão quase, como a batalha entre kazuki e keiki, o volume 4 e mais revelações xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 9:49

Grande filler Datte Very Happy manda mais porrada quero ver xd
Quem merece ganhar.... [Filler] F54 [Izura] Plano C 507115
Bem eu ia votar no gennosuke mas vou votar no passaro xd, todos repararam quando ele saiu por entre as folhas de uma arvore a grandes velhocidades? foi incrivel xd
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 19:01

Quem merece Ganhar?
Ukaku
0%
0% [ 0 ]
Fuuma
0%
0% [ 0 ]
Gennosuke
0%
0% [ 0 ]
Seishiro
0%
0% [ 0 ]
Pássaro que ninguem viu no texto
100%
100% [ 5 ]
Total dos votos : 5

xd bom filler datte [Filler] F54 [Izura] Plano C 825214
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 16:13

Thank you mates ^^

O Pássaro está a Ganhar xd ele ganha sempre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 16:25

Pera aí!!! o pássaro é o L Mars???
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 19:23

O Mars nunca recebia tantos votos (lalalala)

Quem merece Ganhar?
Ukaku
0%
0% [ 0 ]
Fuuma
0%
0% [ 0 ]
Gennosuke
0%
0% [ 0 ]
Seishiro
0%
0% [ 0 ]
Pássaro que ninguem viu no texto
100%
100% [ 7 ]


Rullz!

Ganda filler Datte ;D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:22

Grande filler datte, isto vai de excelente a melhor, grandes combates estão para acontecer xd
O pássaro é invencível =P
Sem mais demora, vou ler o próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:36

As tuas cenas de porradas são coisas dignas, (:

Epah mas aquela pássaro, só espero não o encontrar, se não tenho de dizer adeus a minha personagem.. e eu a pensar que o Broly era todo poderoso, o pássaro não deixa passar uma.

(: Melhor saga de todos os tempos sem dúvida que é a tua : Izura Wink vai ficar marcada na história do NRPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 19:44

Sorry Double Post:

COmecei a ler coisas que tinha perdido, para entrar na história da Saga Izura. (:
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 23:47

Lol Phill xP

Mas obrigado aos 2 xd

fico contente de saber que têm sido entretidos xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F54 [Izura] Plano C Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F54 [Izura] Plano C   [Filler] F54 [Izura] Plano C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F54 [Izura] Plano C
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F82 [Templo Hitsuyaga] Fazia parte do Plano
» Filler 12 - O duelo e o plano!
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] Pre- izura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }