Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Empty
MensagemAssunto: [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)   [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Icon_minitimeSex 27 Nov 2009 - 23:17

Lá estava eu a pensar na muralha que tinha aparecido nos meus sonhos é pura magia, era aquele meu caminho tinha toda a certeza, já tinha lido a muralha sabia que aquele miúdo era quem eu procurava e é a minha meta, mas o caminho com sapos e pergaminhos confundiram-me, talvez com esta viagem eu conseguia-me livrar da muralha e depois é só seguir caminho para o miúdo, acho que irei me responder a mim mesmo durante o tempo, agora o importante era me levantar e sim claro ler a carta de Konohamaru.

Levantei-me e saltei logo para o chão peguei na carta e abri, esperava ver alguma coisa estúpida como as melhoras ou alguma coisa parecida, mas não para minha surpresa era uma coisa que até me agradava.

Então miúdo,

Aqui é o Konohamaru, já deves saber isso, deves estar acordar neste preciso momento em que lês a carta, pois se estivesses a dormir não a lias, ok deves-me tar a chamar nomes eu passo já ao assunto que quero, é o seguinte tu hoje mostraste-me que estavas pronto, a tua vontade é tanta que nem conheces os teus limites, e isso mostrou-me que precisas de conhecer os teus limites, Amanhã ao meio dia iremos partir, o Sul do País do Fogo é o nosso destino, não existe melhor lugar que lá para tu veres que os teus limites existem, e que não es só tu que importas. Bem acho que não te vou dar a missa agora, espera pois o teu treino esta a começar..


Aquilo apenas queria dizer uma coisa, eu ia partir naquela mesma noite, comecei a correr e vesti-me logo peguei na mochila mais perto e comecei a colocar as minhas coisas, pensava e pensava se abordava Konohamaru-Sensei sobre o assunto do sonho, acho que não primeiro precisava de estudar as paredes, irei começar pelas mais velhas, estar longe dos meus pais durante um tempo será bom poderei pensar neles, sentir e estuda-los vai ser muito bom no avanço que vou tomar, depois Chang será uma parede muito mais difícil, mas não irei desistir, e por fim Konohamaru apesar se as outras 3 paredes caírem eu já consigo fugir, mas quero mostrar que não sou fraco por isso as paredes comigo vão todas abaixo e por fim o meu sensei,ele será mais fácil, claro que neste treino ele vai-me tentar iludir e vai tentar me levar por outro caminho ou seja vai me tentar afastar de Kirigakure, apenas tenho de concordar com o treino dele, depois o feitiço vira-se contra o feiticeiro, Depois é o tufão mas o tufão é outra história ele têm de ser combatido corpo a corpo, não é por ele ser um ninja conhecido do meu clã que lhe vou guardar respeito, eles fizeram-me assim e é assim que me vão ter...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)   [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 12:26

Kin vai começar a treinar no árduo : p

Espero para ver o resto!
Bom Philler
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)   [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 17:46

Que leitura marada esta do sonho, mas agora preocupa-te com o treino que eu também quero conhecer os limites deste ninja rabugento xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)   [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009 - 18:44

(: Agora é que é, obrigado pessoal (: agora acção é que começa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)   [Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F10 [ A Razão ] - Vai começar (1/2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F11 [ A Razão ] Vai começar (2/2)
» Filler 6: Irmão vs Irmã 1/2-Como começar bem o dia!xD
» [Filler] F3 [ A Razão ] - Mercafernal!
» [Filler] F4 [ A Razão ] - Yume!
» [Filler] F9 [ A Razão ] - Muralha!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }