Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos Empty
MensagemAssunto: Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos   Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 16:37

Continuação do Flashback do Filer 19



Saori se encontrava deitada no chão de uma caverna refletindo os terríveis acontecimentos dia anterior, ainda não conseguia acreditar que Gozu havia partido para sempre. Ela já presenciara algo similar quando seus pais morreram bem na sua frente, e no caso era ela que havia os matado devido aos poderes que possuía, e que nunca tivera controle. Quando parava para pensar nisso, parecia ser algo bem pior, mas ver Gozu ser morto por aquele estranho ser robótico fora como reviver aquela noite e sentir a mesma dor. Ele era uma pessoa muito próxima dela.
O homem que estivera lutando contra aquele monstro, a levara até aquele lugar e cuidou dela até se recuperar e pediu que não saísse dali por nada no mundo até que ele voltasse. Como se ela quisesse! Se havia algo maior que o choque e a dor da perda de Gozu naquele momento, esta era sua ira, e iria permanecer ali para conseguir respostas.
Quando o homem voltou carregando mantimentos no braço que lhe restara, a fúria atingiu seu limite, era a hora que estava esperando, iria interrogá-lo em busca de informações e não aceitaria um não como resposta. Naquele momento pôde sentir o início de uma grande dor dentro dela, o selo que suprimia sua Kekkei Genkai iria se romper em breve.

Zeta: Eu sei que quer respostas, isso está mais do que óbvio. Eu não vou negá-las a você, eu só peço que se acalme.
Saori: QUEM ERA AQUELE MONSTRO?
Zeta: Um ser extremamente perigoso que nós caçamos há muito tempo, seu nome é Mobius. Ele é um dos Mestres do Caos.
Saori: E QUE DIABOS É VOCÊ?
Zeta: Meu nome é Zeta, líder e membro fundador da Paradox, e agora você está atada a nós.

Fim do Flashback

Kamino: O que é essa tal Paradox?
Saori: A Paradox caça os Mestres do Caos, um grupo criminoso cujo objetivo é desconhecido, e são extremamente perigosos. Eles saíram das sombras há pouco tempo e alguns de seus membros já são reconhecidos como criminosos de Rank B ou A. Eles são de fato, um grupo, mas as vilas shinobi pensam que eles são apenas criminosos comuns porque na maior parte do tempo agem separadamente, alguns deles nem são conhecidos publicamente. Por exemplo, no caso de Mobius, as nações shinobi imaginam que os grupos de máquinas que tem realizado ataques em lugares aleatórios do mapa devem ter um líder, mas não sabem dizer exatamente quem é.
Kamino: Então eles são uma organização?
Saori: Sim e não. Eu diria que é mais um grupo grande, pois a Paradox não é aliada, nem tampouco inimiga, de nenhuma vila shinobi. Ela apenas combate os Mestres do Caos como seu único objetivo. Para ser sincera, nem existimos oficialmente, não estar no papel torna nossos movimentos muito mais fáceis já que Kage algum sabe de nossa existência.
Kamino: E por que se uniu a eles?
Saori: Para manter o segredo, todos que acabam descobrindo sobre nós devem entrar na organização.
Guren: E o que acontece se recusar?
Saori: Eles apagam a tua memória.
Guren: Então por que decidiu se unir a eles? Poderia recusar e voltar para nós.

Saori pareceu pensar bem antes de responder aquela pergunta, não sabia como sua antiga mestra reagiria, mas decidiu por fim dizer a verdade.

Saori: A época, eu estava com vontade de vingar Gozu e me unir ao grupo que caçava os Mestres do Caos era a única chance de realizar minha ambição. De fato, eu ainda sinto desejo de vingança, mas não poderia envolver vocês, teriam que concordar em se unir também se eu contasse e eu não queria envolver vocês nisso. Não queria por vocês em perigo, se alguém tivesse que correr o risco, que fosse eu.
Guren: Já concordamos que vamos ficar juntos não importa o que aconteça, nos uniremos a você.
Saori: Agora eu sei. Obrigado!
Yukito: Então não podemos contar isso ao Kazekage?
Saori: Claro que não, arruinaria nossa maior arma que é agir nas sombras e envolveria a vila inteira nisso. É melhor que todos mantenham segredo, quando chegar a hora certa vocês se encontrarão com Zeta, ele é legal e vão gostar de conhecê-lo.
Kamino: Mais uma coisa. Agora que eu já sou parte, você poderia me contar exatamente o que esse tal Mobius planeja? Por que ele roubou aquela coisa daquela pirâmide antiga? O que era?
Saori: Um corpo robótico ainda mais avançado e de maior durabilidade capaz de suportar múltiplas Kekkei Genkais sem ser avariado. Ele estava atrás disso já faz algum tempo, especulamos que ele queira se tornar ainda mais poderoso para a realização de seus objetivos, seja lá o que for. Tentamos impedi-lo de conseguir isto, mas ele localizou-o antes de nós e já o adquiriu, se lembra?
Kamino: Quem o construiu?
Saori: Segundo nossas informações é um projeto que Orochimaru não conseguiu terminar e abandonou. Não me pergunte por que ele construiu aquilo, não sabemos.
Guren: Eu acho que sei.

Todos os rostos se viraram para Guren, com exceção de Yuukimaru que pareceu não se surpreender com a notícia.

Yuukimaru: Guren já trabalhou com Orochimaru e foi um de seus ninjas mais graduados, é óbvio que ela sabe sobre alguns de seus projetos.
Saori: É verdade, eu tinha me esquecido disso.
Guren: Orochimaru tinha um projeto para um corpo permanente que nunca o rejeitaria, desintegraria ou envelheceria. Ele planejava se transferir para ele quando já tivesse adquirido todas as Kekkei Genkais existentes, ele conseguiu terminar o corpo, mas foi forçado a abandonar o projeto. Não conseguiu uma fonte de energia suficientemente forte para ativar algo tão complexo, então ele o escondeu em algum lugar até que conseguisse a tal fonte.
Saori: Vou passar essa informação para Zeta, ele ficará satisfeito. Podem ajudar a destruir Mobius de uma vez por todas. Bem, muito obrigado Guren-senpai, tenho que ir.
Kamino: Espere, eu quero lhe pedir mais uma coisa.
Saori: Diga!
Kamino: Quando lutamos naquela pirâmide, um acidente é claro! Mas o que importa é que você usou uma boa variedade de jutsus Fuuton naquele combate. Eu estou aprendendo a dominar o Fuuton e você parece já ter dominado esse elemento. Eu adoraria que você me ensinasse.

Saori pareceu pensar por um momento, e por fim abriu um sorriso.

Saori: Quando eu voltar lhe ensinarei, e lutaremos para testar suas habilidades, então esteja pronto.
Kamino: Eu estarei!

Sem que percebessem, o inseto espião camuflado na sujeira do esconderijo ouvira toda a conversa e a transmitira para Mobius e Koji. Muito longe dali, agora eles discutiam seus futuros passos.

-----------------------------------------------------------------------------

Mobius: Eis aqui algo que você pode usar para capturá-la.
Koji: Eu só ouvi montes de besteiras e nada que me interessasse, conseguiu alguma informação que me ajude? Diga então.
Mobius: Se não é capaz de capturar Saori, espere até depois desse treino. Com aquela Kekkei Genkai novamente selada e com os dois cansados e quase sem chakra depois de um treino exaustivo, até você poderá capturá-la.
Koji: E como vou levá-la até você?
Mobius: Como eu já disse antes, meus robôs não podem entrar dentro de Sunagakure sem serem notados e destruídos, mas eles podem derrotar uns poucos ninjas na entrada e esperar você por lá. Apenas cumpra sua missão, eu não aceitarei falhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos   Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos Icon_minitimeSex 18 Dez 2009 - 1:34

Bom filler, parece que agora a Paradox é uma realidade para o Kamino e ele vai entrar nela, está ficando bem interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 20 - Paradox e os Mestres do Caos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos
» [Nadare] "Caos: Água e Fogo"
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }