Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Empty
MensagemAssunto: [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos   [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 23:26

- Eu... Não perderei para um imbecil como você! - com grande força de vontade Hideki move um pouco seu braço direito, revelando uma espécie de braço metálico muito curioso.

Então, ao direcionar seu chakra para a peculiar armação esta emana um poderoso e estridente som, fazendo os clones e até mesmo o próprio lunático recuarem, o liberando da quase letal constrição.

- NOSSAAAAAAAAA! Que som horrível... - Dee esboça sua insatisfação enquanto leva suas mãos aos ouvidos. - Você não tem classe nenhuma, moleque desafinado!

Ainda caído de joelhos no chão com a mão direita no seu pescoço, Seiji tem dificuldade até mesmo para respirar. Entretanto, sabe que sua vida está em risco, o jovem se levanta e com sua arma no braço ele investe na direção dos clones, atacando primeiro o que o estava sufocando com um poderoso soco de esquerda usando a estrutura metálica para causar ainda mais dano, o destruindo totalmente e para sua surpresa, o clone não virou fumo e sim um amontoado de doces.

- Que espécie de clones são esses!? - o jovem da cicatriz fala, num misto de raiva e confusão como o motivo extremamente idiota da luta.

- O tipo doce, kishishishishishishishishishi! Sabe, eu gosto da sua cicatriz. Vou te chamar de Scar! Fodão né? - Dee solta uma risada e depois estala os dedos, fazendo seu dois clones remanescentes atacaram o jovem.

Porém, após ter analisado bem os clones durante o prévio ataque o jovem já consegue perceber que esses não são muito poderosos. Desta forma, após realizar uma breve sequência de selos ele expele duas balas de ar comprimido que acertam os clones em cheio, os destruindo e os fazendo retornar a sua forma natural de doces.

- Agora, seu filho de uma puta, vais pagar por todo este caos sem sentido e desnecessário!

Com grande agilidade, o jovem flexiona as pernas e em questão de segundos fica na frente do lunático e tenta desferir uma apunhalada limpa e precisa bem no coração do louco, lhe dando um fim rápido. Contudo, de forma surpreendente o mascarado puxa um makimono e invoca uma enorme e estranha arma com a forma de um... Crustáceo.

Com esta arma, Dee não apenas bloqueou o ataque como usa-lo para atingir seu oponente com um golpes horizontal, golpe este que fo evitado por Scar ao recuar rapidamente o corpo alguns metros para trás.

- Isto... Não faz sentido. Você é magro, alto e se move como um idiota! Como consegue ter tanta força e agilidade!? - Hideki se mostra atônito, pois pela primeira vez ele está vendo alguém que não se pode prever seus movimentos, suas ações ou mesmo seus sentimentos, uma verdadeira incógnita.

- Kishishishishishishishishi! Não se pode prever o caos, garotinho! Ou será que pode? - Dee subitamente se senta no chão com as pernas cruzadas, como se estivesse pensando.

Diante de tal ato insano, Hideki fica completamente estático. Ele olha para seus arredores, o local está destruído, doces estão espalhados por todo o canto, o confeiteiro morto, as pessoas do lado de fora estão clamando por ajuda e o seu oponente retardado está sentado na sua frente pensando numa afirmação que ele acabara de fazer.

- Hm... É, eu acho que não se pode prever o caos! - ele se levanta após tirar sua própria conclusão. - Bem, isto está muito bonito, mas estou com fome e não estou mais afim de brincar!

Colocando sua arma no chão, Dee olha bem no fundo dos olhos do rapaz e o faz ver o sangue de todas as sua vítimas brotarem do chão como uma fonte, cobrindo todo o local com um grande oceano escarlate, algo tão macabro que faz o jovem Scar recuar. Então, algumas bolhas começam a aparecer na superfície deste oceano e logo um corpo feminino começa a emergir das profundezas, completamente desfigurado e com o crânio aberto. Ao olhar com atenção, o jovem vê que se trata da sua irmã e logo seu mundo rui, como se sua razão de viver tivesse desaparecido, o deixando imóvel, um verdadeiro corpo sem alma.

- Kishishishishishishishishishishi! Esta cara... A incapacidade da mente de aceitar um fato capaz de alterar o próprio âmago do seu consciente, fazendo o surreal se tornar real ainda que não seja palpável! Isto é maravilhoso!
- terminando seu insano comentário, o mascarado faz caules de feijão brotarem do sangue e prenderem o corpo do jovem, o deixando imobilizado.

Assim, uma grande vagem surge na frente do rapaz e de dentro dela sai o mascarado com uma kunai nas mãos, pronto para dar o golpe final.

- Tenha bons sonhos!

- Eu posso morrer agora, mas não darei a você o gosto de saber que sucumbi aos seus truques mentais! - Hideki subitamente mira seus olhos no rosto de Dee, mostrando uma determinação sem igual.

- Isto... É incrível! - Com essas palavras, simplesmente todas as ilusões desaparecem, deste o mar de sangue até os caules de planta, como se nunca tivessem existido. Logo, Dee caminha na direção do jovem e fica parado a exatos um metro de distância, como se estivesse contemplando um espécime raro. - Você tem uma mente sem igual, todos perdem a sanidade comigo mas você tem a determinação necessária para por a razão e a ordem frente ao caos. Eu... Preciso estudar você! - ele estende seu braço direito para o jovem, em sinal de paz. - OI, eu sou o Dee! A partir de hoje serei seu novo parceiro, Scar Sama!

-What the fuck?? - o jovem fica sem ação, este realmente foi o dia mais insano e perturbador de sua vida e ao que parece... Não será o último.





Continua (ou não)


Última edição por Brian$ em Sáb 19 Dez 2015 - 2:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Empty
MensagemAssunto: Re: [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos   [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 11:48

Jovem Scar \o/

O estilo de combate do Dee entretém bastante, sinceramente estou ansioso para as batalhas dele quando ele for caçado a sério >.<

Bom filler e excelente combate, gostei da forma como cada personagem deu bom uso a uma arma original da série. Continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Empty
MensagemAssunto: Re: [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos   [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 18:07

Wow! Bela continuação com aquele toque antagônico que os dois personagens projetam sobre o outro! Dee como sempre anda bem carismático e retardado, ele é a alegria da festa e o Hideki é o velho chato que concersa sozinho xd

Obrigado por leres e continuaremos firmes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Empty
MensagemAssunto: Re: [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos   [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Icon_minitimeSex 20 Nov 2015 - 22:16

Scar por acaso é um nome awesome, embora muito batido, há que admitir. Bem, isto não ajudou em nada a perceber o que caralhos está o Seiji aí a fazer, mas não será na perspetiva adoravelmente insana do Dee que irei perceber xd.

Explicações procuram-se. E doces de igual forma.

Continuem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Empty
MensagemAssunto: Re: [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos   [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Icon_minitimeTer 24 Nov 2015 - 0:12

Tsu eu vou responder suas dúvidas desse e dos outros fillers nesse post. Essa saga se passa depois do Pergaminho da Aranha, mas não se passa logo em seguida, há outras sagas entre uma e outra, logo, não significa que ele saiu da ilha e foi logo para o encontro. Eu deixei dessa forma porque senão demoraria demais até desenvolver o Pergaminho do Tubarão e da Garça e outras sagas, então adiantei o processo e aleguei ser depois do Pergaminho da Aranha, já para iniciar este projeto. OK

Eu andei envolvendo bastante flashsbacks para explicar o processo de mudança de personalidade no personagem que acontecerá sutilmente, e justamente o passado antes da ilha vai ser um grande amplificador dessa mudança pós-ilha, por isso também que talvez a personalidade do Pergaminho da Aranha não esteja "ccasando" com a do O Louco e o Monge. OK

Essa Ordem, é uma sociedade explorada nos fillers do meu querido Hiroshi Katsuo e do amado Kyo Kusanagi, eu só adaptei levemente o termo para fazer um mistério pequeno e básico. OK

Na questão dos cabelos, o rapaz de cabelos brancos e o de cabelos "albinos" são a mesma pessoa, o Hideki Seiji, eu coloquei dessa forma para haver mais sinônimos no texto e não repetir demasiado a palavra cabelos brancos, deixando o texto cansativo e repetitivo. E o seu companheiro é um personagem secundário chamado Kazehaya Fuma que eu criei, e será introduzido em fillers dos Pergaminhos, e como esta saga em questão passa após as mesmas - como expliquei - ele apareceu de forma abrupta, compreensível. (Aliás eu introduzo ele em dois treinos que escrevi). OK

Quanto ao motivo do Hideki estar lá, ele e Kazehaya são parceiros na organização, like Akatsuki, e Kazehaya tinha um contato da Ordem para fazer naquela cidade e país, por isso estar lá, e ele foi fazer um favor ao Kazehaya (que ama doces) e por acaso topou com nosso carismático Dee. OK

Quanto a qualidade da minha escrita, creio ser culpa da inatividade de meses que me acometeu, e ainda estou achando meu estilo e ritmo de escrita novamente, tentando conciliar isso com meu emprego e estudo, portanto sê paciente e fico agradecido pelos comentários, com esperanças de que continue a acompanhar as sagas que escrevo sozinho e em conjunto. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Empty
MensagemAssunto: Re: [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos   [O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[O louco e o Monge] - A ordem frente ao Caos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [O Louco e o Monge] - O Trato
» [O Louco e o Monge] - Paradoxo e contradições, ou não... Ou sim...
» [O Louco e o Monge] - Kishishishishi... Inseto...
» [O Louco e o Monge] - Doces... Doces...
» Missão de Rank D - Frente a frente
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }