Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Empty
MensagemAssunto: [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu   [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 12:55

Spoiler:

Izura Volume III F57 – Tacihiai Battojutsu

- Kof kof kof, kof kof kof. – tossia Ukaku metendo a mão sobre a boca.

- Nanii wo desu ka (quem és tu?) – Perguntou Sogetsu notando a inconfundível aparência que Ukaku tinha com seu pai.

- hehe, tu não te lembras de mim, mas eu lembro-me de você, eu desapareci depois de perder o trono para o meu irmão na batalha pela liderança, por isso não me conheces, e isso não irá fazer diferença agora. – Afirmou Ukaku virando a lâmina da espada para sogetsu atacando enquanto arrastava a espada sobre a soukyoku hime, Sogetsu tira uma kunai e defende-se da arma rapidamente.

Ukaku da um pequeno salto para trás e embainha a chokuto novamente, Sogetsu faz o mesmo, ainda sem se levantar começou a fazer selos.

- Suiton, Mizu Funsha! ( Errupção aquática!) – por de baixo de Ukaku começou a salpicar água, este apercebendo-se do perigo salta para o lado vendo um géiser de água a crescer, admirado, sogetsu aproveita a situação e invoca outro, Ukaku desta vez avança, em ataque depois de desvio, Sogetsu atira-se contra ele tirando a soukyoku hime do cabo e força ukaku a defender-se do ataque, que quando tentou contra atacar o ninja recuou e tirou 2 kunais com notas e atirou sobre ele.

As notas explodiram e fez muito fumo, Sogetsu permaneceu parado até ver ukaku com selos feitos. – posso não ser mais ninja, mas não abdiquei as minhas técnicas. –
Fuuton, Guffu no Kinu (Tufão do Canário) – um vulto de vento começou a girar violentamente e no meio deste mostraram ser pequenos pássaros cada um representando um turbilhão, Sogetsu começou rapidamente a fazer selos e assim que todos atacaram por todos os lados, com a poeira e capim cobriram o cenário.

Pouco depois do Jutsu acabar, Ukaku caiu novamente e começou a tossir sangue, estava a enfraquecer.
- Droga, se usar mias ninjutsus vou piorar a minha condição de vida, mas não tenho escolha, eu tenho de matar fuuma, só com taijutsu não será possível… - Pensou ele, Tirou uma maça da bolsa e começou a mastiga-la, no entanto quando a poeira terminou, avistou-se o corpo de sogetsu a 10 metros suspensos do solo e a descer, havia sido atirado para cima, assim que a poeira desapareceu por completo, Ukaku reparou que seu jutsu havia sido defendido por uma bolha de água que Sogetsu criou a sua volta, depois de tocar o solo desactivou a bolha.
- Mudada. – Disse ele desencorajando Ukaku, Sogetsu Tira da sua bolsa kunais e atira contra ele, Ukaku desvia-se facilmente mas é recebido por outra Chuva de Shurikens, ele defendia-se de algumas e desvia-a todas as outras, até que chegou perto de si uma shuriken feita de água que rodava violentamente em cobertura de chakra a volta, Ukaku cortou-a 3 vezes e assim tornaram-se 6 shurikens pequenas, que iam aumentando, pois Sogetsu estava a alimentar o jutsu com o seu chakra.

- Muito inteligente sogetsu, mas acho que já é hora de você conhecer o verdadeiro eu! - Ignorando o jutsu atravessou-o com um corte que continuou até onde Sogetsu estava situado, este evitou o ataque saltando para outro local cancelando o jutsu que estava a fazer anteriormente.

Ukaku atacou novamente e desta vez sem descanso fazendo com que Sogetsu tirasse a soukyoku hime e passasse a defender-se dos ataques em massa que vinha de sua espada chokuto, e depois de uma investida de 20 segundos ukaku deixa sogetsu respirar, este recua e mete a soukyokuhime em frente e fica observando.

- Não tinha nexo nenhum ele atacar-me assim varias vezes, eu defendi-me dos ataque todos! – Pensava ele, e então derrepente começou a sangras pelos braços ombros e na face.

- Era suposto eu defender-me dos ataques, o que será que aconteceu, porquê tenho feridas no corpo! – Pensava ele, era de facto de respeitar em como um cego havia lutado contra um sannin e ainda em estado critico estar de pé, Fuuma ainda imobilizado tentava mexer-se a todo custo mas sem sucessos.

- Queres sabes como te acertei? Não te preocupes, eu mostro-te outra vez! – E assim num aplice, Ukaku usa Sushin e ataca sogetsu na lateral, este defende-se metendo a sua soukyokuhime em frente, mas parecia que ukaku não o havia acertado, pois já tinha embainhado a espada e estava parado a frente de sogetsu.

- nanii? Que raio se passou! – Sogetsu tentou atacar mas apercebeu-se, a sua espada havia quebrado, e tinha ganhado um corte no peito fazendo-o cair de joelhos perto de ukaku, e parece que não era só isso, a sua visão começava a falhar, via ofuscadamente.

- Que porra se passa aqui?, não consigo ver! – Afirmou Sogetsu.
- eh, porquê que tu achas que a minha chokutó se chama fukurokouji, você foi infectado pelo veneno que ela possui, estás drogado e irás permanecer cego temporariamente, mas até lá, você já deve estar morto, pois eu vou matar-te agora mesmo! Não te apercebeste dos cortes porque nunca pensaste que eles não fossem tão perfeitos, chama-se tachiai battojutsu, é uma técnica secreta de iaijutsu, que me permite fazer cortes perfeitos, mas nada disso te interessa, sayounara sobrinho idiota–

E assim Ukaku tirou a chokuto calmamente do cabo, mas acabou caindo também, ficando a tossir gravemente, metendo a mão imediatamente sobre a boca.

- Souka! Então você está doente, ou seja, você tem tuberculose! – Respondeu Sogetsu, Ukaku preferiu não dizer nada e querer matar-lhe ali mesmo.
- Mesmo que não levo Fuuma você morrerá aqui! – Mordeu um pedaço da maçã e preparou o corte, Sogetsu começou a fazer selos rapidamente.
E quando Ukaku ia a cortar sente uma kunai vindo rapidamente contra si, usa a chokuto para desviar mas esta passa através da lâmina e acerta-lhe no peito atirando-lhe a 3 metros de sogetsu, Ukaku levantou-se e sentiu vários chakras a sua frente e mais alguns aproximando-se na retaguarda.

- ANBU da! – Pensou ele, e era verdade, um batalhão da ANBU fez-se presente no local, liderados por Uchiha Itachi, todos mascarados e agachados prestes a atacarem, estavam por todo lado.

- shibata! Que azar o meu, ter de lutar ao ponto de ter um batalhão da ANBU a minha atrás, não é Itachi? – Itachi não respondeu, mas queria saber quem é.

- Que é que se passa, não consegues utilizar o teu Hatsugen Mangekyou Sharingan em mim? Isso porque tenho os olhos fechados não é? Ainda em que sou cego, os meus olhos não te podem dizer nada! –
- Os teus olhos não, mas tu vais me dizer quem és! – Avisou itachi, e assim o seu Mangekyou sharingan ganhou mais 3 tomoes grossos formando o Hatsugen! –

- Capturem-no! – Disse Itachi, um dos ANBUs tirou um Cajado e atirou-o ao ar fazendo selos. – Raiton, Kaminari Shibari! – o Cajado dividiu-se em 3 e caiu de forma triangular a volta de Ukaku formando uma barreira de electricidade.

- Levem-no daqui! – Autorizou o capitão do esquadrão 7 e assim os ANBUs o fizeram, Itachi chegou perto de Sogetsu e viu-o em um estado lastimável.
- Olha olha, alguém quase morreu a porrada, olha nos meus olhos e ficará tudo bem! – Sogetsu assim o fez sem questionar e perdeu-se naqueles olhos vermelhos assustadores, depois de ter perdido a noção do tempo itachi levantou-se e disse.
- Tudo bem, estás curado, e fuuma já deve ser capaz de se mover, voltem para a vila comigo, recebemos uma carta do Mizukage! –

Sogetsu olhou para si mesmo e não viu feridas algumas, Itachi havia usado qualquer jutsu nele mas não sabia o que era, sem perguntar chegou perto de Fuuma e Itachi e assim desceram a vila.

-------------

Episódio 58 Madarashi vs Kazuki

Mangá Dattebok Pagina 1 Publicada --> http://forum.narutoportugalrpg.com/informacoes-extra-sobre-os-role-players-f201/dattebook-pagina-1-t5579.htm#68573
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu   [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 13:30

Bom filler bro! Salvo pela tuberculose do adversário (e espero que ela não a apanhe xd) quero ver é que irá acontecer agora ao Utaku.

A maneira como o Itachi curou o Sogetsu no final fez-me lembrar os feitos de Jesus Cristo xd

Espero pelo próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu   [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 14:38

É graças ao Jikai Nokami xd

E é Ukaku Supe xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kurato v.2


Kurato v.2

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu   [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 22:38

Maldita tuberculose, queria ver sangue no chão xd

Bom filler Datte, gostei muito da luta, e só mesmo o Itachi para colocar ordem na casa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu   [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 23:08

Hehe, é bem xd

A logica do Ukaku é simples, a Tuberculose o afecta mais quando usa chakra, ou jutsus.

Por isso quando luta por muito tempo corre risco de vida, se esforçar pode morrer mesmo em batalha, só que nunca ninguem sobreviveu o suficiente para isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu   [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009 - 13:17

Expetacular! =D
Gostei daquele "Suiton, Mizu Funsha", hehe.
Também achei engraçado a teres usado um cajado Raiton para o prender.
Muito bem! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu   [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009 - 14:02

Itachi limpou a casa, LOL!
xd Bom filler Datte, tive de ler porque foi nomeado para fillers do mês e quero ser justo na hora de votar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu   [Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F57 [Izura] Tachiai Battojutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] Pre- izura
» [Filler] Pre- izura 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }