Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Empty
MensagemAssunto: Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?”   Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Icon_minitimeTer 22 Dez 2009 - 21:24

Último filler -> http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f1/filler-43-rima-reuniao-partida-imprevistos-e-chegada-t5517.htm

E assim, os quatro salvadores entraram naquele buraco escuro que se fechou imediatamente atrás deles. A iluminação não era muita, mas suficiente, um calafrio percorreu o corpo de Rima.
- Porque é que será que isto não me cheira bem? – Pergunta a kunoichi.


Sasame, Hoshi e Ichimaru olhavam atemorizados a kunoichi.
- Porque é que estão a olhar assim para mi… - Não terminou a frase, sentiu um bafo quente nas costas, lentamente olhou por cima do ombro: um gorila de quase dois metros, pelagem negra com algumas mexas de grisalho e com várias cicatrizes olhava a kunoichi. – Oh oh.

O gorila abre a boca, mostrando os enormes dentes, rugindo mesmo em frente à cara de Rima que teve de fechar os olhos para não levar com partículas indesejáveis. Sasame puxou o braço de Rima e começou a correr, Ichimaru e Hoshi iam em frente guiando o caminho, o gorila louco não abrandava e parecia ganhar cada vez mais terreno. Subitamente Ichimaru pára.

- Que pensas que estás a fazer? – Pergunta Sasame quase chocando com o rapaz.
- Beco sem saída… - Responde Hoshi. Os quatro olham assustados uns para os outros, o gorila estava ao virar da esquina e a sua sombra aumentava ameaçadoramente de segundo a segundo. Foi então que Rima começou a fazer selos.
- Retsudo Tenshou! – Grita, fazendo com que as paredes do corredor à sua frente se desmoronem e impeçam a passagem do gorila, a kunoichi começa a fazer outra sequência de selos diferente. - Doroku Gaeshi! – E uma parede de terra ergue-se engrossando a barreira entre o grupo de amigos e o gorila assassina.

- Porque fizeste isso? – Protesta Ichimaru olhando a kunoichi furioso. – Agora estamos encurralados!
- Não por muito tempo… - murmura a kunoichi começando a concentrar chakra nos punhos até estes adquirirem uma áurea azul, Rima preparava-se para desferir um golpe na parede mas Sasame agarra-lhe no pulso.
- Que pensas que estás a fazer? Podes mandar isto tudo abaixo! – Diz a amiga, preocupada.
- E o gorila? Daqui a nada rebenta com aquela m*rda toda e depois rebenta connosco! – Responde Rima. – Prefiro morrer esmagada do que ser comida!

Sasame largou o pulso da kunoichi de Suna, mais ninguém falou, Ichimaru parecia estar frustrado e abatido, Sasame acabou por fazer sinal a Rima, com a cabeça, para prosseguir.
- Tu não sabes a espessura da parede. Podes partir as mãos. – Avisa Ichimaru, mais calmo.
- Vocês não Ninjas Médicos, podem sempre dar-me uma ajudinha… - Diz a kunoichi com um sorriso confiante, Ichimaru e Sasame sorriem de volta.
Rima começa a concentrar chakra novamente até os seus punhos adquirirem novamente o tom azulado, levou o punho esquerdo atrás para ganhar balanço e desferiu um potente soco na parede, seguido de mais meia dúzia deles com a mesma intensidade. À medida que Rima desferia socos na parede esta começava a rachar, por fim Rima tinha conseguido abrir um buraco suficientemente grande para passarem um de cada vez.

- Mostra-me lá as mãos. – Diz Sasame pegando nas mãos de Rima, os seus nós dos dedos estavam ensanguentados e feridos, mas Sasame curou-os rapidamente. Os quatro atravessaram o buraco e Rima fechou-o com o Doroku Gaeshi.
O grupo continuou o caminho, em passo apressado, com todos os seus sentidos alertas com receio de encontrar o gorila louco novamente. Encontraram alguns caminhos sem saída e pequenos roedores e répteis, mas nem sinal do perigoso gorila.

Kumogakure

- Hiroito! Temos que ir para Suna! Já! – Diz Hiroki exaltada entrando pela casa dentro e encontrando o marido no sofá com uns óculos minúsculos na ponta do nariz a fazer ponto-cruz.
- Porquê? – Pergunta o homem.
- A Ori precisa de nós! – Responde.

De Volta ao Labirinto


Ao fim de quase uma hora avistaram a sombra do que parecia ser um ser humano. Ichimaru correu até esta, era Sora inconsciente e amarrada com o seu gorila no mesmo estado.
Enquanto Rima vigiava o corredor, Ichimaru e Sasame tratavam de Sora e Kibou, que acordam pouco depois surpreendidos por verem tanta gente.

- Vocês vieram! – Exclama Sora abraçando Sasame e Ichimaru.
-Quem te amarrou? – Pergunta Sasame ajudando a prima a levantar-se.
- Quase de certeza que foi o teu irmão… - Responde, Sasame olhou o chão desiludida, Sora colocou-lhe a mão no ombro. – Só aqui estávamos nós…
- Sasame? Que fazes aqui? – Quem falava era Genji, que por algum motivo também havia ido parar àquele corredor.
- Seu filho da p*ta! Vais pagar pelo que fizeste à Sora! – Grita Ichimaru preparando-se para atacar Genji, mas Rima agarra-o. – Larga-me Rima!
- Põe-te quieto, porra! – Pragueja Rima, apertando Ichimaru com mais força. – Se não te acalmas aperto-te até te matar!
- Mas eu não fiz nada! – Diz Genji. – Nós separámo-nos! Não ia descer assim tão baixo para assumir a liderança do clã.
- Como é que não sei que estás a mentir?! – Pergunta Ichimaru, Rima aperta-o com mais força.
- Eu não minto. – Declara simplesmente.
- Mano… Foste tu? Por favor diz-me que não foste tu… - Diz Sasame numa voz frágil.
- Também tu Sasame?

- Chega! – Grita Sora, silenciando todos. – Agora temos é de sair daqui antes que apareça o gorila louco. O melhor é ficarmos juntos, a liderança do clã pode-se decidir mais tarde.
Todos aceitarem, até mesmo Genji e Boufuu, o grupo seguiu pelo labirinto correndo, parando apenas uma vez para comer. Por fim, e passadas quase dez horas encontraram uma espécie de alçapão de pedra no tecto.
- É isto? – Pergunta Rima olhando a suposta saída.

Casa de Ângela


Ângela, a estranha vidente, dormia na sua cadeira de baloiço que estava no alpendre, o seu papagaio, Kuroy olhava-a curioso. O subitamente Ângela abre os olhos que se tornam dourados.

- O momento está próximo…
- Momento? Qual momento? – Pergunta Ângela à voz que falava com ela.
- O momento da verdade, irei ver se ela corresponde às minhas expectativas.
- Como sabes?
- Apenas sei, e isso é suficiente.
- Bem, se tu o dizes…
- Ela vai precisar de ajuda…
- Não vale a pena que eu não me vou voltar a juntar à sua mãe.
- Não sabes o que o destino te reserva…


Nisto, Ângela desperta do seu transe encontrando à sua frente nem mais nem menos que Orihime, Hiroki e Hiroito.
- À quanto tempo. – Diz Ângela sorrindo.

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?”   Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 10:17

Aventura divertidíssima!
E não só, tem um pouco de tudo.
Muito bem Tixa! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?”   Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 10:42

'Brigada Ghost! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?”   Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 11:55

Gostei do filler, e do Inner.
Mas sei que o melhor é sempre reservado para as revelações 9D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?”   Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 13:39

Adorei a reacção da rima ao ver o gorila xd

Gostei do filler Tixa como sempre fazes fillers sempre muito agradáveis de ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?”   Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 44 [Rima]: “Missão Cumprida?”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - [Rima]
» Filler 4 - [Rima]
» Filler 1 - [Rima]
» Filler 6 - [Rima]
» Filler 7 - [Rima]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }