Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ikagoshi-algo inesperado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ikagoshi-algo inesperado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ikagoshi-algo inesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeSáb 29 maio 2010 - 23:42

Estava Ikagoshi a sair da sala do Hokage quando algo inesperado aconteceu um buraco negro abriuse e Ikagoshi foi sugado , ryoshi , e inagashi ainda tentaram resgatalo do buraco negro mas quando o ryoshi e inagashi estavam a tentar entrar no buraco eles foram os dois empurrados por uma corrente de chakra fazendo aos dois graves ferimentos , e provocando grandes destruições semelhante ao Shinra Tensei.
Os habitantes da vila tinham ouvido um barulho enorme e foram ver o que se passava acabaram por encontrar os dois shinobis no chão estendidos.
Suneo(habitante)- Hey conseguem-me ouvir?
Aburame Ireturn(habitante/ninja reformado)- Teremos que levalos ao posto medico! E reportar ao Loki do sucedido.

Sala do hokage
Loki(Kage) - O que se passa meus caros cidadãos? Ouvi dizer que tinha acontecido algo grave.
Suneo: Foi assim ,eu encontrava me em minha casa e entretanto todos nos da vila ouvimos um barulho enorme as portas da minha casa tinham se partido, eu e o Ireturn-senpai fomos ver o que se passava e encontramos dois shinobis estendidos no chão inconscientes.
Loki: Não encontrar nenhum vestigio de alguem?
Ireturn: Loki-sama ,nem mesmo eu encontrei alguma pista ou rasto de algum enimigo, nos apenas limitamo-nos a levar os Ryoshi e o Inagashi até ao Posto medico , ja informei a um esquadrão ANBU o sucedido, mas até agora a Ryusa Nakagawa não descobriu qualquer ameaça ou fonte de enimigos.
Loki: O mais certo é esperarmos pela a recuperação dos nossos homens, podem se retirar.

Cena depois do buraco Negro
Ikagoshi- Mas o que isto? Não me consigo mexer? Como é isto possivel?Sera isto algum Genjutsu?
Ikagoshi-Merda ,não consigo mexer as mãos.
Ikagoshi empurrado por uma força misteriosa, que o envia para um sitio desconhecido.
Quando Ikagoshi alevantasse ele avista um homem de barbas brancas , um bastão com alguma energia significativa.
Ikagoshi- O que faço aqui ? Quem es tu ? Por favor tirame daqui?
Drisaki- Eu sou o teu novo mestre e tu foste escolhido por mim , eu Drisaki vou te treinar e vais seguir uma jornada por um treino dificil e exigente apenas com o objectivo de tornar-te o melhor shinobi de todos os tempos.


Última edição por andrei sheckler em Ter 1 Jun 2010 - 15:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 11:43

Este filler não é considerado oficial até tu criares essa personagem que fez um buraco negro.

E que raio de nomes ._. Que nomes japoneses sao esses? Isso sao nicks de forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 11:49

esquecime dessa parte de criar as personagems , tenho que tratar disso, os nomes não tenham obrigatoriamente de ser japoseses.
E tambem não cria tar spammar o forum com personagems pk pretendo introduzir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 11:54

Filler "espectacular" Andrei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 11:57

andrei sheckler escreveu:
esquecime dessa parte de criar as personagems , tenho que tratar disso, os nomes não tenham obrigatoriamente de ser japoseses.
E tambem não cria tar spammar o forum com personagems pk pretendo introduzir mais.

Nao sao obrigatoriamenete japoneses correcto, mas isso nao implica que tenham de ser nicks de forum, ou parecido. Desde quando é que um nome tem "_" e numeros no nome?
E depois, tenta mudar o nome a esse Aburame Ireturn. É demasiado semelhante á personagem do turn, Hyuuga Ireturn.

E Andrei, a personagem que cria buracos negros vai ser complicado aprovar, por isso esmera-te a explicar as suas origens se queres que ela exista.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 16:09

Além de ser semelhante o nick "Ireturn" é da minha autoria e não permito o uso por parte de ninguém a menos que seja o meu personagem principal e com minha autorização.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 16:48

So vindo em defesa do meu personagem o meu personagem diferece do teu pois ele é Aburame Ireturn mas se continuar a haver problemas o nome de personagem sera alterado
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 17:10

Tem problemas! tem lá o "Ireturn" e isso é o problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 17:42

O mesmo para a personagem Drimaker92 ou Drisaki, não te autorizo a usares a abreviatura do meu nome para personagens tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 18:14

Pelo que fazes, eu tenho serias duvidas que tenhas 18 anos Ikagoshi-algo inesperado 640629

Porque alem de teres um filler muito bom Ikagoshi-algo inesperado 793717 só fazes cenas para provocar o pessoal Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 19:16

Drialmeida escreveu:
O mesmo para a personagem Drimaker92 ou Drisaki, não te autorizo a usares a abreviatura do meu nome para personagens tuas.

Mas agora o rapaz não pode usar a silaba "dri" em nada não? Drisaki serve muito bem para nome de personagem -.- Sempre é melhor que Drimakerboy_92...
Quanto ao uso de Ireturn, vê-se claramente que é algo feito de propósito, talvez com uma atitude provocatória. Acho que todos concordamos em não usares nos teus próximos fillers esse nome para o personagem e deves trocá-lo.
E vamos deixar de Off-Topic, isto é um filler e sff comentem o filler, não venham cá só para mandar vir com o rapaz!
Qualquer dia não se pode usar as letras D, R e I porque fazem parte do nome do Dri /palm
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 21:52

Então e para Drimaker92 não foi uma atitude provocatória também? Eu ainda sei do que falo, claramente que o nome Drisaki que ele esta a usar também é uma atitude provocatória dirigida a mim. Eu no meu post não disse que era proibido usar a abreviatura do meu nome a toda a gente, apenas o dirigi ao Andrei

"Não te autorizo a usares a abreviatura do meu nome para personagens tuas"

E agora sim, que acabe o off topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 22:11

Visto que o nome de Ireturn esta a dar problemas por causa do Hyuuga Ireturn vou alterar o nomeda personagem , e quanto a ti dri ja alterei o Drimakerboy_92, nao quero ter atitudes provocatoria so por causa de nomes se alver algum problema basta comunicarem para se fazer as devidas alterações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ikagoshi-algo inesperado Empty
MensagemAssunto: Re: Ikagoshi-algo inesperado   Ikagoshi-algo inesperado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ikagoshi-algo inesperado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Go Ikagoshi
» Ikagoshi- elevador
» O regresso de Ikagoshi a Konoha
» Filler 2 – “Algo de Épico”
» [F2] Algo não bate certo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }