Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 9:06

Tsubagakure no Sato.
A cidade encontrava-se suspensa no ar ligada a terra firme por uma ponte de duas passagens, tinha dois guardas a porta da entrada, e parecia ter algo semelhante a um porta aviões, que ficava perto de uma cascata que podia ser vista ao olhar-se para baixo, o conjunto de papelinhos embrulhados sobrevoou e poisou por cima do muro da cidade, revelando ser konan disfarçada de kazuki.
- Souka, então é assim que Tubagakure é, cheia de pontes nas passagens, e também, os sítios mais importantes só podem ser chegados com um planador ou por intermédio de alguém. – Pensou ela olhando para cada lado cuidadosamente, para certificar de que ninguém a visse a entrar na vila, ainda de dia, konan, desceu para dentro da cidade, e meteu-se entre a multidão para evitar ser identificada.

Caminhava em direcção ao altar de kuraki-sumeragi, com muita gente entre o público os ninjas do céu não haviam descobrido que tinha um intruso na vila, estavam marcando alguns dos pontos mais importantes para que pudessem ver tudo sem perderem por nada. Konan entrou em um restaurante, e pediu noodles.

- É para já meu senhor. – Disse o Empregado ao Henge pensando ser um homem, konan começa a meditar levando o seu pensamento ao restante da equipa da akatsuki que encontrava-se abaixo fora da vila.

- Saizo! Garuda –
- Konan! – Responderam eles
- A segurança aqui é muito apertada, tem 3 ninjas em pontos bastante altos na cidade, precisam ser eliminados, antes que tente entrar em kuraki-sumeragi, senão o nosso plano não resultará, preciso de vocês aqui. – Disse ela.
- É para já, onde estás. – Perguntou saizo delicadamente.
- Estou em um restaurante que vendem noodles, vocês não podem chegar ao pé de mim, muito pelo contrário, venham a vila, tenho uma ideia, Mekumi, aproxima-te um pouco mais da vila mas não faças nada sem minha permissão tu vais ter um papel importante. – Afirmou ela.

- hai. – Respondeu confirmando, Itaka abriu a racha na dimesão e os 3 sairam de imediato. – Não podemos ser vistos, eu e o garuda vamos na frente como combinado. – Respondeu Saizo e assim fez uma pequena quantidade de selos. O seu corpo começou a desvanecer aos bocados até a visibilidade chegar a zero.
- nanii ele já desapareceu! – Perguntava mekumi, mas acabou ouvindo a voz dele mesmo perto de si.
- Ikuzo. – e assim saizo correu para a vila, Garuda usa o sushin deixando vários take-tombos a voarem por todos os lados.
- Aquelel saizo, ele consegue ficar invisível! – Pensava Mekumi admirado com a situação.

Itaka estava com Zetsu Sozinho na dimensão e estava a ficar aborrecido. – Itaka, parte de mim vai participar nesta operação, abra o caminho. –
- Mas a Konan disse! –
- A konan não é a chefe, o chefe sou eu, só vou apenas corrigir os erros que ela cometeu mais nada. – Disse ele, Itaka obedeceu e assim a parte branca de zetsu separou-se da negra, e a parte branca saiu da dimensão, materializou-se na ponte e desapareceu depois de entrar através do solo.

Konan saiu da sala e deixou o noodle em cima da mesa, dirigiu-se ao WC e fechou-se lá dentro, olhou pelas barras da janela e viu um dos ninjas que estava bastante quieto.

- Se eles não têm problemas em ficar sobre a luz do sol então… - Pensou ela fazendo alguns dos selos. – Origami, Kochou no jutsu! – do seu corpo saiu um pedaço de papel e tornou-se em uma borboleta, konan o fez passar pela janela vendo o que a borboleta de papel visse, ainda com o Henge de kazuki saiu da casa de banho controlando a borboleta com a mente, voltou a comunicar-se com seus companheiros.

- Itaka! Preciso que distraias o ninja que está no sector 3 entre kuraki sumeragi e o edifício do tobikage. –
- Hai, já estou mesmo a por debaixo do edifício dele. – Disse ele, o ninja continuava a olhar para o castelo fixamente, Saizo tornou-se visível e meteu as mãos sobre a parede do edifico. – Doton, Ari Jigoku! – o chão por debaixo o ninja tornou-se em areia movediça este foi sugado rapidamente para dentro, assim que chegou ao solo Saizo espetou-lhe uma kunai no peito e tapou-lhe a boca, usou o Henge e transformou-se no ninja tomando o lugar dele rapidamente.

- Modificação feita. – Disse ele.
- Bom trabalho, Garuda, consegues lidar com o ninja do sector 2 ! –
- É fácil! Considere-o feito – Respondeu ele, Garuda estava no muro que levava fora ou dentro da vila, meteu as mãos sobre uma das suas mangas e tirou um take-tombo.
- Você precisa de descanso, Sempai. – Disse ele girando o take-tombo que foi voando lentamente pela cidade, enquanto Garuda o controlava, o brinquedo parou em frente do ninja de Tsubagakure que ficou a olhar fixamente naquilo.
- Estranho, um take-tombo parado no ar! – Derrepente começou a sentir a sua visão a pesar e perdeu os sentidos deixando-se cair em um sono profundo.

- Yosh, missão cumprida. – Disse ele, Konan entrou e uma esquina e puxou para si o pedaço de papel, com um outro selo transformou seu corpo em milhares de andorinhas feitas de papel e voou em direcção ao ponto cego criado de kuraki-sumeragi, antes que pudesse entrar voltou a sua forma humana com o henge e escondeu-se na esquina.

- Droga, ainda tem dois guardas na entrada, não posso passar despercebida, precisamos de uma distracção maior! – Disse ela.
- Deixa, Comigo! – Respondeu Mekumi do lado de fora da cidade

- Não, mekumi, você é o meu bilhete de saída daqui, fica atento as ordens eu mesmo trato disso. – Disse ela, fazendo uma rosa de origami, soprou-a em direcção a porta para atrair a atenção dos porteiros.
- Olha, uma rosa voando, isso é sinal de que os ventos em Tsubagakure estão fortes! – Diziam eles vendo o Origami a passar sobre eles, neste instante, Konan corria com o Kinobiri por no alto do muro para que não fosse vista, assim que chegou mesmo em cima deles, agarrou o aro com as duas mãos e deixou os pés descerem, assim que chegaram abaixo, puxou-lhes para cima mas já dentro da parede do altar prendendo-se com o kinobiri largou as mãos e puxou-se para cima ficando dentro do tempo.

- Inflitração Completa! - Declarou ela, olhando nos dois lados do corredor ainda disfarçada de Kazuki.

País do fogo.

O cargueiro chegava ao porto e o povo descia, kazuki também havia chegado e estava quase na hora, seria apenas algums minutos até o vale do fim, onde já Keiki estava a espera com hazuki amarrada.
- Mabarashi! – Disse ele, o seu servo olhou para o chefe.
- Eu não vou tolerar fracassos, preste lealdade a mim e elimine esse idiota. –
- Hai, Keiki-Sama, darei o meu melhor, mas Keiki-sama, e se ele não vier? –
- Enganaste Mabarashi, ele já cá está! – Disse Keiki sorrindo, olhando onde começava a queda do leito do rio, kazuki estava lá de pé caminhando sobre a água olhando para cima com uma cara nunca vista antes, estava Zangado.

- Você veio! Eu Sabia que não irias deixar que nada acontecesse a Hazuki. – Disse Keiki, Kazuki viu a cara de Keiki por fim e ficou surpreso, ao ver que era a cara chapada ele mesmo, só que com um aspecto mais maléfico.

- Ele é exactamente igual a mim! Que raios isso significa? Esse é que é o demónio que todo mundo fala? – Pensou ele meio preocupado.


- LIBERTE HAZUKI! ELA NÃO TEM NADA A HAVER COM ISSO! KEIKI… -

- Você não está em posição de negociar, eu não tolero alguém com a mesma identidade que a minha existir, eu não vou permitir que os deuses cometam tal insulto, NÃO ASSIM! – Gritou ele no final depois de cortar as palavras de Kazuki.

- KAZUKI! FUJA KAZUKI ELE QUER MATAR-TE! – Gritou Hazuki amarrada, soltando imensas lágrimas de tristeza.
- DAIJOBU, HAZUKI EU VI SALVAR-TE! – Gritou ele, a sua raiva começou a aumentar começando a perder um pouco do controle, perder a Hazuki era demasiado para ele, e Keiki não estava a facilitar, Mabarashi desceu da estátua do Shodaime e assim ficou a 4 metros de kazuki.

- vocês, vou reduzir-vos todos a pó, nem que seja a ultima coisa que faça, eu Kazuki Kime Hitsuyaga, VOU MATAR-VOS A TODOS! -

Não continua no proximo filler xP
----------------------

Bom, estamos proximos do final da temporada 3, no proximo filler irei terminar a inflitração da Akatsuki só depois virá o resto, não perca porque irá ser muitissimo interessante a partir daqui até o final da saga xP

Peace^^


Última edição por itachi dattebayo em Qui 31 Dez 2009 - 13:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 10:59

Mais um bom filler Datte-kun (para variar xd)

Então quando é que é a próxima gala do Akatsuki Idols a Akatsuki vai recrutar mais membros?

Tadinho do Kazuki, vai dar cabo da raça do Keiki, Razz

Continua, espero o próximo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 12:54

Fiquei curioso em saber o que acontece a seguir ^^

Posta o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 14:01

arigato, espero que a falha técnica dos textos não tenha confundido a vossa leitura, aquilo passou por mim e nem havia dado conta como aquilo aconteceu xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 14:02

O Keiki não quer que os deus comentem existir dois gajos iguais e vai desafiar um GOD, faz todo o sentido xd coitado não sabe o que lhe espera.

E boa infiltração da akatsuki, espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 14:20

Gracies ^^

Ah Tixa, Na akatsuki apenas faltam 2 membros novos, depois destes 2 virá um membro muitissimo interessante xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeDom 3 Jan 2010 - 1:56

Estava à espera de uma infiltração mais "bombástica" da Akatsuki xd
Está bom o filler, manda mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeDom 3 Jan 2010 - 6:59

Sennin escreveu:
Estava à espera de uma infiltração mais "bombástica" da Akatsuki xd
Está bom o filler, manda mais ^^

Inflitração é uma Missão Stealth e não um massacre xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 11:46

E bem e bem xd gostei Very Happy
Gostei da infiltracao da Akatsuki mas tambem gostei bastante das ultimas palavras do Kazuki Razz

Continua com isso
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 8:56

Porreiro! Só não imaginava muito bem Konan agindo dessa forma depois de ver o pouquinho que os episódios do Naruto Shippuden revelaram dela, mas está divertido. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan   [Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F60 [Izura] Infintração da Konan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F4 [Izura]
» [Filler] Pre- izura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }