Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 17:32

Opening:




Derrepente os olhos de Dri fechavam-se no centro da arena. Antes deste cair inanimado sobre o solo, apenas conseguia observar das ancas para baixo uns sujeitos cobertos por uma manta branca a virem na sua direcção bastante apressados. Após ouvir as ultimas palavras do arbitro encarregue do duelo frente a Kadmos, fechava os olhos e partia na direcção de um sono profundo de repouso.

Algures na bancada ainda…

- O Dri ficará bem? – Perguntava Kaoto com os nervos ainda à flor da pele, após assistir a cada minuto do combate explosivo a que Dri se tinha submetido.
- Sim, ele ficará bem após descansar umas boas horas no hospital do recinto – Afirmava Tykato, notava-se que um sorriso de orgulho cobria o rosto deste.
- Desculpe-me a pergunta, mas à pouco quando disse que o Dri certamente iria perder, estava convencido que isso de facto iria acontecer. – Afirmava Kaoto num tom interrogatório, com o seu olhar ainda centrado em Dri que se mantinha agora em cima de uma maqueta e era automaticamente levado por os médicos.
O rapaz com que o Dri se debateu agora é o gennin mais forte que Konoha tem de momento e das grandes promessas neste mundo ninja, de facto não esperava este combate da parte de Dri. Ele superou os seus limites – Afirmava Tykato de dedos cruzados, enquanto reflectia no combate do sobrinho.
- Souka – Dizia Kaoto numa voz suave e macia, compreendendo Tykato.

Umas horas depois…

Dri começava a despertar do seu sono, que aparentava ter durado para si uma eternidade. Despertando lentamente, com o seu olhar centrado na janela que se localizava à sua esquerda, conseguia observar com um olhar ligeiramente distorcido (devido a estar a despertar), que já era de noite o que o fez ficar ligeiramente agitado e levantar-se de seguida. Mas após mover o seu tronco para cima, o gennin sentia fortes dores que percorriam o seu corpo todo, dos ossos até a espinha, que fazia até alguns ossos estalarem entre si.
Eram os efeitos colaterais após o combate com Kadmos, o seu corpo não estava habituado a tal pressão e como tal estava bastante dorido. Provocando desta forma dores consecutivas no gennin.
Dri conseguia observar agora ligeiramente, o aspecto da sala onde se encontrava, uma vez desperto olhando na direcção de todos os quatro cantos. Conseguia observar duas camas desfeitas ao seu lado, estas provavelmente teriam sido usadas para reabastecer as forças de outros gennins que perderam anteriormente. Ao seu lado localizava-se a respectiva janela entre-abertas de cortinas de uma cor branca como a das paredes, conseguia-se observar através das pequenas gretas abertas o que se sucedia no exterior.
Dri focava agora a sua visão para a mesa de cabeceira, observava rapidamente numa pequena jarra, que mantinha dentro de si uma flor de uma cor vermelha bastante viva, provavelmente alguém preocupado com Dri a teria colocado ali. Mas quem? Esta era a pergunta que rodeava de momento os pensamentos do gennin.
Dri após ouvir o som da maçaneta da porta a rodar, deixava de olhar para a flor e fixava-se agora no sujeito que entrava por dentro da porta. Este possuía umas vestes brancas quase até aos pés, cabelo preto e liso, já aparentava ter alguma idade por as rugas que lhe cobriam o rosto, fisicamente era um bocado para o gordo, mas elegante.

- Vejo que o menino já acordou, por o aspecto em que você se encontrava pensava sinceramente que iria dormir por 2/3 dias – Afirmava o médico, enquanto se dirigia à mesa de cabeceira ao lado da cama de Dri.
- Por acaso o senhor não sabe quem meteu essa flor vermelha ai? – Questionava-se Dri, libertando as intenções do médico na direcção da respectiva flor.
- Sim sei, foi uma rapariga que aparentava estar um pouco preocupada consigo, o seu nome é…. é… Kaoto, sim acho que é esse o seu nome – Afirmava o médico enquanto abria uma das 3 gavetas que corriam na mesa de cabeceira, retirava lá de dentro uma seringa e uma mascara de oxigénio como precaução.
- Eihhhhhh! O que pensas fazer com isso? – Questionava-se Dri com os nervos a percorrem ambas as artérias do seu corpo.
- Irei dar-te uma vacina que irá eliminar todos os tipos de danos colaterais que tenhas acomolado no combate, depois disto irás ter que descançar por volta de 1 a 2 horas e irás ter alta automaticamente – Afirmava o médico enquanto ia remexendo em todos os pacotes de injecções, até encontrar a que procurava.
- FUUUUUU! É que nem penses em dar-me alguma injecção! – Gritava o gennin em alto e bom som movendo o seu corpo para cima de forma a libertar os cobertores que o agarravam à cama. O gennin saltando e já sem cobertores, colocava-se de pé em cima da respectiva cama.
- Após um combate daqueles moves-te bastante bem rapaz, bem sendo assim penso que não irá ser preciso nenhuma vacina, vou chamar os 2 sujeitos que te vieram visitar – Afirmava o medico voltando a arrumar a respectiva seringa e os medicamentos e rapidamente saia por a porta do quarto de Dri.
- Visitar? – Questionava-se o gennin a si próprio, um pouco confuso – Ai que dores! – Gemia o gennin de dores, caindo de traseiro sobre a respectiva cama devido ao esforço que havia feito no seu corpo para se meter de pé.

Dri olhava agora aborrecido, para ambas as quatro paredes da sala em que o mesmo se encontrava. Eram brancas, brancas e mais brancas, como as típicas salas dentro dos hospitais, o que fazia o gennin passar breves momentos de tédio.
Mas após ouvir a porta novamente a abrir-se, um sorriso que tentou disfarçar de forma a não mostrar os seus sentimentos, olhava na direcção de Tykato e Kaoto que entravam em conjunto na respectiva sala em que o mesmo se encontrava.

- Estás bem! – Gritava Kaoto um pouco eufórica, enquanto corria na direcção do gennin e dava rapidamente um abraço a este que o fazia morder o labio devido as dores.
- Aiiiiiiii – Foi o suficiente para Kaoto largar automaticamente o gennin, após perceber que este ainda tinha o seu corpo bastante fraco.
- Kaoto, das-me 3 minutos com o Dri? – Perguntava Tykato numa voz agradável.
- Hai – Afirmava esta olhando ainda nos olhos verdes de Dri e saia da sala de seguida deixando ambos sozinhos.

Alguns minutos de silencio se faziam passar entre ambos, até que algum dos dois de-se inicio à conversa. Dri pensava que tinha desiludido o seu tio com a derrota frente a Kadmos e por isso esperava que o seu tio inicia-se aquela conversa em primeiro lugar, de forma a dizer algo ao gennin como “desonras-te o teu clã” “desiste de ser ninja”, varias frases que o gennin já tinha ouvido na sua infância e que tinham marcado a sua vida.

- Tio…. – Afirmava Dri com o seu olhar concentrado no vazio.
- Parabéns! – Foram as primeiras palavras do seu tio, que faziam o gennin olhar para o mesmo com um ar de grande espanto.
- Parabéns? Eu perdi! – Afirmava o gennin em alto e bom som, não percebendo nada daquela conversa.
- Perdes-te num combate que já tinhas perdido antes de entrar para o meio da arena, explicando…. Kadmos é o melhor gennin que Konoha tem neste preciso momento, ele tem a força de um Chuunin e arrisco-me a dizer que um dia até poderá pertencer à anbu de Konoha – Afirmava Tykato, fazendo o olhar de Dri ficar paralisado enquanto ouvia as suas palavras.
- Agora entendo tudo, eu rivalizei com ele – Reflectia Dri agarrando com alguma força nos cobertores brancos que se mantinham desfeitos na sua cama.
- Sim, deste um grande espectáculo e tornaste-te o orgulho dos Uchihas neste exame – Afirmava Tykato, mas de repente colocava um ar um pouco mais sério – Dri tenho algo a pedir-te.
- Fala! – O gennin não sabia ao certo o que o seu tio iria pedir. Mas por o ar que este mostrava, não iria ser coisa boa.
- Agora que finalmente te encontrei, após este tempo todo, tenho a pedir-te que tu e a tua mãe se mudem para Konoha, já não faz sentido viverem em Suna – Falava Tykato as suas intenções e rapidamente o silencio tomou conta das quatro paredes que os rodeavam. O gennin tinha gostado de conhecer o seu tio, mas não havia pensado sequer numa mudanca para Konoha destas. Dri demorou alguns minutos até lhe saírem as palavras que pareciam não querer sair, após engolir em seco. Finalmente elas saiam.
- Tio… A minha vida é em Suna, eu também gostei bastante de te conhecer, mas e lá que eu tenho tudo, o Shakow, o Konihamaru a…a… Kaoto e até mesmo a Katara, apesar das infantilidades dela também iria ter muitas saudades – Reflectia Dri com um sorriso, após pensar por fim na Katara.
- Estou a ver que não à volta a dar – Afirmava Tykato para si próprio de braços cruzados.
- Desculpa… - Pedia Dri com o seu olhar centrado nos lensois brancos que se espandiam por cima da cama.
- Já esperava essa resposta da tua parte, sendo assim apenas tenho mais uma coisa a pedir-te – Dizia Tykato enquanto se dirigia em direcção da porta do respectivo quarto. Ficando desta maneira de costas para Dri.
- O que? – Questionava-se o gennin.
- Fica mais forte do que és, treina com tudo o que tiveres, supera-me até! Tu tens bem mais habilidade do que eu na tua idade, cumpre os teus objectivos e lembra-te sempre de uma coisa.... Caso algum dia encontres Anataki… - Pedia Tykato numa voz agradável, que fazia Dri escutar todas as suas palavras sem nenhuma dificuldade.
- O que? – Questionava-se o gennin com um olhar bem atento, direccionado para o seu tio.
- Ataques activos e defensivos nunca irão resultar! Mais não precisas de saber para já – Afirmava Tykato começando a rodar a maçaneta da mesma porta, que se localizava à sua frente – Ah… e mais uma coisa, espero ver-te cá no próximo exame chuunin – Afirmava Tykato olhando para Dri de lado e de seguida saia do respectivo quarto, deixando Dri sozinho.
- Eu cá estarei tio – Afirmava o gennin com um sorriso que agora não conseguia esconder.

Trinta minutos se tinham passado, até que finalmente o gennin foi autorizado a sair do seu quarto. Na sala de espera estava Kaoto ainda sentada enquanto olhava para o relógio a cada minuto, ansiosa para que Dri finalmente sai-se da sala.
Dri por o caminho, sempre que via um médico tentava andar normalmente de forma a enganar estes e não ser obrigado a levar aquela maldita injecção.
As atenções de Kaoto rapidamente se viravam para Dri quando observava o mesmo a entrar na sala de espera e a dirigir-se para a saida. A jovem rapidamente foi ter com ele e ambos saiam juntos do hospital.

- Eu acho que devias ter sido melhor tratado – Afirmava Kaoto enquanto observava o gennin a cochear bastante enquanto andava.
- Não! Deixa estar, eu fui muito bem tratado aqui – Afirmava o gennin, tentando distanciar-se cada vez mais daquele hospital.


-------------------------------------------------------------------------------------------

O que Tykato quererá dizer com "ataques activos e defensivos nao iram resultar"?

Penso que é a unica pergunta que devem estar a fazer neste momento ^^[/quote]


Última edição por Drialmeida em Qua 27 Jan 2010 - 15:06, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 18:14

Bom filler Dri!
4.5*, a outro meia é por ainda trocares algumas palavras xd Vamos arranjar-te o Word em pt que tratas logo disso Cool

Quanto aos activos... tenho a impressão que a parte dos activos tem a ver com Genjutsu. Mas pelos vistos terei que esperar para ver não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 20:07

"Derrepente os olhos de Dri fechavam-se no centro da arena."

De repente


"O Dri ficará bem? – Perguntava Kaoto com os nervos ainda à flor da pele, após assistir a cada minuto do combate explosivo a que Dri se tinha submetido."


Eu gosto mais com travessão, mas pronto, pode ser que me habitue ^^


com um olhar ligeiramente distorcido (devido a estar a despertar)

Devia ser retirado, fica feio. Fazes parecer o leitor um estupido xd



"irá eliminar todos os tipos de danos colaterais que tenhas acomolado no combate"

Acumulado - Provém do verbo acumular


"Ai que dores! – Gemia o gennin de dores"

Repetição da palavra dores.



"Ao seu lado localizava-se a respectiva janela entre-abertas de cortinas de uma cor branca como a das paredes"

entreabertas (Sim é mesmo)


descançar


Palavra relacionada: Descanso - Descansar




Tirando estes pouquissimos erros (xd) fizeste um bom filler e andas a melhorar gradualmente o teu nivel de escrita. ^^

PS: Mesa-de-cabeceira
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 20:23

Eish xd so depois do teu coment é que reparei que tinha postado o filler sem travessoes Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate 422692
O broffice tira-me os travessoes todos t.t e desta vez esqueci-me de mudar, obrigado por o aviso wood ^^

Quanto aos outros erros, thanks ^^ terei atençao a isso na proxima vez, mesmo agora tendo o verificador de erros do firefox ah muita coisa que nao detecta :/.

Quanto ao coment do Kadmos, um usuario de Sharingan é sempre forte frente a genjutsus xd, o que eu quero dizer com jutsus activos é por exemplo um goukakyuu, jutsus a longas distancias ^^

Obrigado aos 2 por os coments ^^


Última edição por Drialmeida em Seg 11 Jan 2010 - 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 8:33

Foi um Filler giro... e engraçado! Hehe! =)
Estou surpreendido como se tem feito bons fillers após os combates do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 9:22

Thanks por o coment Ghost Very Happy, por acaso ontem estava um bocado inspirado xd

Pessoal, comentem tambem a nova opening, digam se gostam, nao gostam para ver se fica essa ou se terei que ir procurar uma outra xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 10:21

LOL, por mim podias continuar com a openning do DBGT, é ao teu gosto.
Vê o que condiz mais com a tua história.
Por acaso essa está gira até. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 17:23

Está bom o filler... Alguns erros de escrita mas nada que não se resolva... Dri... A Kaoto estava preocupada contigo? Grande abuso! Usurpaste-me a personagem Evil or Very Mad Vais morrer... Nah... Mas hei bom filler, continua, faz coisas mais pequeninas xd cheguei a meio e ja estava cansado, e vai ver a ficha da Kaoto... ela neste filler tinha-te dado uma galheta duas ou tres vezes. A kaoto não é histérica e não grita eufóricamente... E dizer isto é devido ao poder que tenho sobre a minha personagem mwahahahaha. Mas bom filler btw.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 17:30

Ela gritou euforicamente porque estava preocupada com o estado do Dri :C

Ty por o coment Bro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 17:37

Drialmeida escreveu:
- FUUUUUU! É que nem penses em dar-me alguma injecção!

Razz

O Dri no próximo Exame? Queria-me rir se agora ficavas chuunin, tinhas de mudar a história toda!
Bom filler, Dri... e bastante engraçado também! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 17:55

Pois.... xd isso de facto nao me dava muito jeito ^^, ainda tenho que ir pelo menos mais uma vez a Konoha xd

Ty por o coment *.*, é sempre bom receber coments de escritores como voces ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeTer 12 Jan 2010 - 22:12

Eh lá Dri, tens subido a parada. Very Happy

O Dri tem medo de agulhas.... Hum.... Já sei como o vou vençer no próximo duelo xDD (Já que é inevitável o Dri e a Rima calharem como adversários xd)

Tens imaginação, e criatividade mas pecas muito na escrita e espancas a língua portuguesa a torto e direito.

Vou-te dar um concelho que me ajudou bastante: faz cópias, muitas, assim vais ganhando práctica na escrita e vais-te enganando cada vez menos. Também podes andar com um dicionário de pt (eu ainda uso) e uma gramática.

Ou então simplesmente, fazeres o download do Word em pt. xd

Continua Dri, deixa a malta de Suna orgulhosa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 10:52

Ty por o coment tixa Razz, vou seguir o conselho e comecar a fazer algumas copias Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate 507115

Quando ao download do word em pt, ja tentei Sad, nada de word em pt, o maximo que consegui arranjar recentemente gracas ao wood foi um verificador de erros do firefox em pt, mas mesmo assim a palavras que nao corrige como as que o wood referiu xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 12:53

Haha lool.

Grande Filler dri, nem vou mencionar as partes dos erros porque já disseram

4,5/5 ^^

A parte mais Engraçada foi imaginar a cara do dri a olhar para a seringa antes de lhe dizerem que ia apanhar uma injeçcão para os danos xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 9:58

Ty por o coment Datte xd, o Dri ja mais ira ter um amigo medico hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate   Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 23 Dri uchiha(2º temporada) - Após o combate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 26 Dri uchiha(2º temporada) - A formaçao pt1/2
» Filler 27 Dri Uchiha(2º temporada) - A Formaçao pt 2/2
» filler 22 Dri uchiha (2' temporada) - O grande encontro
» (2º temporada) Filler 28 Dri uchiha - Os primeiros conflitos
» Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }