Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1]   Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 18:31

Michael acordava pela manhã, ao mesmo tempo que Nagatsu acordava também. Estes dois rapazes separados por várias casas acordavam ao mesmo tempo e rotinavam as mesmas coisas ao mesmo tempo. Tão diferentes e tão iguais, tão ingénuos e tão puros.
Nagatsu ia por uma rua principal em direcção ao escritório do Raikage, de um beco saía Michael que ficava a cinco passos de Nagatsu. Michael acompanhou-o todo o caminho até ao escritório mantendo a mesma distância de cinco passos. A confusão instalava-se na cabeça do rapaz de cabelos negros, aquele rapaz perseguia à um bom bocado e recuperou distância entrando ao mesmo tempo na sala do Raikage.

“O que duas jovens promessas fazem aqui no meu escritória a estas horas da manhã?”, perguntou Denkou olhando para Michael e Nagatsu.
“Eu vim à procura de uma missão, Denkou-sama.”, respondeu Michael.
“Este gajo segue-me em tudo, não é possivel ele saber que eu vinha fazer o mesmo.”, pensou Nagatsu.
“Então e tu Nagatsu?”
“O mesmo Raikage-sama.”
“Humm, lamento informar-vos mas não há nenhuma missão disponivel adequada para vocês.”
“Ah,” murmorou, “então e tu, o que me dizes de fazermos um treinozinho os dois?”, perguntou Michael todo bem disposto.
“Era uma boa ideia Nagatsu, acho que devias aceitar.”
“Pode ser. Eu sou o Nagatsu.”, disse estendendo a mão ao parceiro.

O rapaz de cabelos pretos encontrava-se contente por ir treinar com alguém mais velho, alguém que ele presumiu ser mais poderoso. Olha para Michael, o rapaz contraditório que tinha os cabelos ruivos e os olhos verdes. Hesitou mas depois fez-lhe a pergunta.

“Podes mostrar-me algum dos teus jutsus, por favor?”, pediu Nagatsu.
“Claro”, respondeu prontamente. “Os meus ninjutsus são suiton.”, disse o rapaz contraditório, que tinha olhos verdes, cabelos vermelhos e contrava o elemento azul.
“Bestial, eu tenho chakra Fuuton, mas na verdade prefiro genjutsu.”
“Então vou-te mostrar um ninjutsu que gosto bastante de usar.”

Michael concentrou algum do seu chakra pelo corpo e realizou alguns selos rápidamente. Começou a criar-se água na sua mão enquanto Nagatsu olhava para aquilo boqueaberto. O rapaz libertou a água para cima que explodiu em pequenas esferas de água no ar.

“Fantástico, deixa-me mostrar-te um jutsu meu também.”, disse Nagatsu.

Nagatsu parou para se lembrar de algum jutsu que tivesse muito bacano. Lembrou-se do Kurotori. Tirou o scroll do bolso e abriu-o. A sua marioneta Kurotori apareceu num fumo branco e concentrando chakra Nagatsu usou o Kugutsu no jutsu para fazer a marioneta voar um bocadinho. Enquanto voava por cima das suas cabeças Nagatsu abriu a bico do pássaro mexendo o dedo ligeiramente e as linhas de chakra abriram a boca, de lá saiu uma rajada de 10 senbons.

“Ye, também sabes algumas coisinhas bem bacanas.”
“O…Obrigado, mas eu prefiro o genjutsu como te disse.”
“Humm, um dia destes temos de fazer um treino de genjutsu.”
“Está bem um dia.”
“O que vamos treinar?”, perguntou Michael.
“E que tal uma corrida por Kumo e pelas montanhas?”
“Pode ser.”

De repente um ninja com máscara de Anbu apareceu ao pé deles e deu-lhes pesos para colocarem nas pernas, despareceu depois de lhes dizer que o Raikage-sama lhes tinha mandado aquele presente. Colocaram o peso com bastante esforço e fixaram-nos em volta das pernas, mal conseguiam andar com aquilo quanto mais correr.
Começaram por subir um penhasco, era muito ingreme e tiveram mesmo de usar o kinobiri. Os dois shinobis concentraram o chakra nos seus pés, e com os pesos nas pernas começaram a escalar em dificuldade. Chegaram ao topo completamente estafados e sentaram-se na beira para descançar.
Levantaram-se.
Continuaram a corrida pelas montanhas e chegaram a uma ponta de madeira muito velha, que fazia a travessia por cima de um vale, um vale que ficava bem lá no fundo. Hesitaram, mas lá começaram a atravessar a ponte. Ouviam-se rangeres enquanto percorriam a madeira velha. Chegaram ao fim da ponte e esta cedeu sobre os seus pés. Nagatsu que estava atrás atirou-se para a frente puxando Michael pelo braço. O seu salto não tinha sido suficiente para chegarem ao outro lado e foi então que surgiu uma ideia na cabeça de Nagatsu. Concentrou o seu chakra e usando um Daitoppa como energia de impulsão conseguiram agarrar-se ao outro lado.
Estavam com os braços esticados assim como o seu corpo que se econtrava encostado à parede do desfiladeiro, os pesos não ajudavam nada a sua situação. Foi então que concentraram chakra nos pés a subiram com muito esforço.
Quando se viram livres desta alhada voltaram para a vila e decidiram continuar o treino por lá, mais seguros. Assim que chegaram à vila os seus corações deixaram de bater tão fortemente como estavam.

“O que vamos fazer?”, perguntou Nagatsu.
“Não sei podiamos fazer uma pequena luta o que me dizes?”
“Era interessante, para ver-mos os jutsus um do outro.”
“’Bora lá então, do que estás à espera.”, disse Michael afastando-se.

Michael retirou algumas shurikens do bolso a meio do ar e quando os seus pés pousaram atirou-as ao adversário. Nagatsu com agilidade, fez um Kaze Shunshin e desviou-se num remoinho de vento. Michael olha para o remoinho e quando o viu parar atirou duas kunais que rasgaram o ar. Mais uma vez Nagatsu tinha sido ágil e perspicaz, desaparecendo agora num tronco. Apareceu ao lado de Michael e atirou também duas kunais. O alvo desviou-se com uma agilidade tremenda, quase três vezes superior à de Nagatsu. Agora ele sabia que Michael era rápido, mas será que seria tão inteligente como ele?
Nagatsu concentrou o seu chakra e realizando selos criou dois Karasu Bunshins, os bunshins separaram-se do verdadeiro e foram atacar Michael, enquanto isso Nagatsu aproveitava para chamar o Kurotori, o corvo saiu do scroll e Nagatsu começou a controlá-lo muito lá em cima, onde a visão periférica de Michael não pudesse ver o corvo.
Os corvos desfizeram-se e Nagatsu percebeu que a sua distracção tinha sido terminada. Com a mão esquerda tirou duas kunais e atirou-as a Michael. O rapaz concentrou chakra nas suas mãos e criou uma esfera de água que explodiu e desviou as kunais. O plano de Nagatsu tinha corrido bem, as linhas de chakra estavam invisiveis e Kurotori estava mesmo por cima de Michael pronto a largar um rajada de trinta senbons. As senbons cairam sobre o rapaz espetando-o todo. Caiu no chão, um tronco. O rapaz tinha usado o Kawarimi.

“Pergunto-me como sabias do meu ataque aéreo?”
“Não sabia, foi uma boa jogada não estava à espera.”
“Então como sabias?”
“Fácil, primeiro os bunshins, aí ainda não tinha percebido. Depois vi-te mandar duas kunais.”
“E depois?”, interrompeu. “É perfeitamente normal.”
“Seria, se não o tivesses feito com o teu braço esquerdo, o teu braço mais fraco. Deduzi que estivesses a usar o outro para outra coisa.”
“Mesmo assim não chegava para saberes isso.”
“Tinha-me conseguido desviar das kunais muito facilmente apenas com um shunshin, usei aquele jutsu para ver o que aconteceria às esferas de água próximas de ti. Exactamente como previ, elas desfizeram-se todas no mesmo sitio, provavelmente quando encontraram as tuas linhas de chakra que guiavam a marioneta.”
“Ahh, apanhaste-me muito bem.”
“Mas calma, a tua tática não deixa de ser muito perspicaz.”
“Vamos continuar.”

Os dois gennins continuaram a luta até quase de noite, sem nenhum dos dois perder ou ganhar. Eram forças muito equiparadas. O suficiente para se manterem por várias horas a lutar, sempre com várias táticas.

“Acabamos por aqui hoje.”
“Está bem Nagatsu, não vi nenhum dos teus misteriosos genjutsus.”
“Não te ia mostrar, temos um treino combinado para eu te mostrar todos.”
“Está bem, fica bem.”, disse Michael já ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1]   Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 18:58

Nagatsu

Força: 2,75 + 0,5 = 3,25
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 3,75
Controlo de Chakra: 9,25 + 0,75 = 19
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 4,75

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 6
Selos: 2 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 2,5

3,5 / 5

Michael


Força: 6,75 + 0,5 = 7,25
Agilidade: 6 + 0,5 = 6,5
Controlo de Chakra: 14 + 0,5 = 14,5
Raciocínio: 10,25 + 0,25 = 10,5
Constituição: 8,5

Ninjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Genjutsu: 1,5
Selos: 4 + 0,25 = 4,25
Trabalho de Equipa: 3,25

2.5 / 2.5



Comentários: Podiam ter levado alguma porrada para ganharem constituição, sempre fui a favor da porrada... Mas tass.

Os dois gennins continuaram a luta até quase de noite, sem nenhum dos dois perder ou ganhar. Eram forças muito equiparadas. O suficiente para se manterem por várias horas a lutar, sempre com várias táticas.


Não dou nada por isto.


PS: A avaliação tem alguns erros, corrigi apenas na actualização.
Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1]   Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] Icon_minitimeQui 28 Jan 2010 - 20:30

Muito obrigado Wood.
Podes fechar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1]   Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - Habaki Nagatsu / Hyage Michael [Parte 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 8 - conjunto com Habaki Nagatsu [Parte 2]
» Treino 2 - Habaki Nagatsu
» Treino 3 – Habaki Nagatsu
» Treino 1 - Habaki Nagatsu
» Treino 5 - Habaki Nagatsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }