Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episodio 4 - Missão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episodio 4 - Missão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Episodio 4 - Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

Episodio 4 - Missão Empty
MensagemAssunto: Episodio 4 - Missão   Episodio 4 - Missão Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 17:47


Consegui sair fora do santuario do Hokage que por pouco quase que eu era apanhado mas aquele hokage não é assim tão inteligente como se parece .
[É melhor não pensar mais nisto tenho que encontrar-me com Inagashi e Ryoshi para a fazer as missões.
Estive por algums instantes a a conversar com o Inagashi, não gosto do nome dele mas ele é o meu companheiro por isso tenho de me adaptar a ele, mas logo o sensei chamou-nos.
Ryoshi:Mas o que voçes estão a fazer? Esta na altura de partirmos.
Peço desculpa Ryoshi- sensei.
Inagashi: hummmm.
Primeiro fomos ao bar e comemos o que nos apeteceu , bem não me lebro do que os outros comeram mas eu comi 350 tigelas de ramen, e todos olharam para mim com a boca aberta pareciam que tavam a pedir alguma coisa para a boca.
Eu disse-lhes “Que Querem?Não me olhem assim , não vos penso dar nada”, o sensei virou-se para mim e disse para eu ter mais cuidado senão ficas aqui, eu claro respondi bla bla bla.
Depois quando tavamos a sair dos portões de Konoha , ouvimos vozes olhamos todos para traz e vimos o Guarda de Konoha .
Ryoshi:Olá não tenho muito tempo para conversar …(olha para o guarda e vé ele a respirar numa postura de cansaço)… Porque te encontras assim?
Konohagakure guarda: Esqueceste do scoll na sala do Hokage.
O nosso sensei agradeceu com um sorrizo na cara , aquilo para mim foi um self- die, o guarde de konoha desejou-nos boa sorte, eu não querendo mais aturar aquela conversa tive que avisar o sensei que não poderiamos demorar muito tempo.
Já nos tinhamos partido percorriamos aos saltos pelas florestas num clima plenamente normal nem pouco sol nem pouca chuva. Depois de termos percorrido uma distancia de 2 km, juntamo-nos e planiamos a nossa estrategia.
[size=12]Ryoshi:Ikagoshi tu ficas a oeste, eu fico no meio e Inagahi tu ficas a este. Antes de irem usem estes intercumunicadores assim que identificarem o alvo (animal) avisem a todos as unidades.

Comunicação por intercumunicadores

Ryoshi:Localização do ponto 47.25013 nenhum rasto do alvo.
Ikagoshi Uchiha: Nada encontrado localização 43.78762.
Inagashi: Localização 42.32512 objecto não encontrado.
Ryoshi: Entendido partiremos mais 4 Km de distancia
Ikagoshi e Inagashi: Certo.
Estava tudo a correr bem mas quando tudo parece ser cor-de-rosa acontece o que eu não cria.
Inagashi: Localização 32.405078,alvo localizado, vou avançar.
Nesta altura tive que agir o mais rapidamente que possivel, mantive a minha frieza comecei a intensificar o ritmo da minha corrida, para tentar chegar mais rapaidamente a localização em que o Inagashi se encontrava.
Quando chegei ao local Inagashi tinha-se aleijado na perna ao escorregar numa casca de banana, eu aproveitei a situação não querendo perder tempo ajudei Inagashi nos primeiros socorros , e disse para ele me dar o equipamento , ele deu-me aproveitei as kunais ao meu dispor atirei-as em direcção ao gato que ficou sem meio por onde sair.
Já o sensei tinha chegado ao local e elogio o nosso esforço e partimos para konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Episodio 4 - Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 - Missão   Episodio 4 - Missão Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 0:33

;] Tenta ascrecentar conteudo, mas de jeito. E procura ler tuto's que o NRPG dá.


Não desanimes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Episodio 4 - Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 - Missão   Episodio 4 - Missão Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 17:10

Pois Andrei isso está realmente um bocado confuso e com alguns erros.

Não desanimes e continua a escrever é uma das melhores maneiras para melhorares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Episodio 4 - Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 4 - Missão   Episodio 4 - Missão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episodio 4 - Missão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Episódio 5 - Profecia [2/2]
» Episódio 4 - Rotura
» Episódio 6 - Eternidade
» 2 episodio- Segredos
» Episódio 1 - O Começo do Fim
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }