Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º treino de Hyuuga Fawkes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: 2º treino de Hyuuga Fawkes   2º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 16:03

“Raijin-sensei, eu vou me adiantar e ir direto para o campo de treinamento na floresta, quando você chegar me encontre lá.”

Fawkes deixou um bilhete em cima da mesa e foi treinar, mas levou com ele uma xícara de chá. O garoto assim que saiu de casa reparou que ainda estava escuro, quando olhou para o céu viu que ainda era cedo.
- Putz, não devia ter saído de casa, mas agora já estou tão perto, vou ter que esperar um bocado de tempo pelo sensei. – disse Fawkes enquanto caminhava.
Assim que chegou ao campo de treino foi que teve recordações da luta de ontem contra Tsuyoi, um ninja de uma organização misteriosa, tais memórias deixaram Fawkes preocupado, como se houvessem inimigos escondidos atrás de cada arbusto.
- Tenho que me acalmar, preciso meditar um pouco.
Fawkes sentou de pernas cruzadas em uma pedra, fechou os olhos e tentou se livrar de todos os pensamentos ruins, lembrou que não estava sozinho e que todo ninja precisa encarar desafios um dia.
O genin permaneceu naquela posição por muitos minutos, em um estado de meditação absoluto, onde ele só se movia para tomar um pequeno gole da sua xícara de chá.
Depois de algum tempo, Fawkes abriu os olhos, sentia-se muito mais calmo e leve do que antes, como se tivesse tirado um peso de suas costas, apesar de ainda estar usando os pesos de 30 quilos nos braços e pernas.
Quando tudo parecia calmo, Fawkes arriscou mais um gole de seu chá, que depois, acabou. Ao erguer os olhos viu uma cena muito estranha, quase não conseguiu acreditar no que via, o Kazekage e dois jounins de elite estavam parados em frente a ele, Fawkes deixou a xícara cair, se espatifando no chão.
Fawkes, foi declarada ordem de prisão a você, por favor, renda-se agora. – disse o Kazekage com autoridade na voz.
- Ordem de prisão, é? E se eu me recusar? – perguntou Fawkes que, por algum motivo desconhecido, parecia estar se divertindo com a situação.
No instante seguinte, Fawkes concentra-se em seu chakra e interrompe a circulação dele no cérebro (isso é uma maneira de escapar de um genjutsu), então o Kazekage e os dois jounin somem, restando somente Raijin no lugar deles.
- Como sabia que era um Genjutsu? – perguntou Raijin sorridente, batendo palmas para o aluno.
- Bem, você criou uma ilusão aqui nesse campo para me enganar, mas não fez um bom trabalho, ontem eu enterrei um ninja ali – disse Fawkes apontando para o lugar onde a terra estava remexida – como você não sabia disso, o campo na sua ilusão estava diferente, foi fácil perceber. – falou Fawkes sorrindo ao ser aplaudido por Raijin.
- Enterrou um ninja ali? – espantou-se Raijin – Como assim? Você o matou?
- Calma sensei, eu matei um inimigo que me seguiu até aqui ontem, mas depois nós conversamos sobre isso, vamos treinar primeiro. – falou Fawkes ansioso para começar o treino.
- Certo, já que começamos com um pequeno treino de Genjutsu não programado, o treino de hoje vai ser mais simples do que o anterior, só que muito mais cansativo.
- Pode falar. – disse Fawkes não conseguindo mais esconder sua ansiedade em treinar.
- Primeiro de tudo, você está usando os pesos que te dei ontem? – perguntou Raijin, que fora respondido com um “sim” por Fawkes. – Ótimo, o treino será o seguinte, eu vou fazer Mizu Bunshins que vão entrar em combate direto contra você, serão 10 clones no total, espero que esteja pronto, pois não vou facilitar. – falou Raijin.
- Estou pronto sensei, pode mandar! – gritou Fawkes colocando-se na posição de luta do clã Hyuuga.
Raijin se afasta e usa somente um selo para invocar 10 réplicas iguais a ele, os Mizu Bunshins se alinham a frente dele em 2 times de 5 clones.
- Aí vai o primeiro grupo. – avisou Raijin.
Raijin faz um gesto e o primeiro time de clones segue correndo em fila contra Fawkes, este permanece parado, esperando ataque. Quando os clones se aproximam, eles se espalham, um por cada lado de Fawkes e um por cima, prontos para atacar.
“Droga, isso me pegou de surpresa.” – pensou Fawkes rapidamente.
Com o Byakugan ativado, ele repara que o clone à sua esquerda não estava bem posicionado, usando isso como vantagem, ele correu em direção a ele, tentando achar uma abertura. Funcionou, ele conseguir sair do cerco, mas eles já estavam prontos para atacar novamente, foi quando Fawkes, em frações de segundo, usa os selos necessários e usa 4 Raikyuu, ele faz as esferas de eletricidade ficarem em volta dele, e quando os clones o cercam de novo para atacar, ele faz essas esferas girarem muito rápido ao redor dele, derrotando 4 Mizu Bunshins, o clone que pulara para atacar tinha sobrevivido. Fawkes deixou ele se aproximar e sacou sua espada, fincou-a no chão e segurou o cabo com firmeza, quando ninja já estava quase em cima dele, ele dá um giro de 360º em volta da espada se esquivando do golpe do clone, e ao voltar do giro, usa o Dynamic Kick, acertando-o na barriga, fazendo o Mizu Bunshin virar água.
Fawkes limpa a lâmina de sua espada e a mantém pronta.
- Gostei do movimento Fawkes, inteligente, mas agora vai ser mais difícil. – alerta Raijin.
O sensei manda o segundo time, mas este vai em uma formação diferente, 2 vão pela frente de Fawkes e os outros 3 somem muito rápido, e o garoto não tem oportunidade de ver onde foram, pois os dois clones à sua frente já estavam começando o ataque.
“O que o Raijin está pensando? Por que os outros sumiram? Bem, não tenho tempo para isso.” – pensou o garoto.
Os dois Mizu Bunshins à sua frente começam a fazer Raikyuu, e Fawkes, imita-os, tornando uma disputa acirrada de ninjas de elemento Raiton.
“Essa luta está me lembrando do primeiro treino que eu tive com o Raijin, até que aquele treino veio a calhar.”
Fawkes tenta se defender com suas esferas o máximo que pode, mais os Mizu Bunshins do Raijin, que mesmo tendo só 10% da força dele, são fortes. Enquanto estão nesse combate isolado, Fawkes pressente a chegada de 2 clones por trás dele, e percebe que o último deles aterrissa no lago ao lado.
“E agora? Preciso pensar rápido.”
Fawkes espera os Mizu Bunshins que vêm por trás e usa o “Konoha Shunshin no jutsu”, para se transportar para o lago, onde havia só um clone e usa Mizu no Kinobiri, as duas réplicas que vinham por trás dele, colidiram com os jutsus dos outros, desaparecendo.
“Funcionou, agora só restam 3.”
Mas um segundo depois, o clone entrou embaixo da água, Fawkes tentou escapar, mas tarde demais, o Mizu Bunshin puxou o pé dele, fazendo-o submergir, onde o clone fica mais forte.
O Mizu Bunshin o segura com muita força, para afogá-lo, e Fawkes não consegue se libertar.
“Não adianta usar força contra ele, preciso pensar.”
O oxigênio dele já estava acabando, mas no sufoco em que estava ele teve uma idéia. A água conduz eletricidade, e o Bunshin é feito de água também, assim como o lago em que estavam, então era só usar uma descarga de eletricidade.
Fawkes concentra o chakra ao redor do seu corpo e usa a manipulação na natureza do elemento nesse chakra, disparando uma descarga elétrica, conduzida pela água e atingindo o Mizu Bunshin, destruindo-o.
Fawkes nada até a superfície e pula no campo novamente, avaliando sua situação.
“Ufa! Saí do lago, mas ainda faltam 2 clones, preciso encontra-los.”
Os dois últimos clones estavam à frente dele, mas por pouco tempo, eles se separam, vindo cada um pelos lados de Fawkes, ao se aproximarem, ambos tacam shurikens e usam o jutsu Mizu Shuriken Bunshin no jutsu, multiplicando as shurikens, Fawkes pula para trás dando mortais e saca sua espada, defendendo a maioria das shurikens, mas duas conseguem passar pela sua defesa e atingem o ombro direito e esquerdo.
- Aaaaaai! Isso dói muito mais do que pensei. – espantou-se Fawkes, que percebeu que Raijin realmente não estava brincando.
Os clones continuam usando o mesmo jutsu, obrigando Fawkes a usar toda sua agilidade e habilidade com a espada para defendê-las.
Os clones continuam fazendo isso por algum tempo, mas Fawkes consegue defender todas as shurikens, então eles usam outro jutsu, Suiton – Suishouha, que faz com que apareça uma onda de água do nada, que vai em direção a Fawkes com força.
Mas o garoto pensa rápido e usa o Raikyuu, só que ele põe muito chakra na esfera, e faz ela cobrir todo o seu corpo, como se fosse uma grande esfera de raio em torno dele, protegendo-o da onda de água.
- Movimento esperto Fawkes, mas acho que você está em desvantagem. – disse Raijin tentando irritar o garoto.
Fawkes não dá atenção ao comentário e planeja o seu ataque, ele usa Ayatsuito no jutsu, fazendo suas linhas shinobi seguirem os dois clones, como os Mizu Bunshin são rápidos demais, o garoto junta as linhas, fazendo um grosso chicote, Fawkes dispara rápido esse chicote, conseguindo atingir na perna um dos clones, que cai no chão, o garoto então pensa rápido e arremessa sua espada nele, acabando com ele.
“Só falta um, tenho que conservar energia, estou ficando muito cansado.”
O garoto usa o Shunshin no jutsu para se transportar onde estava sua espada, ele a pega e corre em direção ao clone, que usa Mizu Kuri no Yaba, invocando uma espada feita de água.
Fawkes permanece lutando contra o clone, em um lindo duelo de espadachins, os dois se esquivando rápido e usando ataques poderosos, mas como o garoto estava cansado, ele deixa sua espada cair, após defender um ataque poderosíssimo do clone, indefeso, não pôde fazer nada a não ser olhar, quando o Mizu Bunshin pula para atacá-lo e... se destrói em pleno ar, deixando cair umas gotas de água em Fawkes.
- Humm, acho que o Mizu Bunshin usou chakra demais, por isso foi destruído, meus parabéns Fawkes, pensei que não fosse capaz. – parabenizou Raijin.
- Até eu pensei isso Raijin-sensei, foi muito difícil, estou morrendo de cansaço, vamos para a casa. – falou Fawkes.
- Claro, claro, assim você pode me falar das suas aventuras, e eu da minha missão. – disse Raijin contornando o braço no ombro do garoto, levando-o para casa.


((Demorei, mas acho que ficou bom ^^))
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

2º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Hyuuga Fawkes   2º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 16:14

Reservado para avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

2º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Hyuuga Fawkes   2º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 9:33

Avaliação

Fawkes

Habilitações Corporais

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,25 + 0,25 = 4,5
Constituição(afecta a resistência): 3 + 0,25 = 3,25

Habilitações Ninjas
Ninjutsu:5 + 0,5 = 5,5
Taijutsu:2,25 +,05 = 2,75
Genjutsu:1 + 0,25 = 1,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2,25 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa:1,5

Bom treino, ganhas 0,25 em quase tudo por trabalhares em todas as habilitações o que faz o teu desenvolvimento demorado, preocupa-te em melhorar uma habilitação por treino, ganhas mais do que trabalhar tudo num treino só.
By bertinho

2- Ao estares dentro da água se usares uma descarga eléctrica, também ficas electrificado pois ninguém é imune a electricidade.
Muita atenção neste ponto. Não uses jutsus de electricidade enquanto estiveres em contacto com a água(isso se o seu jutsu vai afectar a água também.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Hyuuga Fawkes   2º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 12:48

entro nessa
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

2º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Hyuuga Fawkes   2º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 12:54

1º lê o que eu disse no topico anterior!
2º mesmo que estivesses ja registado como ninja não podes entrar em duas missões ao mesmo tempo.
Alem disso, isso não é uma missão! É um treino e de um membro do forum, ninguem pode entrar ^^...

edit - Datte, fizeste mal a conta nos selos ^^

Tudo actualizado Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

2º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Hyuuga Fawkes   2º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 13:08

damn it, pensei que nada tinha escapado desta vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

2º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Hyuuga Fawkes   2º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSeg 13 Out 2008 - 16:03

Ia fazer isso, mas surgiram os imprevistos e esqueci-me
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





2º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Hyuuga Fawkes   2º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º treino de Hyuuga Fawkes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º treino de Hyuuga Fawkes
» 1º treino de Hyuuga Fawkes
» 3º treino de Hyuuga Fawkes
» 5º treino de Hyuuga Fawkes
» Treino 2 - A força de Hyuuga Watanuki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }