Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Empty
MensagemAssunto: Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.   Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 0:45


    Pela primeira vez, desde que me lembro, que estou em paz. Meu pai tinha desaparecido, no gabinte do Hokage tudo estava pronto para o declarar como Nunkenin. Por causa de uma estúpida Kunai ele tinha destruído a sua vida, e a vida da nossa família. Mas estava pronto para outro, pois mais um membro da minha família tinha desaparecido, estava-se a tornar um habito. Mas isso agora pouco importava.

    Era uma bela manhã, novamente encontrava-me eu com a Kunai segura pela mão firme, via o sol a nascer atrás do monte aonde se localizava a cara dos Hokages. Minha mãe ficou mais feliz que tudo, pois eu tinha regressado, minha irmã chorou de alegria. Mas eu sabia que bem por dentro algo esta podre. Não sei o que, mas penso que tudo passou rápido, algo esta errado. Bem mas não tive tempo para pensar no que , pois Izumo apareceu por detrás de mim, e deu-me um ligeiro toque no ombro. Sorri ao sentir a quente pulsação. Izumo como prometido ali estava. Estava pronto para começar o meu primeiro treino. Aonde verdadeiramente eu iria-me mostrar como um homem. Com um Shinobi digno de respeito. Levantei-me rapidamente, e apesar da minha pequena estatura fixei o meu olhar em Izumo, ele sorriu arranjou os cabelos castanhos enormes, e partiu, rapidamente eu o segui.

    Campo de Treino estava mais belo que nunca. O Outuno estava presente, as folhas em tons de castanho, quer dizer entre castanho e vermelho, estão a passear e a dançar graças ao vento. Um leve brisa passa entre nós. Izumo estava preparado para começar o discurso, mas decidiu não interromper o silêncio, instalado entre nós os dois. Passado alguns momentos esse tal silêncio, interrompido foi. - Ontem mostraste-me algo interessante. Sem apoio, sem instrução conseguiste moldar o chakra dentro de ti. Senti confiança, uma confiança não antes vista, pelo menos vista por mim. - O típico sorriso apareceu, como naturalmente. Mas ele prosseguiu. - Sinto que Moldar e Controlar o teu chakra, é o primeiro passo a dar. Mas precisamos de partir do ínicio. Treino Físico. - Era como me ter condenado a morte. Treino Físico implicava vário esforço. Implicava soour, e por vezes lágrimas de sofrimento? Teriam os meus músculos preparados? Mas preparados ou não lá iam eles para um treino físico.

    Caminhamos até um pequeno círculo. Antes de tudo ele mandou-me realizar alguns aquecimentos, para aquecer os músculos, isto queria dizer que iria ter de realizar um grande esforço, pois se pensarem muito bem, sempre que existe aquecimento existe, sim, esforço. Uns alongamentos, com pouca precisão, foi quase o necéssario para aquecer, segundo Izumo. Após isso, parei perante ele, foi então que ele começou a me dar a primeira coisa a fazer. - Tenho ali, atrás de ti, 5 pedras colocadas. Cada uma têm um peso mediano. Tens 2 minutos para conseguir carregar as cinco pedras, daquele ponto. até... Mim. - Fiquei como escandalizado, era no mínimo alguns metros, e aquelas pedras não deveria pesar pouco, pelo contrário. Coloquei-me pronto, perto de uma pedra. Após o sinal de Partida avancei. Tentei puxar rapidamente a pedra para junto do meu tronco, mas os meus braços pareciam ceder. Na segunda tentativa, aonde coloquei mais força do que jeito, consegui agarra-lá e com dificuldade avancei, como um kanguru. Ou seja, dando pequenos saltos. Consegui a primeira. Rapidamente, correndo. Cheguei até a segunda pedra. Estava com a respiração modificada, mas isso não me abrandoou. Novamente levei a pedra até o corpo. Os Meus braços tremiam, e as minhas pernas estavam pesadas. Desta vez não foi saltos foi mais um arrastão, quase rastejando pelo caminho todo. Segunda colocada no sítio. - Um minuto. - Avisou Izumo, o que me deu mais vontade de continuar. Cheguei até lá, e puxei novamente a pedra cinzenta, até mim. Batendo com alguma força no meu peito, Fechei um olho de dor, e tentei correr. Mas era quase ímpossível. Avancei lentamente, e no final deixei cair a pedra, deixando o meu corpo ir junto. Izumo olhou para mim, não esperava que desistisse tão cedo. Suspirei e levantei-me. Lentamente foi até a pedra, tentei levantar a terceira, mas o Izumo deu aviso. - Terminou. Falhaste. Como restavam 3 voltas. 3 voltas ao campo de treinos. - Fiquei com uma expressão "What the Fuck", mas não tinha forças para falar. Lá comecei a correr, a primeira volta ainda foi com confiança, mas a segunda as pernas estavam pesadas, e estavam como a dizer: " Para, Seto. Para. ". Eu lutava para não parar. Assim consegui, no final da terceira volta estava exausto, mas estava pronto para outra.

    - Ora vejamos. Parece que tu a força, não estas no máximo. Vamos passar para a seguinte fase. - Estava eu com medo pois talvez me podesse agora a colocar a pegar não em cinco, mas em dez pedras. - Resistência do teu corpo! . Precisas de saber como o teu corpo reage, e qual a sua resistência. Pode doer, mas é assim que têm de ser feito. Precisas de colocar esse corpo forte, imune a várias coisas - Izumo mandou-me colocar a frente dele. Avisou-me que poderia doer, mas só assim é que poderia avaliar a minha situação e a situação de resistência do meu corpo. Eu acho que tinha muita, pois vejamos depois de tanto esforço estar ali perante ele pronto para continuar, acho que era resistência. E até demais. Izumo começou a golpear a parte lateral do corpo, não com muita força. O que não me fez gemer de dor. Estava normal, mas aos poucos a força aumentava, e começava a sentir. Izumo olhava para mim queria saber como iria reagir, mas estava a reagir mal pois os golpes tornavam-se brutos, e as minhas partes laterais ficavam como mortas. - Ouch! Ouch! - Exclamava eu. Até que Izumo tentou me dar uma dica. - Esquece-te do corpo. Divide a tua alma e o teu corpo em dois! - Pouco percebi, mas recebi a mensagem. Fechei os olhos, mas estava complicado. Os Golpes tornavam-se profundos, e assim a falta de concentração era óbvia. A força aumentava e eu tinha cada vez mais necessidade de parar com aquilo. Até que algo me ocorreu, momentos maravilhosos com a família, podia ter sido uma coisa pequena, mas era o melhor momento que eu tinha passado, era o momento em que eu me sentia mais feliz. Agora apenas precisava de uma coisa, voar para longe do meu corpo com aquele pensamento. Senti uma força dentro de mim, que me obrigou a esquecer de todo o resto, e lembrar-me dos sorrisos verdadeiros da minha lembrança. Vagueava pelas núvens,mas tinha uma dúvida será que tinha desmaiado depois de tanta porrada? Não sei, mas apenas não queria acordar. Sorrisos na cara, eu em cima do meu pai, a minha irmã a ler um livro. O meu irmão com as suas coisas mesteriosas como sempre, e a minha mãe provavelmente estava na cozinha, pois se ouvia a voz dela. 3 irmãos perfeitos, 2 pais, tudo que uma pessoa quer, até que. Algo negro se apoderou de mim, caí na realidade, e senti mais golpes. Atirei-me para o chão e exclamei: - Eu Consegui! Eu Consegui! - Izumo riu-se, provavelmente já tinha o conhecimento disso, mas estava-me a dar porrada pelo gosto.

    - Sinto-te cansado. Mas ainda tens mais uma coisa , a fazer. - O que seria? O que importava não era a minha respiração ofegante, não a minha rápida pulsação o que importava realmente, é que tinha conseguido, finalmente. - É simples. Têm 4 fases. a primeira é que terás de correr num trajecto planeado aos zig-zags, com a maior rapidez que possuires, a 2 fase terás de correr em recta com a maior velocidade que tiveres. 3 Fase, irei colocar pergaminhos expolsivos, tu ao chegar perto ira haver um expulsão, terás de te esquivar rapidamente. A 4 Fase é pergaminhos expolsivos, e eu irei-me juntar a festa. Arremessando Kunais! . - Não percebia para que é que isto era importante, mas obedeci. Coloquei-me no percusso. E ao som do apito, parti. Comecei a correr, tinha de ser em Zig-Zag, lancei-me para o lado esquerdo, e ao chegar ao chão fiz um impulso com o pé esquerdo que me levou ao lado direito. Depois ao chegar ao chão, mais um impulso, levando-me ao lado esquerdo. Porém com o o pé direito estava mais fraco. Assim até ao fim. Voltei ao ínicio, suspirei. Ao som do apito parti. Baixei a cabeça o máximo que pude para cortar o ar, e ganhar mais velocidade ao deslocar o meu tronco. O som do meu calçado era característico, e muito engraçado. Terceira fase, tinha de me concentrar. Ao som do apito, parti pela terceira vez. Avancei em linha recta, só que quando ia chegar um expolsivo foi activado, tentei parar, mas o única coisa a fazer, foi me lançar para o lado, aonde explodiu uma vez mais, com o pé esquerdo lancei-me para a direite, dei uma cambalhota, e lancei-me novamente. MAs agora para a frente. Chegando a meta. Não sabia se iria manter aquele ritmo, pois vinha a última fase. As Kunais de Izumo estavam prontas, e eu parti. Logo no ínicio um explosivo foi activado, desta fez criando uma enorme poeira, Izumo lançou-me uma kunai, só que com a Kunai Dai, e com alguma dificuldade fiz a Kunai ir rebater na árvore, desviando-a. Avancei rápido, mais um explosivo, e desta lancei-me para o lado, a Kunai vinha e eu com a minha arma, rebati mais uma mais, defendendo-me. Utilizando uma vez mais a Kunai Dai. Estava a sentir uma coisa nova dentro de mim, seria aquela Kunai, no final mais nenhum explosivo, mas um Kunai lancei-me para a frente largando a Kuani Dai, chegando a meta.

    - Suurprendeste-me. Então estas pronto para outra? - Olhei para Izumo, como o fuzilando com o meu olhar. Ele sorriu e voltou a dizer. - Anda sobe-me as costas. Tens de descansar. Acho que foi muito conhecimento para ti num dia só. - Fiquei intrigado e curioso, o que tinha aprendido? Estava ali para controlar o Chakra e não para realizar exercicios para o meu físico. até que perguntei. - Mas eu não aprendi nada sobre como Controlar o meu Chakra. E Izumo com um sorriso respondeu-me. - Aprendeste mais, hoje. Do que aprendeste durante a tua vida toda. No ínicio testaste a força, com a força consegue solidificar o teu Chakra, criando uma facilidade para o controlar. Com a Resistência provaste ao teu corpo que és capaz de destribuir e moldar o teu Chakra. Com a Agilidade que ainda a pouco realizaste, provaste que sabias dividir as coisas. Pois tanto ias para o pé esquerdo tanto para o direito. Podes achar absurdo, mas para mim o treino interior, começa com o exterior. - Ambos sorrimos, até que caí num longo sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.   Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 10:10

Seta

Força: 2 + 0,75 = 2,75
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3,5
Raciocínio: 2,5
Constituição: 2,25 + 1 = 3,25

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 1.5
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1.5

Total: 2/5

Para os admins:

Seta

Spoiler:

Comentarios: O Treino no geral esta bom ^^, tens uma escrita bastante boa na primeira pessoa. No entanto ao longo do texto tens pequenos promenores que te prejudicam bastante, tenta mudar o tipo de letra pois sempre que lia um "�" quase que tinha que descodificar xd, tenta tambem colocar o texto da mesma cor nas falas ^^.
Bem, o treino foi todo baseado em forca e constituicao, nao deu para muitos pontos mas penso que deu para aquilo que pretendias ^^ Alguma coisa mal avisa.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.   Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 13:02

actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.   Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 15:15

Drialmeida escreveu:
tenta tambem colocar o texto da mesma cor nas falas ^^.
O objectivo de mudar a cor nas falas é para que elas sejam distinguidas do restante conteúdo do texto. Aliás, até pode facilitar bastante a leitura, não sei porque estás a dizer para mudar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.   Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Icon_minitimeTer 20 Abr 2010 - 15:39

Estou a pedir para mudar porque a cor que usou nao é a mais adequada xd

No meu portatil nem tanto, mas na escola(quando avaliei) até que me custava a ler o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.   Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chapter 1 [Como tudo começou]
» F2 - A primeira vez...
» F2- Primeira batalha
» A Primeira Aparição.
» [T19-Nara Tora] A primeira vez!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }