Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2: Aterragem Forçada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2: Aterragem Forçada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2: Aterragem Forçada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 2: Aterragem Forçada Empty
MensagemAssunto: Treino 2: Aterragem Forçada   Treino 2: Aterragem Forçada Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 15:59

Treino 2
Aterragem Forçada


"Maiko já estava a ganhar velocidade no seu voo a pico, e não encontrava Shinto em lado algum. Via os edificios a aumentar e as pessoas a ficar maiores. Se caisse morria..."

Ja se estava a aproximar do chão quando ouve um ligeiro assobio. Já não sabia se estava a alucinar ou se o que tinha ouvido era real. Maiko tentou proteger-se ao maximo, colocando-se numa posição fetal, numa posição tola de se tentar proteger da queda. 15 metros, 10 metros, 5 metros, "já era" pensava Maiko.
De repente algo o segurou puxando-o para cima. Maiko olhou vagorasamente e viu Shinto, já na sua forma normal. Aterrou levemente no chão e podia ouvir alguem a bater palmas.
-- "Parabens" - dizia a avó de Maiko.
Maiko sorriu, depois desmaiou...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Maiko acordou um bocado abalado, no chão humido de uma floresta. Viu a sua avó sentada á espera que ele acordasse.
-- "Já acordaste? Optimo. Agora vamos começar o treino" - dizia Arata
-- "Treino?"- pensava Maiko - "Ok" disse com um sorriso. - O que vamos fazer?
-- Vais me atacar com tudo o que tens - disse Arata. - Não te preocupes comigo que sei defender-me.
-- Têm a certeza? - perguntou receoso Maiko.
-- Sim. Aos três. 1,2,3
Maiko corria em direcção a Arata para lhe dar um murro na barriga, mas Arata desviara-se rapidamente. Maiko apoiou as mãos no chão e impulsiounou-se para trás tentando atingir Arata pelas costas, mas Arata saltara desviando-se do golpe. Ainda não satisfeito, quando aterrou saltou tentando apanhar Arata e em pleno ar fez os selos e cuspiu uma bola de fogo. Parecia que Arata não tinha qualquer escapatoria possivel, pelo menos era isso que Maiko pensava. Arata girou em pleno ar e criou uma especie de esfera de vento á sua volta extinguindo o fogo, e aterrando suavemente no chão. O mesmo não se pode dizer sobre Maiko que com a esfera juntamente com o Endan projectaram-no contra uma arvore. Felizmente consegui apoiar-se no tronco da arvore graças á tecnica Kinobiri que aprendera na academia.
-- Isto parecia muito mais facil - dizia Maiko enquanto tentava recuperar o folgo.
-- Então Maiko já cansado? - perguntava alto a sua avó. - Não me digas que não consegues acompanhar o ritmo de uma velhota como eu. - dizia rindo
-- Uma velhota? Ainda me vais matar!!! Eu sou só um Gennin! Sai á pouco tempo da academia!!! - dizia Maiko agitando furiosamente os braços.
-- Pois, mas não é com queixas que evoluis. - dizia Arata. Enfiou uma mão na manga larga da sua tunica e puxou um pequeno leque de metal preto-azulado. Num golpe seco abriu o leque, que "limpou" as folhas que se encontravam caidas no chão, numa area de 3 metros em redor de Arata. Pondo um pouco de chakra no leque e num golpe rapido com o leque, projectou uma forte e curta rajada de vento na direcção de Maiko. Maiko saltou para outra arvore e pode ver que, o vento tinha cortado facilmente o tronco onde Maiko estava, derrubando a árvore. Maiko ficou estupefacto com o que a avó tinha feito. Maiko desceu a arvore, na vertical, a fazer selos de mãos.
-- Ho Sushin no Jutsu - disse Maiko, desaparecendo rodeado de chamas.
-- Não fujas Maiko! - gritava Maiko.
Maiko tinha-se escondido por detrás de uma grande árvore.
-- Tenho de pensar em algo e rapido. Estou a ficar cansado - dizia respirando fundo. Sentou-se no tronco a pensar em algo...

Passaram 5 minutos

Maiko levantou-se e procurou a sua avó. Tinha-se sentado no tronco caido e estava a fazer desenhos no chão com o leque á espera que Maiko atacasse.
Maiko saltou da árvore. Arata notou a barulho que Maiko fizera e levantou-se Depois esboçou um pequeno sorriso. Á sua frente estavam 5 Maiko's.
-- Clones? Esses são rapidos de tratar. - Arata pos a mao na sua bolsa e tirou de lá 5 kunais. Lançou-as e como era de esperar atingio todos e todos desapareceram numa nuvem de fumo.
-- Onde está o verdadeiro? - perguntava-se Arata, mas nisto viu um tronco com uma kunai espetada a cair no chão. - Onde é que ele estará?

Maiko apareceram por detras de Arata atingindo-a num joelho. Arata dobrou o joelho e Maiko aporveitou para lhe prender os braços com uma mão, e com outra puxou uma das Kunais de Arata e po-la encostada ao seu pescoço.
-- Nada mal Maiko. Nada mal. - dizia Arata.
-- Obrigado - dizia sorrindo Maiko, mas para seu espanto Arata tinha "explodido" em penas, Deixando Maiko na mesma posição.
-- Mas como...
-- Bem o treino por hoje está acabado.
-- Mas eu estou bem... - dizia Maiko, mas depois poucou um joelho no chão. - Ao que parece nao estou. - disse rindo.
-- Vá vamos para casa que a tua mãe já deve ter feito jantar - disse Arata pondo a mão na barriga. Com este treino até ela tinha ficado com fome...

Fim do Treino


___________________________________

2º treino feito.
Já deve estar melhor que o 1º ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 2: Aterragem Forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2: Aterragem Forçada   Treino 2: Aterragem Forçada Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 16:13

Bom treino, me diverti muito lendo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 2: Aterragem Forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2: Aterragem Forçada   Treino 2: Aterragem Forçada Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 16:14

Avaliação:

Habilitações Corporais:

Força: 2
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3 + 0,5= 3,5
Constituição (afecta a resistência): 1,25 + 0,25= 1,5

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 3,25 + 0,75= 4
Taijutsu: 1 + 0,75 = 1,75
Genjutsu: 3
Selos : 2
Trabalho de equipa: 1

Estás a melhorar, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 2: Aterragem Forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2: Aterragem Forçada   Treino 2: Aterragem Forçada Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 18:07

Muito obrigado ^^

So uma pergunta, porque não recebi nada nos selos? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 2: Aterragem Forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2: Aterragem Forçada   Treino 2: Aterragem Forçada Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 18:22

Preferi dar mais na inteligência, mas se quiseres fica 0,25 nos dois que era o que ia colocar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 2: Aterragem Forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2: Aterragem Forçada   Treino 2: Aterragem Forçada Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 18:34

killer999 escreveu:
Preferi dar mais na inteligência, mas se quiseres fica 0,25 nos dois que era o que ia colocar

Deixa estar.
Era so para saber se tinha de usar mais selos para receber algo mas assim esta explicado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 2: Aterragem Forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2: Aterragem Forçada   Treino 2: Aterragem Forçada Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 9:42

Exclamation Tópico Fechado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino 2: Aterragem Forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2: Aterragem Forçada   Treino 2: Aterragem Forçada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2: Aterragem Forçada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 15 º Treino [Akon e Suzuki]-Ajuda Semi-Forçada
» Missão Privada Rank A - Invasão Forçada
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }