Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010 - 12:48

NOTA: O nome pelo qual o meu personagem era conhecido teve de ser alterado devido ao ser nome ser semelhante a Nagatsu e ser susceptível a confusões. Antigamente era Dokizune Minatsu, a partir de agora é Dokizune Kamui. Peço desde já desculpas por modificar.





Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Etai
Episódio 2 – Preparações

— O que tenho para dizer é que esse treino com o Gaara vai ser muito difícil, para todos vós. Lembras-te de que quase morrias durante o teu treino. Foi um teste duro mas conseguis-te. – Disse Arashi libertando um pequeno desconforto a cada palavra.
— Pois, estou um bocado preocupado com os meus alunos, o Ares aguenta quase de certeza, lembro-me de quando era gennin em Kumo, travei uma batalha contra ele no País da Natureza, ele não me deve reconhecer. – Declarou Nagatsu, ao passar a mão pelo cabelo como se mostrasse as características que em si alteraram durante todo esse tempo.
— Não quero preocupar-te ainda mais, mas este teste que se vai realizar vai ser três vezes pior do que o teu. – Disse Arashi nada contente com a situação.
— O quê? Provavelmente os meus alunos irão morrer Kazekage-sama. – Nagatsu ficou boquiaberto com a atitude do seu líder.
— Eu sei, mas é um risco que temos de correr para o bem da vila, esta missão é de máxima importância. — Colocou a mão sobre o ombro do chuunin para o apaziguar.
— Mas afinal que missão é essa Kazekage-sama? – Perguntou Nagatsu querendo a resposta para a atitude de Arashi que metia em risco a vida de uma equipa inteira.
— Tráfico humano, já ouvis-te falar? – Retirou a mão do shinobi um pouco mais alto. – Desconfio que algo se passa, não só em Suna, penso que por todo o País do Vento. Pessoas têm desaparecido em grandes números aqui da vila, felizmente apenas dois relatos no exterior.
— Pensa que por de trás disto pode estar alguma organização de tráfico humano? – Perguntou Nagatsu percebendo o porquê de se estar a correr este risco.
— Cada vez mais acredito que sim. Todos os desaparecimentos decorrem à noite e seguem um padrão, homens trabalhadores, mas não ninjas entre os 25 e os 30 anos. – Reforçou o Kazekage a teoria do tráfico humano.
— Devemos falar com o Ares, ele pertenceu durante muito tempo à Kyu Karasu, de certeza que está bem informado sobre as organizações que por aí existem. – Sugeriu o Habaki.
— Sim, parece-me uma boa ideia. – Arashi deu uma volta sobre si ficando de costas para Nagatsu e a olhar pela vidraça, na janela viu o a figura de Nagatsu que o encarava. O Kazekage olhou-o nos olhos indirectamente pelo reflexo. – Tens de fazer algo sobre o o Kamui, está claro que ele não confia em nenhum de vós, por serem ex-nukenins.
— Quanto a isso não se preocupe, também já tinha percebido. Mais cedo ou mais tarde ele vai confiar em nós. É a sua Natureza Humana. – O chuunin de roupas azuis desapareceu num piscar de olhos da sala do Kazekage.

Nesse preciso momento, na quinta dos Dokizune

Kamui regressava a casa depois da conversa com Arashi, o gennin encontrava-se completamente empolgado, iriam ser treinos bastante produtivos e logo a seguir aos treinos, havia uma missão de rank elevado para fazer. Arashi tratava-o como se ele fosse o mais fraco do grupo, e de certa forma isso dava-lhe uma certa motivação a treinar, a vontade de querer mostrar aos seus colegas que era capaz, e mostrar a Arashi que era o mais forte do grupo.
Empurrou o portão de ferro, pintado de verde. O cheiro de paredes caiadas rapidamente lhe inundou o nariz, um cheiro que nem lhe era agradável nem desagradável. O seu pai, Saimou, caminhava para ele com um andar satisfeito.
— Então filho, o que queria Arashi? – Perguntou curioso e algo frustrado pelo primeiro treino com o seu filho ter sido interrompido.
— Eu e os meus colegas vamos em missão com o sensei, uma missão de rank B. – Disse Kamui para o pai, querendo mostrar que Arashi confiava neles e acreditava que eles eram fortes.
— B? – Inquiriu boquiaberto. – Isso não elevado para ti como primeira missão?
— Acho que sim, é por isso que vamos ficar duas semanas a treinar na área de treino escondida na biblioteca de Suna.
Já ouvi tantas histórias desse sítio assassino. – Pensou Saimou. – E quem vos vai guiar no treino?
— Um shinobi chamado Gaara. – Colocou o dedo indicador no canto do lábio assumindo uma posição pensativa.
— Sendo assim fico mais descansado. Precisas de treinar cada vez mais, vamos retomar o treino porque tenho alguns jutsus para te ensinar.






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010 - 13:44

Já te disse outro dia no MSN e volto a repetir... Mete mais coisas nos fillers, assim eles sabem a pouco xd
O filler está bom, está bem escrito e prende os leitores. Mas quando se chega ao fim, fica-se com a sensação de "já acabou?" e não pode ser.
Vá, boa sorte com o resto da saga, vou estar aqui para a ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010 - 14:13

MUITO BOM, eu já te tinha dito isto, tu surpreendes-me a cada filler xd

O único problema é que fica a saber a pouco, como referiu o Sennin (Eu também não tenho lá muita mural para falar, visto que apanhei o vicio de escrever mini fillers xd)

Continua Wink Se eu vou ler? Sabes que sim! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku

Membro | Suna
Membro | Suna
Suzaku

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : A planear a história do NINJA *-*
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Suzaku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 29

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010 - 14:43

Por a causo também tenho a mesma opinião que o Sennin! Muito bom filler, bem escrito, mas depois pergunta-se já acabou? Rezamos para que não acabe e acaba...

Tipo quando via os Naruto pelas primeiras vezes Very Happy LOOOOL Não queria que acabasse, mas acabava mas prendia-me sempre a cadeira Very Happy Very Happy

Continua MANO
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami


Shinigami

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Alverca
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Aruna Shisizake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitimeSáb 14 Ago 2010 - 15:26

o sennin deve estar com vontade de ler um filler com infinitas palavras xd o filler ficou mesmo fixe mas realmente pudia ser maior ... yee! o gajo chama-se kamui graças a quem? quem? EU!!! Very Happy continua a escrever.....
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitimeDom 15 Ago 2010 - 21:49

Acabei de ler agora os 3 fillers aqui do Kamui...
Gosto da história que lhe estás a dar, a introdução dos personagens secundários e a reacção do Kamui foi bem conseguida xd
Acho que também estás a melhorar em relação a fazer render uma saga. Antigamente, estes 2 últimos fillers seriam uns 4 paragrafos de um filler teu e a saga seria uns 5 fillers no total. Da maneira que vais, sempre crias maneira de aumentar a saga, podendo prender mais leitores e criar mais história de fundo para os personagens que usas. ^^
E rapaz... É estranho o Kamui não conhecer o Gaara, ex-Kazekage e ex-Jinchuuriki de Suna xd

Continua Lufas!
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 0:15

Também não há muito a dizer sobre este filler, apenas que está bem escrito (tal como todos os outros)

Next! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 12:25

Kadmos escreveu:
E rapaz... É estranho o Kamui não conhecer o Gaara, ex-Kazekage e ex-Jinchuuriki de Suna xd

Mesmo, o Kamui devia adormecer sempre que lhe falavam sobre a história de Sunagakure na Academia xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]   Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]
» Pedido de Arashi - Episódio 1 [Etai Ninnin]
» Medos Partilhados - Episódio 3 [Etain Ninnin]
» 5º Treino de Takeshi - As preparações para o Exame Chunnin começam!!!
» O Último Episódio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }