Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 1:09





Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Etai
Episódio 4 – Desbravando a Escuridão

Com a mochila verde presa nas costas, Kamui despedia-se da família com alguns abraços fortes. A partir desse momento não os ia ver durante um mês. Um último aperto de mão em Oshitsune meio embaraçado e de seguida saiu deixando a porta de casa meio encostada. Caminhou pela manhã quente até à Academia onde já se encontravam Ares, Kirin e o Nagatsu-sensei preparados para partirem. Cumprimentou-os muito rapidamente e de seguida foram em direcção à biblioteca.
Algum tempo a caminhar e chegaram à Biblioteca de Suna, uma dimensão enorme aos olhos de Kamui que nunca tinha ido aquela zona da vila. Um ninja de cabelo vermelho com uma marca também vermelha sobre a testa aguardava-os na entrada. Kamui reconheceu-o, era o Ex-Kazekage Gaara. Sabia que ia treinar com um tal Gaara mas não sabia que esse Gaara era o Ex-Kage e por isso ficou embaraçado ao cumprimentar o shinobi.
— Vamos, estamos atrasados. - Anunciou Gaara.
A um passo apressado todos os ninjas começaram a andar num corropio frenético como formigas atarefadas. Desceram o primeiro lance de escadas e depois outro, e mais outro até que finalmente penetraram na escuridão. Gaara acendeu uma tocha e logo de seguida várias outras acenderam dando claridade ao local. O que havia era pouco, apenas um corredor com várias portas. Uma brisa fresca que passou, parecia ter sido o interruptor que fazia Gaara falar.
— Há quatro quartos, um para vocês os três. - Falou para Ares, Kamui e Nagatsu. - Um para ti e outro para mim. As entradas estão desbloqueadas, mas assim que entrarem devem perguntar a palavra-chave à gárgula de pedra que se encontra do outro lado da porta, pregada. Depois de se instalarem sigam o corredor até à sala.
Kamui foi o primeiro a entrar, cheio de bravura e sem medos. Assim que entrou uma voz vinda de não sabe onde saudou-o e o rapaz de cabelos negros assustou-se dando um salto para trás.
— Tem calma Kamui. - Disse Nagatsu. - Deve ser a gárgula, diz-nos a palavra-chave por favor.
M&M's – Disse a voz da gárgula a ressoar na pedra.
A iluminação do quarto dava-se graças a outras tochas de fogo ardente, e pela primeira vez Kamui olhou para a gárgula. Pousou as duas malas enormes na cama e sentou-se a descansar um pouco.
— Sensei, para que serve a Palavra-Chave? - Perguntou Ares.
— É como uma senha, só consegue entrar quem souber a palavra por isso não se esqueçam. - Respondeu prontamente.
”Vou mesmo dormir aqui com dois nukenins? Espero que o Gaara-sama saiba todas as chaves, para o caso de precisar de ajuda.” – Pensava Kamui desconfiado dos seus colegas.
”Prometi a Arashi que fazia com que o Kamui confiasse em nós, aposto que está ali sentado a pensar se somos de confiança. Primeiro round para fazer o Kamui confiar no Ares acabou de começar.” – Pensou Nagatsu.
Kamui abriu a sua mala, e tirou algumas roupas para as duas semanas de treinos. Com uma mão segurou todo o molho de roupas e com a outra abriu a porta do armário ao fundo do quarto. Sem que se apercebessem Nagatsu estava lá dentro do armário, o outro que havia respondido a Ares era um clone de corvos. Dentro do armário usara o henge e transformara-se numa serpente, Kamui abriu as portas do guarda-roupa e o sensei disfarçado de serpente atacara-o mordendo-lhe o pescoço.
Ao ver a situação Ares correu em auxilio do amigo cortando a cobra com a sua katana e Nagatsu mesmo a tempo havia-se trocado pelo Bunshin que estava no meio do quarto. A cobra desfez-se ao de leve no ar como se se torna-se invisivel e Ares olhou para Kamui estendido no chão.
— Queres ajuda? - Sorriu e esticou o único braço que tinha depois de guardar a katana.
— Obrigado Ares. - Agradeceu Kamui.
”Primeiro Round, Ganho.” – Pensou Nagatsu. - Bem, estão prontos para começar o treino.
— Pode crer sensei! - Disse Ares empolgado.
— Então vamos para a sala então encontrarmos-se novamente com o Gaara.
Acabaram de colocar toda a bagagem em respectivos armários e prontamente saíram. Kamui deu uma festinha na cabeça da gárgula e esta para o assustar rugiu. Ares e Nagatsu riram-se da figura do amigo. Deixaram a porta do seu quarto para trás e foram avançando pelo corredor, até que pararam ao ver a Kirin sair do seu quarto.
— Aposto que te assustas-te com a gárgula, Kirin. - Disse Kamui.
— Eu? Nem por isso, a minha kuchiyose são gárgulas, assim que o Gaara-sama falou nelas procurei por ela para falar-lhe sobre alguns dos meus amigos gárgula. Mas pela conversa aposto que foste tu que te assustas-te. Hahaha. - Riu.
— Não. - Disse Ares. - Eu é que me assustei à grande nem queiras saber.
”Porque te estás a embaraçar por mim?” – Pensou Kamui.
”Hmm, desta vez não foi precisa a minha ajuda. Mas creio que seja a sua natureza humana defender o mais fraco.” – Pensou o sensei dos três ninjas.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 12:07

Bom filler, o Kamui começa a estabelecer relações ( finalmente ^^)

Só uma pergunta, o facto de a chave ser M&Ms seria por acaso uma referência à gárgula do escritório do Dumbledore, cuja palavra chave também era quase sempre o nome de um doce? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 12:39

Não xd A ideia da gárgula veio-me do HP mas a senha foi ao calhas xd

Obrigado por leres Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 13:05

Oh porra xd a minha habilidade para ver referências onde não existem é impressionante ^^


Não agradeças, se leio é porque gosto de ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 15:17

Desculpa ter demorado muito a ler. xd

Uau, grandes planos que tens ai... Aquela passagem com a cobra foi muito bem pensada e os cenários ainda mais.... xd

Continua, estou mesmo agarrado a isto xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 1:51

Pelos vistos, estás a melhorar naquilo que te falei ^^
Bons fillers, li agora os últimos dois. Continua, quero ver que tipo de treino vai ser esse Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 0:59

Estou a gostar, estou a gostar... Cada vez há mais acção, gosto disso ^^
Mas essa cena da cobra confundiu-me um pouco, tive de voltar a ler essa parte ^^'

Bem, bem, vou ler o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 12:43

Bom filler, gostei da parte final em que o Ares "defende" o Kamui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Empty
MensagemAssunto: Re: Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]   Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desbravando a Escuridão - Episódio 4 [Etai Ninnin]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Preparações - Episódio 2 [Etai Ninnin]
» Pedido de Arashi - Episódio 1 [Etai Ninnin]
» Medos Partilhados - Episódio 3 [Etain Ninnin]
» T3 - Escuridão
» (F1) Iuu Kákzen - A escuridão (OVA)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }