Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Sayonara and Rebirth EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Sayonara and Rebirth EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - Sayonara and Rebirth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Sayonara and Rebirth Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - Sayonara and Rebirth   Filler 5 - Sayonara and Rebirth Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 19:58

Passou uma semana desde que Alter convidou o Sato para o treino intensivo, o dia começa na floresta de Kirigakure.
-"Sato está na hora de voltarmos para a vila, acorda." disse Alter
-"Só mais cinco minutos sensei, estou estafado." disse Sato
-"Não tenhes que arrumar as tuas coisas está na hora de irmos." disse Alter com ar sério
-"Tá bem." disse Sato
Sato foi tomar banho, vestiu-se e arrumou as suas coisas, depois disso começaram a caminhada até á vila.
-"Por que razão vamos a caminhar, não deviamos tar a usar isto como treino, esta mochila pesa uns 30 kg." disse Sato a tentar incentivar o seu sensei
-"Não adianta tu me tentares tenho uma coisa para te dizer." disse Alter com ar sério
-"O que é?" disse Sato
-"Conheci o teu Pai." disse Alter
-"Conheceste-lo....quando..aonde!?" disse Alter em tom contido
-"Conheci-o no tempo da guerra entre os paises ninjas ele fez parte do meu team." disse Alter
-"A sério ele era poderoso, o meu avô disse que ele dominava três elementos, a água, o ar e o trovão, é verdade!?" disse Sato
-"Sim ele esteve perto de ser Mizukage, mas devido a uma maldição ele morreu." disse Alter
Quando Alter fez esta revelação eles avistaram fogo ao longe, parecia que um incêndio tinha deflagrado.
-"Alter estás a ver o mesmo que eu, aquele incêndio fica na direcção da minha casa!!!" disse Sato com ar preocupado
Eles correram e quando chegaram ao local eles confirmaram uma tragédia, era a casa de Sato que ardia como uma fogueira.
-"O meu avô, procura pelo meu avô, por favor Alter." disse Sato com ar estérico
Alter entrou na casa em chamas e procurou pelo avô do Sato e por fim encontra-o desmaiado e com queimadoras, pegou nele e trouxe-o para a beira do Sato.
-"Avô aguenta nós vamos levar-te para o Hospital, vais ficar bem." disse Sato em tom desesperado
-"Não adianta Sato prepara-te para as minhas ultimas palavras." disse o Avô
-"Não eu não aceito que digas as tuas ultimas palavras, eu acredito que te vamos salvar aguenta-te..." disse Sato com ar incredulo
-"Não adianta, tenhes que te tornar mais forte Sato....deves acreditar em ti, Sayonara S..a..t..o..!!!" disse por fim o Avô
Alter ajoalhou-se e vereficou que o Avô do Sato estava morto, Sato pelo seu lado não conseguu acreditar no que os seus olhos tinham visto, por uns momentos o som ficou suspenso e de repente começou a chover.
Alter e Sato ficaram calados e começaram a cavar o tumulo para o Avô do Sato.
Passou 19 minutos e os dois embrulharam o Avô no único lençol que sobro e enterraram-no, Sato para se despedir do seu Avô tirou os seus oculos e depositou-os junto com o Avô.
-"Sato o que vais fazer?" disse Alter
-"Vou tornar-me um Nukenin, não tenho mais nada a ligar-me a esta terra." disse Sato com ar sério
Alter fechou o punho e deu um murro ao Sato.
-"Estás louco nem penses nisso, o teu avô queria que fosses forte, não disse para tu fugires!!!" disse Alter para desabafar
-"Ok não vou desistir sensei vou renascer das cinzas e vou tornar-me mais forte para que um dia, a morte do meu Avô não tenha sido em vão." disse Sato

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 5 - Sayonara and Rebirth Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Sayonara and Rebirth   Filler 5 - Sayonara and Rebirth Icon_minitimeQua 26 Nov 2008 - 23:12

A tua escrita até que não é má, mas, tirando este, os Filler secalhar podiam ser um pouco maiores. Para além disso, alguns Fillers fizeram-me lembrar aqueles episódios de Devil May Cry em que eles cortavam a acção. Se tiveres paciência para explorar as ideias um pouco mais, é provável que futuros Fillers fiquem bem melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Filler 5 - Sayonara and Rebirth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» Sayonara
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }