Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Quem és tu Sato? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Quem és tu Sato? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Quem és tu Sato?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 11:50

1-Quem és tu Sato?


Estava nevoeiro no inicio do dia em Kirigakure. Sato gostava de dias assim não podia ser visto, dava-lhe a confiança para começar a ter o seu lugar no mundo, mundo este que aos longos do tempo tornou-se um lugar ambiguo, onde a cada dia um amigo nasce e depois se perde.
Mas esquecendo as tristezas hoje era o dia em que sato preparava-se para ser um ninja.
-"AHHHH", ouviu Sato ao longe.
Ele correu em direcção á voz e....nem uma marca fisica daquele som que parecia assustado.
De repente, do nevoiro surge uma rapariga...
-"Quem és tu?", perguntou Sato, á rapariga neblosa
-"Assustaste-me de morte, não vais fugir sua doida, quero respostas." disse Sato irritado
A rapariga corria, corria, mas Sato graças á boa forma fisica e excepcional resistencia apanhou-a.
-"Pergunto-te só uma vez, quem és tu?", perguntou Sato irritado
-"Eu sou Magli, a ninja nova da vila , óh rapaz do oculos escuros." disse ela
-"Tas a gozar comigo, olha que eu desafio-te para um duelo ninja" disse sato com estilo
-"Não quero duelar contigo, óh rapaz do oculos escuros." disse ela a rir
-"Olha que eu zango-me , não gozes com os meus oculos, é a única lembrança que tenho do meu pai." disse Sato a recordar o passado.
-"Desculpa Sato não sabia" disse Magli, comovida.
-"Como sabes o meu nome?" disse Sato, admirado.
-"Sou a tua colega de team, não sabias?" disse Magli
-"O quê já houve a selecção dos teams?"
disse Sato
-"Foi ontem, tu não apareceste e o sensei ficou irritado, já agora ele disse que terás que fazer um treino sozinho,é o teu castigo."disse Magli com convição
-"OK, escuto, eu vou fazer o treino."disse Sato com os olhos a brilhar
-"Rapaz do oculos escuros, tu nao bates bem" disse Magli
De repente Sato vai á sua casa junto ó lago, casa essa onde vive com o seu avô.
Sato arrumou a sua mochila e quando preparava-se para partir, Magli tinha desaparecido, mas no chão encontrou uma carta no chão.
Sato pega na carta e lê
-"Quem és tu Sato?" leu ele
-"O que é isto?" questio-nou-se a ele próprio
Sato como viu que estava atrasado para o treino colocou a carta no seu correio de casa e partiu para o campo de treino.
Chegou a noite e Sato estava de rastos , decidio que já estava na hora de ir para casa mas o cansaço era tanto que, desmaiou e adormeceu.

Fim


Última edição por Astro19 em Seg 6 Out 2008 - 18:39, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 12:07

Eu não vejo texto nenhum, se vieste aqui para gozar com a nossa cara isso eu não vou admitir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 12:40

Agora ta pronto diverte-te a ler Filler 1 - Quem és tu Sato? 228942
E não tou a gozar com a vossa cara só estava a mostrar que ia começar o texto
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 12:48

continua, bom filler.

não voltes a repetir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 12:55

Ta desculpa foi o meu primeiro filler e achas que tenho futuro para ser o ULTIMATEKAGE?
Nota: Nos fillers posso adicionar novas personagens?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 13:21

Ainda estas MUITO longe de se tornar ultimate kage, tens um caminho longo a percorrer.

sim podes adicionar novas personagens nos fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 13:24

Eu sei, obrigado pela resposta Filler 1 - Quem és tu Sato? 869811
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 15:10

para 1 filler esta normal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 15:25

É o inicio de uma lenda... o ULTIMATEKAGE
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 17:44

Quero ver essa lenda, se vais ser lenda, vais ter um fim então xP.

Mas atençao as personagens que crias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 18:20

killer999 as lendas perduram, obrigado pela resposta criarei um sensei á altura do teu Filler 1 - Quem és tu Sato? 378667
Agora voltando ao Sato quero saber opiniões sobre o 1º capitulo Filler 1 - Quem és tu Sato? 906945

Lenda

Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos.
De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana.
Com exemplos bem definidos em todos os países do mundo, as lendas geralmente fornecem explicações plausíveis e até certo ponto aceitáveis para coisas que não têm explicações científicas comprovadas, como acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. Podemos entender que Lenda é uma degeneração do Mito. Como diz o dito popular "Quem conta um conto aumenta um ponto", as lendas, pelo fato de serem repassadas oralmente de geração a geração, sofrem alterações à medida em que vão sendo recontadas.

Creditos: wikipédia
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 18:43

Oh Astro19 e tu pensas mesmo que nós vamos transmitir aos nossos filhos a tua história xD

LOL, tens uma graça ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 18:51

Sim senhor porque eu vou ser.....lê a minha sign
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 19:00

LOL...

Pá mete uma coisa na cabeça...

Isto é um jogo...

Tu nunca serás o UltimateKage com essa arrogância...

Ainda agora chegaste já te julgas melhor que os outros todos?

E eu lá quero saber do que escreves na tua sign... Se eu escrevesse que era o Bin Laden tu acreditavas-te?

Choro a rir contigo... Pareces daqueles que mata 30 e deixa 1...

Se vens com essa arrogância toda, vais ter o pessoal todo a teu inimigo, e isso não é muito bom...

Mas tu é que sabes UltimateKage xP
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 19:03

Tava a brincar não leves a peito.

O meu char tem tanta potencialdidade como os outros :Filler 1 - Quem és tu Sato? 528123:
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 19:07

LOL, eu não levo a peito, mas podem levar...

E se tens inimigos como Broly, Angelus ou Nooblet (so a dar exemplos) coitado de ti xD
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 19:14

Cool, isso só da mais vontade para ser o melhor, obrigado pelo incentivo Filler 1 - Quem és tu Sato? 436462
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 22:52

Se me permitem aqui um pouco de liberdade de expressão, consoante aquilo que tenho lido acerca do nosso jovem membro Astro19...

Porque raio é que criaram uma atmosfera tão reservada perante o Astro19? Não me lembro de a comunidade alguma vez ter sido assim... A sério. Como sou contra esse tipo de descriminação, vou deixar aqui um pequeno post que servirá como um "puxão de orelhas".

Os membros que deram as calorosas boas vindas ao membro (sarcasticamente falando), em que alguns calham de ser membros sénior desta comunidade e também moderadores (adjuntos ou não), a única coisa que fizeram foi "atacar" o membro com todas as armas que tinham.

É de reparar que ele "entrou de cabeça" no fórum, mas não fez nem metade do que o ex-membro sharingan13 fez e devo dizer que este não recebeu nem metade da atenção dada ao astro19 (tanta que quando acabava de ler um post num tópico, já mais dois tinham sido postados)... Apenas deve ter "ferido" o vosso orgulho ninja, dizendo que acabaria com todos os genins de uma só vez. Sim, ao fim e ao cabo apenas disse isso, nada de mais. Não vejo nada nas regras que proíba algum membro de dizer isso.

Assim sendo, vamos deixar essas rivalidades infantis de lado e ajudar o membro apontando-lhe o caminho certo e, gentilmente (coisa que faltou e em grande quantidade), instruindo-o para ser um membro mais responsável.

Portanto, vamos lá ser humildes e não deixar a fama do fórum ou a nossa posição no mesmo afectar o nosso desempenho. Falo especialmente para os moderadores, que, acima de todos os membros, tem de manter a sua imparcialidade.

Agora um pouco de in topic:

O teu texto não está normal, nem mesmo por ser o primeiro. O teu jogo com as palavras e as tuas frases estão bem escritas, apesar de haver uma clara confusão lá para o meio.

Começaste bem, tentando demonstrar que tens potencialidades na escrita, mas depois entraste em recessão, o que mostrou um pouco de desconcentração e pouco "brio" na apresentação do texto.

Penso que se leres o texto depois de o escreveres, conseguirás, nos próximos trabalhos, publicar algo que será capaz de, se te aplicares, superar muitos "veteranos" daqui.

Quanto à questão de a tua personagem ter potencialidade a ser UltimateKage, devo te dizer que primeiro deves te preocupar a ser mais atento, respeitares as opiniões e tentar aumentar as tuas capacidades estudando vários "verdadeiros artistas" que poderás encontrar por aqui.

Uma última coisa: este texto que escrevi não está, e reforço o NÃO, nem a favor do membro em questão, nem contra. É apenas um acto de imparcialidade e, espero, de justiça necessária. Não quero criar qualquer tipo de conflito com os membros. Já sabem que só me pronuncio quando devo e espero que isto vos faça acalmar um pouco perante este membro que merece respeito por parte de TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 18:55

Obrigado pelos conselhos, vou segui-los á risca para mostrar que sou tão ou mais capaz que a maioria que parece ficar intimidado com a minha presença, falei e ta dito, já agora aceito a derrota, com desportivismo, do Grande Duelo e só voltarei a duelar quando for poderoso o suficiente para derrota-los a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 19:06

Fazes bem!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 19:13

Já agora killer eu não vou votar em nenhum duelo,,só espero que os meus adversários não fiquem chateados por não votar nem voltar a duelar por enquanto,,,,já agora quando estiver preparado serás tu o meu adversário porque ai serei um digno adversário, até lá o Sato tornar-se-a um ninja muito melhor,,,,por enquanto só treinarei e farei missões é a ultima coisa que direi durante algum tempo,de resto se alguem me desafiar para um duelo a minha resposta será um não Filler 1 - Quem és tu Sato? 233547
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 19:19

Astro19 acho que devirias votar em ti, pelo menos tiveste a honra de desafiar todos pelo menos o teu próprio voto devias ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 19:26

Não e já agora desculpem se vos ofendi o objectivo não era esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 19:29

Assunto resolvido não se fala mais nisso Filler 1 - Quem és tu Sato? 228942
Ir para o topo Ir para baixo
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 19:31

Espero bem que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Quem és tu Sato? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem és tu Sato?   Filler 1 - Quem és tu Sato? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Quem és tu Sato?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nº1 - Kumogakure no Sato
» Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "
» Filler 24 – Não sei quem Sou
» [Filler] F85 [Templo Hitsuyaga] Kirigakure no Sato
» Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }