Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um Treino pra la de Radical EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um Treino pra la de Radical EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um Treino pra la de Radical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
precabilidade

Membro | Kumo
Membro | Kumo
precabilidade

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Hagane no Yari
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

Um Treino pra la de Radical Empty
MensagemAssunto: Um Treino pra la de Radical   Um Treino pra la de Radical Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 14:39

Diante da maior e mais bonita árvore, no bosque próximo a acádemia, lá estava eu, escostado nela, a sentir leve brisa da manhã. Os pássaros estavam a cantar, em cima dos galhos sem folhas das árvores, por ja ser Outono. Um clima ágradavel para tirar uma breve soneca, porém em meio a todos os acontecimentos, eu estava curioso para saber como a vila estava se preparando para qualquer inimigo, até porque nós estamos em guerra.
*(Boceja)*
Enfim, era um cenário perfeito para tal soneca até que num longinquo horizonte vindo do Norte, aparentava estar a vir uma pessoa, eu me levantei e tentei forçar minha visão para tentar descobrir quem era, mas devido ao forte sol que batia em meus olhos e dificultava minha visão, não era possivel identificar aquele que vinha, logoa retirando de minha bainha eu saquei uma de minha Katanas e rapidamente entrei em guarda.
[Hagane] - Quem está por vir? -
[Ninja Desconhecido] - Ouvi boatos de que por este bosque era a melhor entrada para a vila -
E então de uma das árvores saem mais 2, que muito bem equipados e cheios de equipamentos apareceram na minha frente.
[Ninja Desconhecido] - Tsc. Achei que teriam mais incomodos, mas ainda bem, será facil. -
Falou um daqueles que a pouco saía da árvore. Logo os três me cercaram, e um deles falou:
[Ninja desconhecido] - Ei garoto, qual o caminho mais próximo para a sala do Railage?
[Hagane] * Essa bandana... Não pode ser, invasores?
Então eu percebi que tinha quemostrar meu amor a vila, logo fiz os selos necessário e criei um Raikyuu, levantei minhas mãos para intimidar os oponentes, mas antes que eu pudesse abrir a boca um deles por baixo me atacou, logo eu acabei por pular, quando olhei para um cima, pelo alto vinha o segundo junto duma kunai, logo desfaço o jutsu e saco minhas duas Katanas que com elas me defendo do inimigo o repelindo para longe, aquele que a pouco fez o ataque por baixo, aproveitava a posição e rapidamente me arremessa 3 shurikens, e antes que eu as rebatesse com minhas katanas o terceiro gritava:
- (Pensa rapido)-
E assim que eu me virei, em minhas costas vinham mais 2 shurikens, logo atavés de um Kawarimi consigo escapar do ataque inimigo, logo eu saio de trás de uma árvore e começo a pular de galho em galho, em direção a vila, mas os três aparecem na minha frente com o famoso shunshi, logo do corpo dos três, fumaças apareciam e eles falavam os três juntos:
- Desfazer -
E o corpo dos três simplismente, após a palavra desfazar, se transforma em corpos de ninjas de Kumo.
[Hagane] - O-oque? Vocês são de KUMO?
[Ninja Desconhecido] - Garoto, estão em tempos de guerra, é necessário que todos estejam treinando, desculpe pelo incomodo foi um pedido do Raikage.
E após eles voltarem para a vila, eu sentei perto da árvore e com um tom de alívio eu falei.
[Hagane] -Droga. E eu achando que minha hora tinha chegado.
Após aquela situação, comecei a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Um Treino pra la de Radical Empty
MensagemAssunto: Re: Um Treino pra la de Radical   Um Treino pra la de Radical Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 14:42

Reservado

Hagane no Yari

H.N.

Ninjutsu:3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu:2
Kenjutsu:3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu:1
Selos:3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa:0,5

H.C.

Força:1
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 2,5 + 0,25 = 2,75
Raciocínio: 4,25
Constituição:1

Total: 1,5/5

Gosto bastante da tua descrição até.. é clara. Para a próxima tenta fazer o texto um pouco maior ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Treino pra la de Radical
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 63 - Preparação radical
» Saint Seiya Lost Canvas na Sic Radical
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }