Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 -  Um novo rapaz EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 -  Um novo rapaz EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Um novo rapaz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 2 -  Um novo rapaz Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Um novo rapaz   Filler 2 -  Um novo rapaz Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 20:07

Emi acabara de acordar, quando a mãe entra pelo quarto a dentro e diz:
- Miúda, vai levar o cão à rua.
- Não queres mais nada, pois não? Chegas aqui e é assim? Por favor.
- Não me desrespeites, desde que o teu …
- CALA-TE, não digas o que ias para dizer! Sabes bem que não posso ouvir isso!
A mãe dela, sai do quarto frustrada, e arrependida do que disse. As lágrimas começam a descer pela cara de Emi, ela começa a lembrar-se de quando o seu pai morreu, do que podia ter feito e não fez, e o mais importante, ela sentia-se culpada. Queria sem dúvida vingança.
Ela veste-se e vai para a cozinha, olha a mãe com raiva, e ainda a chorar, sai e bate de rompante com a porta da entrada de casa. Tudo lhe vem a cabeça, de certo a mãe tocou no seu ponto mais fraco, a morte do seu pai, o pior que podia ter acontecido. Corre para a floresta, o seu sítio preferido. Costuma-se sentar numa pedra, ao pé de uma pequena lagoa, onde o sol incidia uns pequenos raios, e se ouvia os passarinhos a chilrear e o som do vento a bater nas folhas das árvores, de certo que era um sítio magnífico. Sentou-se, e ficou a pensar, a olhar para tudo, até que surgiu um barulho, o barulho de uns paus a quebrarem, paus já secos, levantou-se e depressa se virou para trás, deparando-se com o seu cão Takeshi, estava cansado por vir a correr. Limpou as lágrimas e dirigiu-se com ele para o lago onde a água era límpida e brilhava, ele bebeu um pouco de água,ela agachou-se e ficou a mexer na agua , distraindo-se a olhar para os raios incidentes na água.
Ouviu outro barulho, do tipo rugidos assustadores, depressa sentiu um arrepio com se estivesse com frio, virando-se para trás, vê ao longe três linces e um rapaz em plena luta. Esse rapaz era, ruivo, e estava vestido de preto. O rapaz parecia precisar de ajuda, presumindo que três linces o fossem matar. Foi a correr para ao pé duma árvore onde o pudesse admirar, ele encontrava-se ferido no abdómen, mas ainda tinha muita força capaz de derrotar os três linces cada vez estavam mais perto do rapaz. Então o rapaz grita: “ Kawarimi No Jutsu!”. E depressa troca o seu corpo com uma pedra presente ao lado da árvore onde Emi, estava. Os linces ficam atordoados, sem saber onde se situa a sua vitima, ainda ficam mais raivosos, e saem a correr, pelo que viu pareciam um pouco parvos.
O rapaz volta a si e Emi, assusta-se , porque também não sabia dele muito menos sabia que ele estava ali a seu lado, então, o rapaz diz:, ainda com dores da luta passada:
- “Quem és e o que fazes aqui?”
Emi fica um bocado atrapalhada e diz:
-“ahhh… Chamo-me… Emi, e.. gosto de vir para aqui de vez em quando.. Já agora e tu?”
- “hmm, chamo-me Yasushi, aquilo era só um treino do meu pai e vivo aqui…”
-“ Aqui?! Mas..”
- “Desculpa tenho de ir”
- “ Esperaaaaaaa!”
Emi, pôde agora concluir a descrição física do rapaz, ele tinha os olhos verdes, um verde forte, lindo, tinha uns olhos redondos, com pestanas curtas, tinha um cabelo volumoso, e como já tinha sido referido, era ruivo e vestia-se de preto. Tinha um curioso andar. Ela tinha ficado ali, pensando quando o poderia voltar a ver, chamou o cão e foi para casa.
Era de manhã, Emi tinha acordado mais cedo e sem dizer nada a mãe tinha ido para a floresta, ela, concentrou toda o seu pensamento no rapaz, só o tinha visto uma vez, seria o suficiente para se sentir atraída? Bem, ela só queria saber mais sobre ele.
Chegou a floresta e foi a correr para o sítio onde tinha visto o Yasushi, o que era de esperar, ele estava lá, encostado a uma arvore. Ela foi-se aproximando lentamente, envergonhada e felicíssima, de certo modo ele quando a viu levantou-se e ficou especado a olhar para ela, o que lhe prendia a atenção? Seria a sua beleza? Emi, perguntou-lhe:
- “ Porque é que fugiste de mim, ontem?”
- “Eu não fugi, apenas tinha de me ir embora…”
- “ hmm, pareceu.. Tenho uma dúvida, porque é que moras, aqui?”
- “Não te posso dizer, talvez um dia”
Ela ficou admirada, mas ele tinha uma certa razão, porquê dizer coisas da sua vida a uma desconhecida? Ela pegou-lhe na mão e, ambos ficaram envergonhados, levou-o até ao lago, mostrou-lhe o seu sitio preferido, ninguém sabia da sua existência, ou melhor, ninguém sabia o quanto significava para ela. Ele, iniciou a brincadeira, atirando-a para o lago, ela gritou e quando já estava dentro do lago, começou-se a rir e ele também, ela pediu-lhe ajuda e ele estendeu-lhe a mão, e ela fazendo mais força puxou-o para dentro do lago e agora ambos estavam dentro do lago, riram-se um para o outro, qualquer coisa, a fez chegar perto dele, agora frente a frente, ela sabia que havia uma ligação, só o conhecia a apenas um dia, e já parecia que o conhecia à bastante, ele beijou-a. Ela, ficou envergonhada e saiu a correr, deixando-o ali. Seria o começo de uma história?


Última edição por Mariana em Dom 6 Fev 2011 - 20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 2 -  Um novo rapaz Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Um novo rapaz   Filler 2 -  Um novo rapaz Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 20:22

so tenho uma palavra a dizer:


"twilight" ;B

Está bom sim, só acho que põe virgulas demais, atenção nisso, pode comprometer a estrutura semântica xd

Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Filler 2 -  Um novo rapaz Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Um novo rapaz   Filler 2 -  Um novo rapaz Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 20:59

Bom filler Marii ^^
Gostei especialmente da parte 'pareciam um pouco parvos' xd
Continua :3
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 2 -  Um novo rapaz Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Um novo rapaz   Filler 2 -  Um novo rapaz Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 21:13

Hmm como já disseram atrás, Muitas virgulas, Tirando isso gostei bastante do Filler.

Continua e o mais importante...... Melhora! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 -  Um novo rapaz Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Um novo rapaz   Filler 2 -  Um novo rapaz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Um novo rapaz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kosehiko] - Filler 6 - O rapaz que desistiu
» Rapaz [F6]
» ''O meu nome é Sal. O rapaz sem sonhos'' - [I]
» Oozora > Um Rapaz na Estrada Ninja
» [T16 - Nara Tora] Rapaz misterioso
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }