Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[treino I] Seltycore EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[treino I] Seltycore EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [treino I] Seltycore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
seltycore

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
seltycore

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Seltycore
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Nicles
Total de Habilitações: 24

[treino I] Seltycore Empty
MensagemAssunto: [treino I] Seltycore   [treino I] Seltycore Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 19:48

Estava acompanhado pelo meu amigo kokamoto, estavamos perto da montanha onde iamos realizar o nosso primeiro treino conjunto.
Chegamos lá e disse para Kokamoto:- Podes começar a fugir pois este treino vai ser muito interessante.
Kokamoto não diz nada e começa a correr.
Quando ambos já estavamos preparados paa lutar, decidi fazer 2 kage bunshin's,um para distracção e outro para um possível Kawarimi no Jutsu. Como queria atacar sem possibilidade de resposta, fiquei no mesmo sitio á espera dele.
Mal ouvi passos percebi que Kokamoto me ia atacar, apesar de ter dois kage bunshin's ele não se sentiu intimidado, atacou o meu clone, que logo desaparecera, e quando estava prestes a atacar o meu Kawarimi no Jutsu, consegui aplicar pelas costas o meu Ho tsuki no Jutsu, conseguindo causar algum dano. Kokamoto contra atacou usando combate corporal, estava a ser obrigado a recuar até que os meus contra ataques começaram a ser mais fortes do que os dele, quando o empurrei com um pouco de força a mais houve uma explosão, essa que derivou do Kekkai Hojin que cuidadosamente montei antes do combate começar.

Sentia-me com sorte, estava prestes utilizar uma Sangeki Ame para tentar acabar com o "combate", mas Kokamoto antecipou-se e conseguiu me atingir com um pontapé. Sem possibilidade uso a técnica Kage Bunshin, mas não foi como esperado só um clone foi feito, então começo a correr, juntamente com o meu clone, para ganhar tempo para um futuro ataque.
Como não queira me cansar muito neste treino decidi usar uma técnica que nunca tinha usado , e que neste combate já tinha a intenção de usar. Então decidi Parar , e invoquei a técnica Sangeki Ame, está técnica surpreendeu-me tanto a mim como ao meu parceiro, meu kage bunshin desapareceu no momento que apliquei a técnica.
Então pensei: Este combate não pode ser tão técnico a nível de habilidades especiais, não tenho o controle para isso, vou lutar da maneira que melhor sei, corpo a corpo.

Levanto-me do chão, encaro o meu parceiro e decidi atacar-lo com diversos murros, que por sua vez nenhum foi contra-atacado, então saltei para o ar e estava prester a pontapear a cabeça dele, mas ele tinha agarrado minha perna, com bastante força puxou-me e caí desemparado o chão, sem forças ele ia aplicar alguma técnica dele, mas rapidamente levantei-me e consegui esmurrar-lo e derrubar-lo, cansado caí no chão, mas antes disso consegui fazer um kage bunshin seguido de Kawarimi no Jutsu, então esse meu clone foi para trás do kokamoto.
Kokamoto consegui levantar-se primeiro que eu, e ia aplicar na mesma a técnica que não conseguiu á momentos atrás.
Consegui agarrar ambos os braços e o meu kage bunshin sem qualquer escrúpulos um Katon Endan, tanto eu como o meu adversário caímos no chão...

Bem baixo ouço: Selty, és demais, conseguiste enganar-me, parabéns....
Espera, perdi esta batalha mas a guerra ainda está a ser disputada.
Fiquei com um sorriso na cara mal ouvi isto, levantei-me estendi a minha mão, e puxei kokamoto.

Como estavamos todos partidos, fomos muito devagar até ao próximo destino, esse que era comer ramen.

Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[treino I] Seltycore Empty
MensagemAssunto: Re: [treino I] Seltycore   [treino I] Seltycore Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 20:12

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[treino I] Seltycore Empty
MensagemAssunto: Re: [treino I] Seltycore   [treino I] Seltycore Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 21:28

HN
Ninjutsu:3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu:2 + 0,75 = 2,75
Kenjutsu:2
Genjutsu:1
Selos:1
Trabalho de Equipa:3

HC
Força:3
Agilidade:2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra:3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio:2
Constituição:2

2/5

comentários:
Cara, voce não tem o "kage bunshin" porque é um jutsu Rank B, o que tens é o bunshin que são meros clones não-fisicos =/
Ir para o topo Ir para baixo
seltycore

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
seltycore

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Seltycore
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Nicles
Total de Habilitações: 24

[treino I] Seltycore Empty
MensagemAssunto: Re: [treino I] Seltycore   [treino I] Seltycore Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 21:30

ok para a próxima já sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[treino I] Seltycore Empty
MensagemAssunto: Re: [treino I] Seltycore   [treino I] Seltycore Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[treino I] Seltycore
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Seltycore is here
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }