Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T4 - O Teste EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T4 - O Teste EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T4 - O Teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T4 - O Teste Empty
MensagemAssunto: T4 - O Teste   T4 - O Teste Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 21:23

O horizonte iluminava aquele fim de tarde com uma luz laranja, que se pintava o céu ora de tons claros ora de tons mais escuros. E assim chegara a hora, o momento, que iria decidir o meu futuro. Seria o combate que decidiria se eu era um ninja, ou apenas uma criança como as outras da academia, se eu era um ninja ou um fracassado. E assim chegou o momento.
Do nada, soltando uma pequena nuvem de fumo, o Hokage Loki apareceu no meio da sala onde me encontrava.
- Está na altura! – disse ele, entusiasmado – Vamos!
Então levou-me, juntamente com Itachi, à arena de batalha. Era vasta, com algumas árvores. À minha frente, lá estava ele, o meu adversário. O estudante da academia que ansiava pelo hataiate nas mãos de Loki. Este entreviu:
- O vencedor deste combate tornar-se-á, oficialmente, um ninja da Vila da Folha – Loki, ergueu o hitaite com o seu braço direito e prosseguiu – Este será o vosso prémio! Boa sorte aos dois.
Olhamo-nos. Fizemos o “Sinal de Combate” com os dedos e esperamos que o outro atacasse. Ele foi o primeiro. Sacou três kunais e atirou-as na minha direcção, obrigando-me a pular para a direita. Corri então para ele e dei-lhe um murro no estômago. Este contra-atacou, desferindo-me três socos rápidos no estômago e depois projectando-me para trás com um pontapé.
“Merda…Subestimei este gajo” pensei.
Concentrei chakra nos pulmões e expirei, soltando uma bola de fogo contra o rapaz, que se esquivou, pulando para a esquerda. Acompanhei o seu movimento com a cabeça, enquanto acumulava chakra nos pulmões. Lancei duas bolas de fogo na sua direcção. Conseguiu evitar uma, mas foi atingido pela seguinte em cheio.
Aproximei-me dele rapidamente e preparava-me para acabar com ele, quando este se virou, no chão, com as mãos juntas num selo e de seguida expirou uma rajada de vento que me projectou no ar. Pulou e no ar, pontapeou-me mais alto e depois rodou sobre o meu corpo no e atingiu me com um pontapé descendente, no estômago, que me projectou contra o chão.
“É bem mais forte do que estava a espera...Vou ter de esforçar para vencer este!”
Levantei-me rapidamente, mas o meu adversário já se encontrava no chão e pronto a atacar. Levantou a perna para me dar um pontapé na cabeça, mais parei-o, agarrando a perna com as mãos e depois pulei, esquivando-me do chute rasteiro que este tentou de seguida.
- Já conheço esse truque! – disse, sorrindo – Como te chamas?
- Susumu e tu?
- Uchiha Kride – respondi – Com que então és o melhor da academia?
- Hai – e pulou para trás, dando uma cambalhota no ar.
Começou a fazer alguns selos familiares. Era o jutsu de Fuuton do rapaz de Kirigakure.
Juntei as mãos e executei vários selos e de seguida criei dois clones, que me atiraram para o ar, desviando-me do Daitoppa de Susumu. Já no ar, voltei a juntar as mãos e a reproduzir selos, mas desta vez eram diferentes. Fiz os sete selos da técnica e concentrei chakra nos pulmões e depois expeli-o todo numa grande bola de fogo que foi em direcção ao estudante de Konoha. Quando o fogo se extinguiu apenas havia um tronco esturricado, no local onde Susumu estava anteriormente. Este apareceu atrás de mim e mais uma vez, utilizou Taijutsu.
- Konoha Reppū – gritou, enquanto se agachava e dava um pontapé rasteiro, desequilibrando-me e fazendo-me cair para trás. Meti as mãos e impulsionei o meu corpo para cima, dando uma cambalhota no ar e aterrando com os pés. Acumulei chakra nos pulmões e depois, virei-me para ele e cuspi uma pequena bola de fogo, a que este respondeu com uma pequena explosão de ar. Mas não correu como desejava. O jutsu de Fuuton aumentara a chama do Endan e acertou-lhe em cheio, deixando-o com queimaduras ligeiras e as roupas queimadas. Correu na minha direcção, com o braço preparado para me acertar na cara, mas agachei-me, reunindo novamente chakra nos pulmões e cuspindo-lhe mais um Endan nas costas, mas este usou o Kawarimi para substituir o seu corpo por um tronco e apareceu atrás de mim, desferindo-me o murro que preparara anteriormente. Dei um passo para trás e depois usei o Shunshin para me mover rapidamente para fora do alcance dele.
“Não me convém ir para uma luta mano-a-mano” disse a mim mesmo “Tenho que arranjar maneira de o atingir com alguma técnica de fogo.”
Fiz alguns selos, deixando o chakra fluir pelo meu corpo. Depois libertei esse chakra, formando quatro clones de corvos. Dois saltaram na frente, arrastando umas correntes. Afastaram-se ligeiramente e as correntes estavam agora tensas.
- Não me apanhas nessa – gritou Susumu, saltando por cima das correntes, quando os clones passaram por ele a correr. Em questão, de segundos, os outros dois já estavam no terreno e agora os quatro clones formavam um quadrado com as suas correntes.
- Mas que raio? – perguntou Susumu.
Os clones saltaram no ar, o que deixou o estudante da academia de Konoha ainda mais confuso. Fizeram um selo, os quatro, ao mesmo tempo que seguravam as correntes com os braços. Eu, saltei também de longe e atirei duas correntes com kunais nas pontas, por debaixo das correntes que os Karasu Bushins seguravam, suportando-as no ar. Os clones por sua vez, colocando-se em cima das correntes, equilibrando-se para não caírem, criaram, cada um, mais um clone. Por esta altura Susumu, estava mais confuso que nunca e só pensou em fugir dali, mas era tarde de mais. Os novos clones, caíram ao chão, puxando consigo correntes, dando fim a primeira parte do meu plano.
- Uma jaula de correntes!? – disse o rapaz, incrédulo.
Os clones lançavam correntes de um lado para o outro, diminuindo cada vez mais os espaços entre elas, e aumentando o suporte das correntes superiores, prendendo algumas contra as paredes da arena, com kunais. O rapaz correu para uma das paredes da jaula, mas antes de as tocar, falei:
- Se fosse a ti não fazia isso – sugeri.
- Porque não? – perguntou, sacando uma espada.
- Porque estas correntes têm papéis explosivos – disse, sorrindo – Algum movimento brusco e vai tudo pelos ares.
Olhou-me aterrorizado. Não tinha saída, se tentasse escapar, rebentava com ele, se ficasse ali ia acabar por ser atacado. Sorri, enquanto fazia quatro dos oito clones desaparecerem, para poupar chakra. Os restantes quatro posicionaram-se, um de cada lado da cela de correntes. Usei o Shunshin, para me movimentar rapidamente para o topo da cela. Juntei as mãos, sorrindo, vitorioso, executei os selos enquanto preparava um monte de chakra nos pulmões.

Nas bancadas, Itachi e Loki assistiam, juntamente com mais alguns Jounins, conversando sobre o decorrer do combate.
- Itachi – disse Loki – Este rapaz é um génio… Nunca imaginaria criar uma armadilha assim.
- A quem o diz, Hokage-sama – respondeu Itachi – Só o conheci hoje e já me surpreendeu mais que uma vez. Talvez a lenda dos olhos vermelhos seja verdadeira. O rapaz tem criatividade.
- Muita – reforçou Loki – Mas acho que o Susumu ainda pode surpreender neste combate.
Os outros Jounins por outro lado achavam que o combate estava decidido, tal como eu.

Do topo da cela, onde reunia chakra nos pulmões, chegara o momento de acabar com aquele combate. Inspirei o máximo que consegui e depois, cuspi uma enorme bola de fogo para dentro da sela, pulando para longe do alcance das mesma. Quando me preparava para descansar, o fogo saiu, em todas as direcções, da jaula. Susumu tinha activado os Kibaku Fuda.
“O gajo é doido? Suicidou-se…” pensei.
O fumo começou a extinguir-se, rodopiando como um tornado, mas ficando cada vez mais lento e então, tanto eu, como Itachi, Loki e os restantes que assistiam ao combate, ficamos estupefactos. Susumu girava, com duas espadas nas mãos, com algumas queimaduras e com a camisa totalmente queimada e desfeita, caída aos seus pés. Rodopiava mandando uma ligeira brisa.
“ Ele conseguiu parar o Goukakyuu e as explosões?” perguntei-me.
- HEI! Ainda não acabou – disse Susumu, parando de girar – O teu plano falhou. O meu Fuuton afastou a maioria das chamas e eu sobrevivi. Agora vou dar cabo de ti.
Começou a correr, o mais rápido que conseguia, tendo em conta o seu estado físico e lançou-me algumas rajadas de vento, que me empurraram ligeiramente para trás, caindo num arbusto.
“ É a minha oportunidade. Vou usar a minha técnica secreta!”
Saltei do arbusto, fazendo alguns selos, enquanto juntava o chakra que me restava nos pulmões. Aterrei à frente de Susumu e libertei a maioria do chakra. Um fumo claro saiu da minha boca e rodeou Susumu. Este olhou-me e eu fingi estar surpreendido com o fumo. Riu-se e disse:
- Fumo? Haha – deu uma gargalhada e prosseguiu – Estás acabado.
- É verdade – disse, sorrindo – Estás acabado! ENDAN! – e soltei uma bola de fogo que entrou em contacto com o fumo, que era na verdade gás inflamável, criando uma explosão que acabou com Susumu.
Antes que pudesse fazer mais alguma coisa, o Hokage Loki apareceu na arena junto ao estudante da academia, dizimando todo o fogo e fumo que restava.
- Susumu? Estás bem? Consegues ouvir-me? – perguntou Loki.
- Hai…Venci o combate? – balbuciou.
- Não importa agora. Vamos levar te ao hospital – disse o Hokage, pegando-o ao colo e entregando-o a um dos Jounins que lá estavam – Leva-o ao hospital imediatamente.
- Hai! – disse o ninja, desaparecendo.
Então o Hokage voltou-se para mim e disse:
- Muito bem rapaz. Foi um excelente combate – disse Loki – És realmente forte para alguém da tua idade. Mereces isto – Estendo-me a mão, com um hitaite.
- Harigato, Hogake-sama! – agradeci.
- Vemo-nos em breve – despediu-se, Loki.
- Hai!
- Hei, Kride – chamou Itachi – Onde é que aprendeste aquele jutsu?
- Kasumi Endu? Observei o meu irmão a treinar e descobri como executa-lo – respondi.
- Parabéns, Kride – congratulou-me e continuou – Vamos para casa, os teus pais devem estar a espera de ti, para saber como correu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

T4 - O Teste Empty
MensagemAssunto: Re: T4 - O Teste   T4 - O Teste Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 22:26

Reservado

H.N.

Ninjutsu: 8,75 + 1,5 = 10,25
Taijutsu: 4,25
Kenjutsu: 2,75
Genjutsu: 5,25
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 2,75
Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Controlo de Chakra: 9,75 + 2 = 11,75
Raciocínio: 0,5 + 0,25 = 0,75
Constituição: 3 + 0,75 = 3,75

Total: 5/5

Ganda treino moço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
T4 - O Teste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F3) Teste
» Treino 5 - Teste!
» [T2] - O Grande Teste
» Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa
» Treino 18 - Teste Psicológico
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }