Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Aliança ao mal pelo bem dos bons [Filler(IV)] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Aliança ao mal pelo bem dos bons [Filler(IV)] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aliança ao mal pelo bem dos bons [Filler(IV)]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kako

Membro | Kumo
Membro | Kumo
kako

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 37

Registo Ninja
Nome: Sendo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5
Total de Habilitações: 32

Aliança ao mal pelo bem dos bons [Filler(IV)] Empty
MensagemAssunto: Aliança ao mal pelo bem dos bons [Filler(IV)]   Aliança ao mal pelo bem dos bons [Filler(IV)] Icon_minitimeTer 17 maio 2011 - 23:28

Parecia mais uma Noite chuvosa em Kumo. Para falar a verdade, ja era a quinta em sequencia, sem ao menos cessar. Estava eu, deitado em minha cama, no segundo andar da casa, enquanto observava a janela. Vi a chuva que batia na janela, escorrer como as lagrimas no rosto de uma criança chorona, Então pensei " Será que quando chove, alguém está triste? ... " Até que aquilo que me ceifara os pensamentos acabara atropleado, quando pela janela, vejo um enorme lume. Olho atentamente, e vejo que dali sai uma enorme explosão, então chamas para todo lado começam a voar. Assustei-me, então decidi vestir algo e desci as escadas correndo... Mas quando cheguei la embaixo, deparei-me com Arashi...

[Arashi] - Onde vais tão apressado, Sendo?
[Sendo] - Vou ali.
[Arashi] - Ali aond... Maldito, saiu sem nem me falar onde ia.

Lembro que corri igual um maratonista em busca do título, então escodi-me igual uma criança bisbilhoteira atrás de informações. Chegando perto da praça, entrei atrás duma árvore, e sorrateiramente fiquei observando o que ali se passava. Até que do solo, enormes espinhos emergem, empalando 4 homens, até que um mascarado de Kimono todo preto surge no meio dos espinhos e com uma voz meio distorcida fala...

[Mascarado] - Não me digam que achavam que me podiam causar sequer um arranhão?

Até que todo aquele suspense é consumido por uma risada maléfica vinda do mascarado. Então um homem segurando uma enorme katana, com um salto surge próximo as suas costas, até que ainda no ar, é atingido por uma série de Senbons arremessadas pelo mascarado.

[Sendo] " Como é possível? O homem sorrateiramente saltou em um ponto cego e ainda sim foi tão facilmente derrotado? Como alguém pode ser tão forte? "
[Mascarado] " Uh? Tem alguém próximo do local. Diferente dos chakras dos outros shinobis que me atacaram, este está coberto de medo. Que sensação delíciosa, eu preciso deste sentimento.

Logo o homem todo misterioso, utilizando sua agilidade vai se aproximando do local, até que um monte de folhas se levantam do chão e começam a rodear meu corpo, até que eu pensei "É minha chance de escapar " até que Arashi no meio de todo o breu aparece e então pergunta...

[Arashi] - Sendo?

Então quando fui virando, o vi coberto de sangue, com 3 estacas fincadas em suas costas, então desmaiei.

[Mascarado] - Que fraco. Cair num Genjutsu tão simples como o " Magen: Narakumi ".

Mais tarde fui acordando, Lentamente abrindo os olhos. Então Quando olhei a minha volta, vi-me dentro de um quarto todo escuro, com apenas uma janela por onde entrava a fraca luz da noite.

[Sendo] - Em que droga de lugar eu estou?

Até que ao tentar me movimentar tropeço numa corda então de um buraco na parede várias shurikens surgem, vindo em minha direção...

[Sendo] - Shurikens? Droga, é uma armadilha.

Então sem pensar, com minha mão direita saquei uma das minhas katanas e utilizando meu kenjutsu rebato todas para longe, até que uma delas atinge outra corda no chão, então um buraco abre-se no teto, e 5 kunais caem em direção a minha cabeça...

[Sendo] - O que foi agora?

Até que por sorte ouvi o barulho de uma das kunais se chocando com outra então com meu Kenjutsu, saquei a segunda Katana e utilizando as duas protegi minha cabeça, sendo atingido no ombro direito por uma delas. Então comecei a ficar zonzo, até perceber que aquela Kunai tinha alguma coisa anormal, lentamente fui caindo, então quando ja estava totalmente caído, fui virando minha cabeça para direita, e vi um liquido meio arroxado sair do meu ombro, quando então na minha mente, enquanto via o tempo passar, pensei na morte, e do jeito que eu ia morrer.

[Sendo] Eu aqui triste, enquanto minha família .... Droga, aquele assassino... Não posso deixar que aquele cara to... que na minha ... famí... - Até que finalmente desmaiei.

Eu preso num cativeiro, enquanto Kumo e seus militares procuravam o assassino daquela noite....

- Acorde... Garoto, acorde.

Então após ouvir algo me chamando fui me levantando...