Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 - De pernas para o ar EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 8 - De pernas para o ar EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 8 - De pernas para o ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 21:25

Sapurano passara toda a manhã passeando pelas belas paisagens de Kirigakure. Seu sensei, Aso, tinha estado numa missão fora da aldeia e voltara nesse dia a meio da tarde. Sapurano estava impaciente para ver seu sensei e ouvir as histórias que este tinha para lhe contar.
Já passavam das quatro horas, quando Sapurano vê um grupo de homens a chegar à cidade, ele sentia que era seu sensei, então começou a ir de encontro a eles e ao ver Aso...

Sapurano "Sensei! Voltou, como correu a missão?"
Aso "Boa tarde Sapurano, correu tudo bem, cumprimos a missão com sucesso e sem uma unica baixa"
Sapurano "Então e os promenores?as lutas?conte tudo!"
Aso "Bem, já não te treino desde que fui para esta missão, iremos retomar já os treinos e depois conto-te tudo"

Sapurano e Aso foram para ao pé do lago, sitio preferido de Sapurano para treinar e descansar.

Aso "Hoje tenho um exercicio novo para tu fazeres"
Sapurano "Como é?"
Aso "Eu vou colocar uns pesos para ficar mais lentos e tu irás lutar contra mim mas a fazer o pino"
Sapurano "A fazer o pino?certamente não me irei aguentar muito tempo"
Aso "Primeiro vais fazer apenas o pino e andares ao mesmo tempo. É um exercicio que exige grade concentração e um controlo exacto do chakra"

Sapurano iniciou esse exercicio, fez o pino e ficou breve segundos imovel, estava a habituar-se à situação. Sapurano começa a concentrar chakra nos seus braços e começou a andar devagar e continua cada vez mais depressa.

Aso "Estás a ir bem, agora olha em teu redor e não para o chao"
Sapurano "Vou tentar"

Sapurano começou por fixar um ponto e andava fazendo o pino até dominar o exercicio de tal modo que conseguia olhar para vários pontos.

Aso pega num grande tronco e manda-o em direcção de Sapurano "Ve se consegues escapar"

Sapurano concentrou ainda mais chakra eu seus braços e deu um grande impulso no chao quando o tronco estava quase a chocar nele e dessa maneira passou por cima do tronco com sucesso.

Aso "Boa! agora prepara-te para o meu ataque"
Sapurano "Está bem!"

Aso começou a ir em direcção de Sapurano mas não ia muito depressa, dava a entender que não era só os pesos que estavam a influenciar seu rendimento, ele devia estar muito cansado de sua missão. Aso começou a tentar dar murros e pontapés em Sapurano mas ele conseguia-se esquivar sendo o mais flexivel que podia.
Sapurano já estava a perder o total equilibrio e Aso estava a encurrala-lo, Sapurano percebe que está atrás dele uma arvore e consegue fazer o Kinobiri concentrando chakra nas mãos em vez de ser nos pés chegando a uma parte da arvore em que pudesse ficar a salvo. Aso fica impressionado com a tecnica de seu aluno e decide complicar um bocado o exercicio, Aso começou a atacar com maior velocidade. Sapurano desta vez não conseguira desviar-se de todos os ataques e foi atingido por alguns murros certeiros que fizeram que ele caisse passado algum tempo.

Aso "Porque é que não atacas?"

Sapurano ficou espantado, volta à posição do exercicio e começa a desviar-se novamente dos ataques de seu sensei mas desta vez, ao ver uma abertura defensiva, faz o Kyako Kick mesmo estando de pernas para o ar e atinge Aso.

Aso "Boa! já estas a seguir o meu conselho"

Continuou o duelo e Sapurano foi lutando cada vez melhor até que Aso tirou os pesos e disse "Agora é para combater a sério". Sapurano colocou-se numa posição normal de combate e iria iniciar-se um novo exercicio.
Sapurano faz o Kirigakure no Justu criando uma névoa mas Aso mesmo assim aparece instantes depois à frente de seus olhos e atinge-o com potente pontapé. Sapurano levanta-se e concentra-se mais em seu adversário, estudando todas as possiveis estratégias para o derrotar. Sapurano fez o Mizu Shuriken Bushin no jutsu em direcção de Aso mas este com facilidade desvia-se, depois de lançar as shurikens Sapurano usa o Kinobiri, sobe a uma árvore e aparece por cima de seu sensei pronto a atacar, Aso ve seu aluno e lança uma Kunai e Sapurano faz o Kawarimi no Jutsu e a Kunai atingiu um tronco. Aso tinha ficado sem saber para onde é que seu aluno se tinha deslocado depois do Kawarimi e ao procura-lo no meio da névoa, é projectado por um forte Kyako Kick de seu aluno.

Sapurano "Caiu na minha armadilha, o ataque pelo o ar foi demasiado simples para ter sucesso"
Aso "Parece que te substimei"

Sapurano, de repente começa a ficar atordoado, parecia que tinha andado às voltas vezes sem conta. Sapurano estava bastante confuso mas consegue fazer o Genjustu no Kai livrando-se daquele Genjustu mas parecia que era tarde de mais, quando Sapurano recuperou a forma normal de seus sentidos já estava seu sensei à sua frente pronto para o atacar, e assim foi, Aso deu um e só um soco em Sapurano que o deixou imovel, de joelhos no chão.

Aso "Bom trabalho, dou o treino como terminado"
Sapurano "Já não aguento mais"

Terminou o treino e Aso levou seu aluno para sua casa para contar as histórias acerca de sua ultima missão como tinha prometido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 21:33

Luta a fazer o pino devia ser modalidade olimpica xd

Bom treino Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 21:14

reservado para avaliar

Avaliação do treino


Habilitações corporais

Força:3.25 + 0,25 = 3,5
Agilidade:6.25 + 0,25 = 6,5
Inteligência:5.75 + 1 = 6,75
Constituição:3.5 + 0,25 = 3,75

Habilitações ninja

Ninjutsu:6.75 + 0,5 = 7,25
Taijutsu:6.75 + 0,25 = 7
Genjutsu:1.25 + 0,25 = 1,5
Selos:2.75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa:5

Bom treino! xd

Tudo actualizado Exclamation Exclamation


Última edição por SupeRaul em Qui 23 Out 2008 - 23:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 21:36

"Sapurano estava bastante confuso mas consegue fazer o Genjustu no Kai livrando-se daquele Genjustu mas parecia que era tarde de mais (...)"

Não dá uns Genjustu points?Razz

Obrigado pela avaliação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 23:26

O kai é um genjutsu passivo, ao faze-lo eu contei como "inteligencia" porque precisas de interromper o fluxo de chakra, por outras palavras, concentração de chakra...mas acho que nao fiz o certo, actualizei a avaliação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeSex 24 Out 2008 - 0:28

bem que treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeSex 24 Out 2008 - 9:58

Eu perguntei porque noutro treino fiz o kai e deram genjustu, não estava a por em casa a tua avaliação. Foi muito boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeSex 24 Out 2008 - 17:25

As vezes varia consoante o resto do treino desenvolvido, deverá ter sido por isso e a lógica da utilização
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 0:49

Durban escreveu:
Eu perguntei porque noutro treino fiz o kai e deram genjustu, não estava a por em casa a tua avaliação. Foi muito boa Very Happy

olha que estava a por em causa a tua avaliaçao. Esta Durban é altamente hipocrita. Ele ja me disse bue vezes que és mau para ele e que nao gosta muito de ti, e para eu te bater. Visto que sou o irmao mais velho e mais forte do Durban! TEM MEDO PA, muahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 8 - De pernas para o ar Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 8 - De pernas para o ar   Treino 8 - De pernas para o ar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 8 - De pernas para o ar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 32] - Erga-se! Suas pernas são perfeitas para isso!
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino de Sauto (1º treino para os exames Chuunin)
» 11º treino de Yor (2º treino de preparação para o exame)
» Treino 4 - Treino cansativo, para alguns!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }